Camargo Neto

Informação e orientação sobre o futebol e outros esportes

Bola em Jogo A coluna Bola em Jogo é publicada às segundas-feiras e aos sábados.

3/10/2011 9:53

Vaga para 2012?

jornalista

No último dia 26 de setembro, a Federação Mineira de Futebol enviou ofício aos 12 clubes integrantes do Módulo I da Primeira Divisão determinando que atendam a várias exigências legais para poderem se garantir como disputantes do certame. No ofício foi colocado que “estão abertas as inscrições”, o que é absoluta novidade. Resolvi tirar a coisa a limpo e liguei para o Chefe do Departamento de Futebol, advogado Edmar Francisco Pires, que conheço há umas três décadas. Perguntei ao Edmar se a minha interpretação de que o termo inscrições poderia ser sinônimo de afastamento de um clube ou outro e ele me confirmou. Acrescentou que a direção da FMF está enjoada de ter que esperar sempre mais um pouco para que clubes que não dão conta de atender ao que é exigido possam ainda participar de um campeonato. Já no último dia 30, sexta-feira, o site da FMF passou a mostrar Nota Oficial modificando o prazo de 14 de outubro, estabelecida no ofício anterior, para 20 de janeiro de 2012 para que seja apresentada a certidão relativa à licença de funcionamento. O último parágrafo da Nota Oficial, que é assinada por Edmar e pelo presidente Paulo Schettino, deixa mais claro o que o Chefe do Departamento de Futebol tinha me dito: “O não cumprimento do edital de convocação, na íntegra, inabilita a agremiação de participar do referido campeonato.” Ora, isto é a reafirmação da nova e mais séria postura da direção federacionista, que merece aplauso. Reafirmação porque agiu assim com pretendentes a disputa o campeonato da Segunda Divisão e que mandaram documentação incompleta, ao fim do prazo, e ficaram de fora, como o Nacional de Uberaba. Vale ressaltar que a direção do Uberlândia Esporte Clube precisa ficar atenta. O Uberlândia é o terceiro colocado do último campeonato mineiro do Módulo II e se um time for afastado a vaga é do Periquito. Aí é preciso estar atento também para não repetir janeiro de 2006 e fazer time ruim para cair outra vez.

Capela linda

Antes do jogo entre Brasil 2 x 0 Argentina, no momento da execução do Hino Nacional, o povo de Belém do Pará deu aula de civismo que o Brasil, principalmente aqui do Sudeste, precisava e continua precisando. O sistema de som deixou tocar somente o intróito e aquelas 43 mil pessoas entoaram, com entusiasmo cívico e grande amor à Pátria, o nosso Hino, uma linda e emocionante capela. O garoto Neymar chorou, seus companheiros ficaram emocionados; eu lacrimejei os olhos e muitos outros milhares, certamente, fizeram o mesmo. Aqui pelo Sudeste – São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo e Minas Gerais – nos estádios e até em ginásios de esportes, onde sempre se teve público mais seleto, muitos desrespeitam de forma agressiva a execução do Hino Nacional. Faço o registro aqui porque muitos não acompanharam a transmissão de Belém, pois dormem cedo e nem sempre têm se entusiasmado com a Seleção, mas precisam saber para ajudarem a resgatar o amor à Pátria, o civismo. O garoto Mário Fernandes, do Grêmio, que não quis servir à Seleção, é paulista do interior. Ainda bem que Neymar também é paulista.

Toque rápido

*O Clube Atlético Portal perdeu de 1 a 0 para o Araxá, na manhã de ontem, no Fausto Alvim, e terminou em segundo lugar na chave A. O Araxá ficou em primeiro e a Santarritense, que derrotou o Araguari, por 1 a 0, no Sul, ficou com a terceira vaga. A moçada do CAP, por medida de economia, saiu bem cedo de Uberlândia, e isto deve ter influenciado negativamente no rendimento.
*Como o CORREIO já havia informado, em matéria do Eder Soares, o CAP não fará as contrações pretendidas de jogadores experientes, porque custariam além de suas possibilidades. Mesmo assim pode fazer bonito na segunda fase.
*Quando o Araguari arrumou o patrocínio para a camisa já ficou fora do campeonato. E agora? O patrocinador paga e fica com crédito para a próxima competição?

Tags

Comentários (37)

Ao enviar suas informações de registro, você indica que concorda com os Termos do serviço e leu e entendeu a Política de Privacidade do site do Correio de Uberlândia. Só serão liberados comentários cujos autores estejam identificados por nome e sobrenomes e que não contenham expressões chulas e/ou palavras de baixo calão.

 

  1. EUSTAQUIO NUNES LOPES disse:03/10/11 12:55

    tem que ser rapido a eleição no UEC, tenho certeza que algum clube vai cair fora, ai o UEC esta dentro, Vamos SENHORES CANDITADOS.

    Responder
    • Mário Borges disse:05/10/11 8:02

      Olá Eustáquio, a publicação dos nomes dos eleitores para a eleição do UEC é muito importante, as duas “chapas” ditas de oposição, que eu acho que não é ,Elas são a favor do UEC , precisam destes nomes para iniciar uma campanha para ter adesões, a “chapa” oficial do Sr. Ewerton já tem esta relação, telefone e endereços, gostaria de ver uma explicação do Presidente do Conselho Deliberativo a respeito.

      Responder
      • Renato Rodrigues disse:05/10/11 16:59

        Sr. Mário Borges, não bastaria fazer um requerimento na secretaria do clube ou até mesmo consultar esta lista na secretaria do clube?

        Responder
  2. Ozanan-JF disse:03/10/11 20:44

    Imaginemos que após 20 de janeiro-2012, a FMF comunica que algum clube esta fora e que a vaga é do UEC.Convenhamos,é impossível montar um bom time em poucos dias! E quanto ao hino,não me emociono mais.Essa cartolada e políticos são os culpados.O único HINO que gosto de ver executado antes das partidas é o do meu time,o do TUPI,que é o mais lindo e moderno.É só dar uma olhada no Youtube.abraços a todos de Udi e BOA sorte. Esse BOA ainda pode dar o quê falar!!!!!!!!!!

    Responder
    • Camargo Neto disse:03/10/11 21:36

      Ozanan, primeiro foi bom você voltar a marcar presença aqui. Segundo, lamento sobre o Hino. Terceiro, o Uberlãndia, mesmo para disputar o Módulo II, vai começar a montar seu time, com vários jogadores já contatados, em primeiro de dezembro. Quarto, torço para que o Tupi mantenha o embalo e suba para s Série C.

      Responder
    • Eduardo Vilaça disse:06/10/11 21:49

      Parabéns Camargo por esta coluna, nos momentos mais críticos de nossa história nosso hino sempre fora exaltado. Hoje os que desfrutam de certo conforto contou com aqueles que no passado sempre trabalhavam para o Brasil em qualquer circustância.
      Nosso país está acima de políticos e cartolas bandidos e mal intencionados. Como dizia Martin Luther King, “O que me preocupa não é nem o grito dos corruptos, dos violentos, dos desonestos, dos sem caráter, dos sem ética… O que me preocupa é o silêncio dos bons.”

      Parabéns a Belém por seu coro enfático, mostrou que está muito acima de outros “brasileiros”.

      Responder
  3. JUCA BALA disse:04/10/11 7:38

    Menos gente,menos! Essa regra da FMF,só vale entre ASPÁS “para clubes da Segundona e do Modulo II” Ou vc acham que se um Villa Nova não cumprir,ele ficaria de fora???Se o America TO do Bilionário Marcelo Ramos,não cumprir,ele ficaria de fora?Ou o Nacional de Nova Serrana que é do Cruzeiro,não cumprir,ficará de fora.

    Da-se a um jeitinho brasileiro (ou da Federeka).

    Por isso digo menos gente,menos!

    Não acreditemos nisso!Palavra da FMF e um cão defecando,é a mesma coisa.Só vale pro RESTO.

    Na verdade o Uberlandia precisa subir,subir bem dentro das 4 linhas,mais nada.Competentemente como não acontece à anos!!!

    Responder
  4. Flávio Gomide disse:04/10/11 11:55

    Caro Camargo, vale lembrar que o UEC está em terceiro na fila para o acesso, caso haja(m)desistencia(s)

    Vide tabela final da segunda fase:
    1ºBOA – 11 pts (acesso)
    2º Tricordiano – 10 pts
    3º UEC – 8 Pts

    E na outra chave:
    1º Nacional – 12 Pts
    2ºPatrocinense – 10 pts

    Abraços;

    Flávio Gomide

    Responder
    • Camargo Neto disse:04/10/11 13:11

      Flávio, o regulamento não define a classificação geral e final. Por isto fui tirar tudo a limpo com o Chefe do Departamento de Futebol da FMF, Edmar Francisco Pires. Ele me confirmou que o entendimento dele e da entidade é que vale a soma de pontos das duas fases anteriores à definição do acesso, que apontou o Boa e o Nacional de Nova Serrana. A soma do Uberlândia Esporte é de 25 pontos na primeira fase mais 8 na segunda, totalizando 33. Depois vem a Patrocinense, com 18 + 10 = 28. Por isto não existe dúvida: o Uberlãndia, depois de definidos campeão e vice, tem a melhor soma de pontos no total e é o terceiro no geral. Havendo vaga no Módulo I para 2012, ela será do Uberlândia Esporte.

      Responder
      • Flavio Gomide disse:05/10/11 3:09

        Camargo, entendi sua colocação.

        Embora as chances sejam remotas, seria de grande valia começar o ano com o UEC na primeira divisão. Como torcedor te confesso, detesto esse tal de Modulo II. Não merecemos essa sina de ter no nosso time, um processo io-iô, some num ano, desce no outro. Espero que isso acabe de vez.

        Att;

        Flávio Gomide.

        Responder
  5. luis disse:05/10/11 9:56

    Que ridículo!! quem tá cansado da robalheira da FMF somos nós!!! eles que esperem o tanto que quisermos! se os times do interior não entrar não tem campeonato! aqui é MINAS!! não é SP não!!

    eles tem que achar bom que o povo do interior é bobo e aceita m

    Responder
    • Camargo Neto disse:05/10/11 11:39

      Luis, pelo que entendi, você quer que em Minas o futebol continue bagunçado. Lamento e discordo. A FMF, repito, está de parabéns. Para mim tem é que cobrar bem mais, com antecedencia bastante para que os clubes possam se adequar, é claro. Times não vão faltar nunca e melghor estruturados. Para 2012 posso adiantar que teremos de volta, na Segunda Divisão, com estruturas bem melhores que antes, o Nacional de Muriaé e o Nacional de Uberaba.

      Responder
      • Renato Rodrigues disse:05/10/11 17:05

        Camargo, a FMF estaria correta se exigisse dentro do primeiro prazo (14 de outubro de 2011). Ao alargar o prazo para 20 de janeiro de 2012, ela estaria em tese prejudicando a equipe de futebol que fosse entrar no módulo I em virtude da desistência ou não enquadramento de qualquer equipe, porque o mineiro do módulo I começa no final de janeiro.

        O UEC até lá estará montando uma equipe para o módulo II, com contratados quase todos assinados até junho de 2012. Como ficaria para refazer o time para o módulo I?

        Mas, de qualquer forma, acho que é ficar iludindo o torcedor com esta possibilidade. O UEc está no módulo II e até que a FMF publique oficialmente em seu site o acesso ao módulo I, seja por mérito em campo ou por desistência de algum time, não devíamos nem ficar pensando nesta bobagem.

        Responder
        • Camargo Neto disse:05/10/11 17:44

          Caro Renato, longe de mim tentar iludir o torcedor. Nunca tentei isto e nem tentaria. Concordo com a sua preocupação quanto á montagem do elenco, mas como somos, nós dois, advogados, entendo que aí volta a existir a conveniência de atuação da diretoria do Uberlândia Esporte no bastidor. Neste caso poderia pedir à FMF para desconsiderar o item dois do edital, que é a certidão de funcionamento do ano, para efeito de eventual abertura e preenchimento de vaga, e mais ainda, como parte interessada -litisconsorti-, requerer à entidade a sua participação na reunião do Conselho Arbitral do campeonato do Módulo I, sem direito a voto, é claro. Frizo que não pode ser uma pretição apenas protocolada na secretaria da FMF, mas isto somente depois de conversas cordiais de bastidores. Completo que também não acredito que algum clube vá perder a vaga, mas “seguro, morreu de velho”. No mais não pretendo sequer tentar ser o dono da verdade. O meu trabalho é única e exclusivamente com a melhor intenção de contribuir.

          Responder
  6. rone von disse:05/10/11 21:31

    camargo neto e amigos,
    ESTA NAS MÃOS DO GUTO BRAGA,UM DOSSIÊ,ESSE DOSSIÊ FALA E MOSTRA COMO RESOLVER,TODOS OS PROBLEMAS DO U.E.C É UM PROJETO CHAMADO FC UBERLÂNDIA S.A,O GUTO BRAGA ESTA FAZENDO SIGILO ABSOLUTO,DESSE PROJETO PORQUE ELE É FANTASTICO E FASCINANTE,CONHEÇO PESSOAS QUE VIRAM,FICARAM SURPRESOS COM CONTEUDO DO PROJETO,ACREDITEM AMIGOS E COISA DE OUTRO MUNDO.É UMA VERDADEIRA REVOLUÇAO NO U.E.C E ESTÁ NAS MÃOS DO GUTO BRAGA.QUEM VIU MUDOU TODO CONCEITO U.E.C,CAMARGO NETO E AMIGOS E UM VERDADEIRO FURO DE REPORTAGEM PARA TODA MIDIA DE UBERLANDIA.BOA NOITE,AMIGOS.

    Responder
    • Camargo Neto disse:05/10/11 21:42

      Rone, se isto é verdade, não há por que o Guto não dar a público. Modéstia à parte, abri esta coluna, há anos, defendendo exatamente o mesmo ponto de vista. Espero que o projeto esteja elaborado de forma tecnicamente competente.

      Responder
      • rone von disse:10/10/11 19:05

        CAMARGO NETO,
        O PROJETO FC UBERLANDIA S.A EXISTE,E ESTÁ NAS MÃOS DO GUTO,CAMARGO,EU NÃO SEI PORQUE ELE NÃO LEVOU A IMPRENSA,MAIS CAMARGO SI VOCE VISSE O PROJETO,VOCE TAMBÉM FICARIA FASCINADO,CAMARGO.O PROJETO NA VERDADE RESÇUSSITA O U.E.C DAS CINZAS.CAMARGO,O PROJETO ANTES DE CHEGAR AO GUTO BRAGA,VARIOS CIDADAOS UBERLANDENSES VIRAM.RESGATE,RECOMEÇO,RECONQUISTA E TRANSFORMAÇAO,CAMARGO SEGUE O TEU FARO,VOCE NÃO VAI SI ARREPENDER.PERGUNTE A ELE O QUE É FC UBERLÃNDIA S.A,FALE QUE VOCE FICOU SABENDO DE UMA FONTE.
        O PROJETO,É A UNIÃO DO U.E.C COM A CIDADE DE UBERLÃNDIA,ESSA UNIÃO O U.E.C TERIA OUTRO NOME FC UBERLANDIA S.A E TERIA TRES CORES VERDE,AZUL E BRANCO O AZUL É DA BANDEIRA DA CIDADE DE UBERLANDIA.ISSO É SÓ COMEÇO,MAIS DETALHES ESTÁ NA MÃOS,CAMARGO TALVEZ ELE NÃO LEVOU A IMPRENSA POR NÃO SER A HORA CERTA.MAIS EXISTE,PROFESSOR CAMARGO NETO.

        BOA NOITE!!!!

        VIVA O FC UBERLÃNDIA S.A

        Responder
  7. Mário Borges disse:06/10/11 8:48

    Camargo Neto, continuo querendo saber quantos eleitores poderão votar nas próximas eleições do UEC , fica claro que a Diretória atual não pretende informar, somente vai fazer momentos antes das mesmas, a imprensa esportiva parece-me também não querer saber , já existem 3 “chapas” e uma só com estes dados, será que a via judicial será necessária ? Porque a chapa oficial Ewerton / Guto tem este privilegio e as outras não ?

    Responder
    • Camargo Neto disse:06/10/11 10:42

      Prezado Mário Borges, reconheço que a sua preocupação tem fundamento. Já emiti a minha opinião nesta coluna de que as eleições deveriam ser antecipadas e a emissão da lista de eleitores aptos também. Ao que parece, o presidente do Conselho Deliberativo, Pascoal Lorechio, não admite mesmo antecipar as eleições e o presidente executivo, Everton Magalhães, também não pretende antecipar a lista. Já escrevi também aqui, provocado por algum leitor, que pode ser você, que caberia aos outros candidatos, caso se sintam incomodados, exercerem o jus sperneandi. Ao que parece não é também o que pensam o Eduardo Anchieta e o Elmo Siles. Não há nenhuma notícia de que tenham procurados Pascoal e Everton para conversar ou que tenham pensado em atitude mais radical, como você sugere. O Guto Braga, que é favorito, deve estar se sentindo bastante confortável, pois, até prova em contrário, se fosse eu me sentiria.

      Responder
      • Mário Borges disse:06/10/11 14:49

        Camargo Neto, realmente estou preocupado com este fato, se o atual Presidente do Conselho se propõem a fazer uma eleição limpa e honesta, de acordo com os Estatutos do Clube, deveriam informar os nomes dos sócios aptos, e também abrir a contabilidade do Clube e chamar os concorrentes para examina-las e conferir se estão corretas, entrando na disputa em igualdade de condições com a “chapa Branca” do sr. Ewerton e Guto , qual o receio da atual Diretoria ? As noticias dão conta que o Clube é muito bem administrado. Gostaria de saber se o Clube tem feito balancetes financeiros mensais e prestado contas ao Conselho Fiscal, e a imprensa já tomou conhecimento destes Balancetes ? Perguntar não ofende.

        Responder
        • Marcos Alves disse:06/10/11 23:46

          Mario Borges, a prestação de contas é anual, onde é apresentado o balancete com posição de 31 de dezembro. Tenho o balanço de 31/12/10 escaneado se quiser te envio.O balanço do Uberlândia Esporte é auditado pela Audicon que é uma das empresas mais conceituadas neste segmento em Uberlândia. Uma pergunta: enquanto presidente fazia esta prestação de contas?

          Responder
          • Mário Borges disse:07/10/11 14:40

            Senhor Marcos Alves, certamente que sim, assim que assumi o UEC, a partir do saldo encontrado em bancos, passei a fazer e publicar nos jornais os balancetes financeiros mensais, durante todo o período em que fui Presidente, também não fizemos dividas e pagamos algumas deixadas pela gestão passada, tudo publicado na imprensa, se o livro de atas do UEC não estiver “Perdido” como é possível, o Senhor como Conselheiro, poderá verificar o que estou falando, ou perguntar ao Senhor José Aparecido Martins que me sucedeu e é hoje pessoa conhecida de V.S. , ou mesmo ao Jornalista Alberto Gomide , na época Diretor do Jornal o Triângulo, ou mesmo , se tiver tempo, procure no arquivo “morto” ai do Clube , deve ter sido preservado não é mesmo ?

        • Renato Rodrigues disse:07/10/11 10:41

          Sr. Mário Borges, sou conselheiro do Uberlândia Esporte Clube e todo ano eu participo de Assembléias de aprovação de contas e que depois são publicadas no jornal Correio. Desde 2006, isto acontece.

          Agora, segundo o art. 10 do estatuto do UEC, a fixação dos votantes deverá ocorrer até o dia 30 de outubro. Mas, pergunto, o seu candidato ou você alguma vez fez algum requerimento na secretaria do clube pedindo a lista dos votantes ou só fica aqui neste espaço reclamando que não tem a lista?

          Responder
          • Mário Borges disse:07/10/11 14:53

            Senhor Renato Rodrigues, não sou candidato a nada ai no UEC , já dei o meu tempo quando foi necessário, nenhum candidato esta pedindo lista alguma, quem pede sou Eu mesmo, e poderá servir para quem se candidatar. Quando fui Presidente, existia 1.500 sócios patrimoniais do UEC , aqueles que compraram ações para construir o Estádio Juca Ribeiro e constituir uma Sociedade Civil sem fins lucrativos, ou seja o Uberlândia Esporte Clube, agora teve este patrimônio negociado em parte, não sei se foram emitidas mais títulos patrimoniais do UEC . Senhor Renato Rodrigues, gostaria de saber se o Senhor adquiriu o seu título patrimonial diretamente do UEC ou foi de terceiros ? Na verdade eu quero é que o UEC eleja uma Diretoria forte, que faça um time profissional bem montado, que dispute o campeonato Mineiro da 1ª Divisão e posteriormente o campeonato Nacional, espero que seu desejo também seja o mesmo que o meu.

      • Marcos Alves disse:06/10/11 23:42

        Caro Camargo, não sei de onde tirou a conclusão de que o Everton não quer antecipar a relação de pessoas habilitadas a votar. Conforme o estatuto, a obrigação da diretoria executiva é apresentar a lista ao presidente do conselho até o dia 31 de outubro. Pelas informações que tenho esta lista será apresentada a todos dia 20 de outubro.

        Responder
        • Camargo Neto disse:07/10/11 11:44

          Marcos Alves, eu não tirei nenhuma conclusão, mas sugeri a medida, porque sou um democrata convicto, inclusive ao presidente do Conselho Deliberativo, Pascoal Lorechio, no programa Correio TV Esporte, do Canal 15 a cabo. Ele disse que o processo será transparente, mas que não havia nenhuma intenção de modificar o que está no Estatuto. Neste está que a lista de votantes aptos deve ser divulgada até 30 de outubro, o que também ficou evidente que seria a data. Se você informa que a lista sairá dia 20, sinto que colaborei com o processo, como jornalista que busca sempre contribuir com a sociedade em que vive. Deixo claro que não sou cabo eleitoral de nenhum candidato e apenas procuro contribuir para que o processo seja democrático e que o resultado seja o melhor para o Uberlândia Esporte. Procuro interpretar sempre a vontade popular e sei que os torcedores alviverdes querem o fim de tanto sofrimento, com time bom em campo, estrutura eficiente, inclusive de bastidor, indispensável, para ter sucesso.

          Responder
          • Marcos Alves disse:07/10/11 21:24

            Camargo, no seu texto está “Everton Magalhães, também não pretende antecipar a lista.” Foi uma afirmação clara. Em relação a lista é interesse que todos tenham ela em mãos o mais breve possível. Infelizmente tem muita gente que faleceu e os descendentes não fizeram a devida transferência dos títulos e não poderão votar.

          • Camargo Neto disse:07/10/11 22:27

            Tá bom Marcos! Eu não iria inventar. Sinceramente não estou tão preocupado como você, mas então não tenho dúvida de que foi o Everton que disse isto a mim no Correio TV Esporte, porque não conversei com ele em particular a respeito. Se o Everton resolveu antecipar, repito que fico feliz por contribuir para que o pprocesso seja o mais democrático possivel. Estou entendendo também que você está enganjado como interlocutor do Everton. Respeito a sua posição, inclusive a sua informação sobre mortos e eventuais sucessores desinteressados. Tuibo bem!..

      • Renato Rodrigues disse:07/10/11 10:43

        Camargo, o Eduardo Anchieta foi presidente do UEC e obviamente tem a lista dos votantes, mesmo porque ele foi reeleito por uma vez.

        Esta conversa de falta de lista está me parecendo mais desculpa pra depois não se candidatar por falta de apoio de pessoas para montarem um conselho.

        Responder
  8. Mário Borges disse:08/10/11 10:20

    Camargo Neto, sua coluna é realmente formidável, agora vejo que até papagaio de pirata participa e você abre espaço para todos, e democrática sim. Com respeito aos mortos, o UEC não tem nada a ver com o fato, a não ser que Eles faleceram assistindo um jogo do UEC x Uberaba, com a vitoria no Uberaba, ai sim, é possível ter acontecido os óbitos, e se continuar assim ainda vai ter muitos óbitos no Parque do Sabiá. Falando sério, a regularização dos títulos patrimoniais dos sócios que faleceram, cabe exclusivamente aos seus herdeiros as providências necessárias para a regularização dos mesmos, e isto por mandato judicial.

    Responder
    • Marcos Alves disse:08/10/11 22:48

      Desconheço alguma morte causada pela derrota na final da taça Minas Gerais. Que venham outras finais e vitórias.

      E viva os papagaios de todo o Brasil, afinal são parentes do nosso periquito mais querido e forte.

      Responder
      • Camargo Neto disse:09/10/11 14:49

        Marcos , peço que esclareça a que você se referiu. Não entendi e creio que muitos leitores mais não entenderam.

        Responder
        • Marcos Alves disse:10/10/11 23:22

          Referi-me ao comentário que sua coluna tem papagaios de pirata e que o time tem matado torcedores…Fui irônico. Só isto.

          Responder
  9. Renato Rodrigues disse:08/10/11 17:35

    Sr. Mário Borges, qual a diferença da forma como adquiri meu título? Se quer me questionar, faça-o isto judicialmente e corra os riscos da sucumbência.

    É inocência achar que jogar lama no ventilador irá ajudar seu candidato Elmo Siles, pessoa pela qual respeito e hora nenhuma fiquei denegrindo plantando boatos.

    Proposta e projetos para o Uberlândia Esporte Clube eu não vejo, apenas bla bla bla dentro de Uberlândia e, curiosamente, até de gente fora dela, sumida há anos, que se dizem defensores do clube, mas desapareceram na hora que o clube estava no buraco financeiro. Ah, tenha dó.

    Vou te falar pela última vez, porque vi sua resposta: se gostaria tanto de conhecer a lista, deveria requerê-la na secretaria do clube ou judicialmente caso esta seja negada,e não numa coluna de jornal pra ficar dando desculpa depois que a eleição não foi democrática.

    No mais, volto a discutir contigo apenas dentro do plano das ideias, propostas e dos projetos para o meu clube do coração: Uberlândia Esporte Clube.

    Responder
    • Mario Borges disse:09/10/11 8:22

      Renato Rodrigues, você sabe que 3 chapas concorerrão nas proximas eleições do UEC , pretendo com a lista, fazer “boca de urna” com os conhecidos. Como respeiro ao seu titulo é apenas curiosidade, queria saber se foram lançados titulos patrimoniais do UEC nestes ultimos 20 anos, o que seria normal e benéfico para o Clube. Vamos torcer para um bom time em 2.012 ?

      Responder
    • carlos siquieri disse:09/10/11 9:53

      Se nosso presidente atual nao tivesse doado titulos para membros de torcida organizada e conselheiros para votar na venda do juca ribeiro nao ai gerar duvidas sobre esse titulos que o Sr Mario e sr renata ta discutindo aki na coluna ne…

      Responder
  10. rone von disse:10/10/11 19:25

    AMIGOS,
    O CONCEITTO U.E.C ESTA ERRADO PRCISAMOS DE UMA COISA NOVA,UMA ESPERANÇA NOVA UMA NOVA MOTIVAÇAO,O U.E.C PRECISA SI TRANSFORMAR EM ALGO NOVO,EU VEJO O U.E.C COMO UMA CASCA,QUANDO ELA FOR QUEBRADA SAIRA DE DENTRO DELA UM NOVO U.E.C,NA VERDADE É UM VULCÃO QUE PRECISA ENTRAR EM ERUPÇAO.

    BOA NOITE AMIGOS!!!

    Responder