menu
publicidade
publicidade

Pense-à-porter

Pense-à-porter é um blog de moda, comportamento e entretenimento, com informações criativas, conscientes e reflexivas.

POP: Pode vir, 2017!

Por Renato Taioba

2016 está a um passinho de terminar e esse provavelmente será meu último texto do ano para o Pense-à-porter (se ninguém lançar um álbum surpresa até o dia 31, claro). Já temos muitas listas e retrospectivas rolando por aí e, apesar dos maus bocados, uma coisa é fato: o mundo da música nos agraciou com muita coisa boa nesse ano. Só que em 2017 eu quero mais… e ele promete! Grandes lançamentos, turnês, festivais, reality shows, premiações etc. É hora de deixar todos os flops em 2016 e levantar a cabeça de princesa Xena, guerreira, poderosa para agarrarmos tudo de bom do novo ano que bate à nossa porta.

Listei alguns acontecimentos que estou ansioso para ver em 2017 (daquilo que já sabemos, né?!) e tomara que ele traga um zilhão de surpresas boas! São eles:

10 A volta do reality show “A Fazenda”

Amo muito o BBB, mas como esse ano fiquei órfão do singular “show da realidade” de subcelebridades brasileiras, a expectativa para a 9ª temporada do programa em 2017 está Marcelina imensa dentro de mim. Nada de participantes confirmados ainda, apenas sabe-se que o Roberto Justus continuará apresentando a próxima edição do reality da TV Record. Estou precisando renovar meu estoque de memes.

9 Shows do Justin Bieber no Brasil

Justin vai passar com a Purpose World Tour aqui no nosso país (também conhecido como RJ e SP) no finalzinho de março. Eu bem que tentei acampar, mas o dinheiro não quis. A turnê promove o último álbum do cantor, “Purpose”, que, mesmo lançado em 2015, foi o 2º álbum mais ouvido no Spotify esse ano. E, Bieber, por favor, sem badernas desta vez!

8 Retorno de Kim Kardashian

Não sei se já deu tempo da rainha das selfies se recuperar do trauma vivido por ela em Paris, mas estou com saudades das 5 fotos seguidas por dia no seu Instagram. Na verdade, quero que ela venha para mais Festas de Exposição. O mundo do entretenimento e do shade está precisando dela. Tomara que Kimberly não tenha decidido tirar um ano sabático em 2017. Volta, mulher!

7 Mais hits das mulheres do sertanejo

Não vamos deixar a aba do chapéu “Joanne” cair, meninas! Pelo que vimos, Simone & Simaria podem ter um novo sucesso vindo aí com a música que irão lançar em parceria com a Anitta, chamada “Loka”. Que no novo ano, mais cantoras despontem no sertanejo e embalem as nossas desgraceiras da cabeça. Parem com esse “Medo Bobo” e joguem muitos “50 Reais” (de mentirinha) para cima na hora da virada que dá sorte!

6 Single internacional da Anitta

Por falar em hits, a carioca vem estudando o mercado internacional há uns 2 anos, pelo menos. Apesar das parcerias com cantores latinos (Rasel, J Balvin e Maluma) nas versões em espanhol de suas músicas, ela mesma já disse que elas não são o pontapé da sua carreira internacional (que provavelmente será em inglês). Que a hora certa esteja chegando, pq não aguento mais esperar por esse bang!

5 Desfile da Unidos da Tijuca no Carnaval 2017

A escola de samba carioca Unidos da Tijuca vai desfilar ao som do samba enredo “Música na alma, inspiração de uma nação”, que fala sobre a influência do negro na cultura musical americana. Especulações à parte, Beyoncé terá uma ala em sua homenagem e parece que a cantora irá ao Rio de Janeiro assistir ao desfile. De qualquer forma, sabemos que ela irá sambar (e sou Tijuca de coração desde criancinha).

4 Rock in Rio 2017

Continuamos lá na cidade maravilhosa… e até agora o festival não anunciou as atrações para o “dia pop”. Contudo, as bocas miúdas dizem que há grandes chances de nomes como Taylor Swift, P!nk e Katy Perry comparecerem. Lady Gaga é dada como certa, mas ainda não foi confirmada oficialmente pela organização do evento. O Rock in Rio acontece nos finais de semana entre os dias 15 e 24 de setembro e eu não vou ter dinheiro pra ir mais uma vez no Parque Olímpico #sddsvinicius.

3 Álbuns novos das divas pop

Ok, isso não é novidade! Só que, em 2017, a lista dos lançamentos ficou um pouco extensa e promissora. São previstos, e muito esperados pelos fãs, alguns retornos das veteranas da música pop como Christina Aguilera, Kylie Minogue, Fergie, Mariah Carey e Nelly Furtado. Além delas, Katy Perry, Taylor Swift, Miley Cyrus, P!nk, Shakira e (finalmente!) Kesha, também devem lançar materiais inéditos até o fim do próximo ano. Já podemos gritar: O MEU POP TÁ VIVO!!1!!1!!!

2 Performance da Lady Gaga no intervalo do Super Bowl

Realmente não consigo pensar em nada do que a Mother Monster irá fazer em cima do palco do Halftime Show no dia 5 de fevereiro. Criatividade e músicas para fazer uma apresentação memorável ela tem de sobra. A cantora já postou fotos e vídeos das reuniões com a sua equipe para a performance e, infelizmente, acredito que a de “Telephone” com Honey B não deve rolar. Serão, provavelmente, os 13 minutos mais pitorescos da história do Super Bowl.

1 GRAMMY de Álbum do Ano para “Lemonade”

Perceberam o tanto que Beyoncé apareceu por aqui, né? Nada de novo sob o Sol. Nesse ano peguei uma gastrite daquelas do tanto que tomei limonada. Enfim, quem acompanha o GRAMMY já está habituado com as “surpresinhas” envolvendo os vencedores das categorias da premiação. Pensando nisso, na hora da virada, vou guardar 4 sementinhas de limão na carteira para o “Lemonade” levar esse sonhado gramofone pra casa. “Good job, Bey!”.

Muito brigado a todo mundo que leu, curtiu e se inscreveu no canal e comentou os meus textos pela internet a fora. O próximo ano vem com muita novidade para o Pense-à-porter e queremos continuar contando com os seus cliques. Voltem sempre e nos veremos em breve!

X.O.!

 

Comentários

Deixe uma resposta

Ao enviar suas informações de registro, você indica que concorda com os Termos do serviço e leu e entendeu a Política de Privacidade do site do Correio de Uberlândia. Só serão liberados comentários cujos autores estejam identificados por nome e sobrenomes e que não contenham expressões chulas e/ou palavras de baixo calão.

Em função do período de campanha eleitoral e em atenção à legislação vigente, o CORREIO de Uberlândia se reserva o direito de não publicar comentários com viés político/eleitoral direta ou indiretamente direcionados aos partidos, agentes políticos, candidatos ou não, tanto na versão impressa quanto na internet.