Assine o CORREIO
menu
publicidade
publicidade

Brasil e Mundo

Aécio Neves será o candidato do PSDB à presidência da república em 2014

O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso e o presidente do PSDB Sérgio Guerra, lançaram nesta segunda-feira (3) o ex-governador de Minas Gerais, Aécio Neves, candidato à Presidência da República em 2014. Para o presidente do partido, Aécio é hoje o melhor candidato da legenda, porque tem todas as condições de ser o próximo presidente da República. O lançamento foi durante seminário para prefeitos do PSDB, realizado em Brasília. Aécio também foi lançado, ao mesmo tempo, candidato a presidente do partido.

Aécio Neves deve concorrer ao cargo com a atual presidência, Dilma Roussef

Aécio Neves, presente ao anúncio, declarou-se honrado e disse que sua candidatura será lançada no início de 2014. Para ele este é o momento de o PSDB fazer um projeto de uma nova gestão para o País, porque o PT abriu mão de administrar o Brasil em troca de um projeto de governo. “Eu estou pronto. O Brasil está cansado com o que está acontecendo”, disse Aécio, referindo-se às denúncias de corrupção no atual governo.

O ex-presidente FHC ressaltou obras inacabadas do atual governo, como a transposição do Rio São Francisco. “É uma vergonha. Este governo não tem nenhuma eficiência. Não tem por causa das malfeitorias e dos malfeitos e isso não é questão de moralismo. É porque isso afeta os resultados. É o povo que paga por isso”, afirmou.

Mais contundente, Sérgio Guerra disse que a transposição do Rio São Francisco foi mal planejada, que já foram gastos R$ 7 bilhões, que continua faltando água na região e que ninguém foi preso por isso. Lembrou também que a refinaria Abreu e Lima, em Pernambuco, já custa três vezes mais do que projeto original.

Para Fernando Henrique é possível, sim, ganhar de Dilma Rousseff nas próximas eleições. O que é preciso agora, ressaltou, é ter a capacidade de levantar questões, ouvir o que a população tem a dizer e transformar isso em propostas viáveis ressaltando a qualidade e não apenas a quantidade.

Comentários

19 respostas para “Aécio Neves será o candidato do PSDB à presidência da república em 2014”

  1. Não!!!!!!!! Mil vezes !!!!!!!!!!!!!!!!

    Ele é brucutu demais. Além de arrogante, é amigo dos maiores especuladores imobiliários de Uberlândia.

  2. A transposição do São Francisco é um projeto que já vinha desde o governo desse FGaGaC. Agora vem esse sem vergonha do FHC falar mal do PT. O Governo dele foi muito pior que o PT. FHC – Fora Homem Corrupto.

  3. Aécio irá propor seu plano de governo ao povo brasileiro: Os professores e policiais mais mal remunerado do país, a maior carga tributária entre os estados, a energia elétrica mais cara do país, isenção de ICMS para as mineradoras mais ricas do Estado, enfim, tem muito que aprender para poder governar um país que após o PSDB ser escurraçado do planalto, o pobre passou a ter direito a casa própria, taxas de juros menores, remédio de graça.

  4. O Aecio de novo não, aqui em Minas Gerais ele publicou a lei 100 de 2007, onde efetiva os servidores do Estado sem concurso. Agora os servidores estão num embate danado, não prestaram concurso para serem efetivos de verdade e podem ser desempregados a qualquer momento com a impugnação da lei.
    Engole esse senador agora.

  5. Aécio Neves e o PSDB estão absolutamente certos. Se querem ganhar a próxima eleição presidencial devem começar a trabalhar desde já!! O PT já vem fazendo isso a tempos. Por isso ganharam a Prefeitura de Uberlândia. É preciso trabalhar mais para o Brasil. Chega de paparicos à Hugo Chaves, Fidel Castro, Bolívia, Irã … O Brasil precisa de políticos pragmáticos que promovam o verdadeiro desenvolvimento para a nossa nação.

  6. Rostinho de bom moço, homem educado na corte francesa, tudo regado a dinheiro público de Minas Gerais é simplemente o fim se esse canalha ganhar.

  7. Pensem bem, nossas relações com a Bolívia irão além do gás natural… vai ter pó de sobra e de boa qualidade. Fico com pena dos servidores públicos que serão massacrados por aecinho cheira-cheira.

  8. O Aécio Neves acabou com Minas Gerais assim como todos os TUCANOS que passaram por aqui, nós somos um dos estado que mais paga impostos e um dos que menos tem infraestrutura e serviços publicos de qualidade, imagina o que ira fazer com o pais. Existem várias pesquisas que comprovam que o Aecio Neves foi o segundo politico que mais desviou dinheiro público, tenho pena da população que ainda acredita e vota.

Deixe uma resposta


− um = 8

Ao enviar suas informações de registro, você indica que concorda com os Termos do serviço e leu e entendeu a Política de Privacidade do site do Correio de Uberlândia. Só serão liberados comentários cujos autores estejam identificados por nome e sobrenomes e que não contenham expressões chulas e/ou palavras de baixo calão.

Em função do período de campanha eleitoral e em atenção à legislação vigente, o CORREIO de Uberlândia se reserva o direito de não publicar comentários com viés político/eleitoral direta ou indiretamente direcionados aos partidos, agentes políticos, candidatos ou não, tanto na versão impressa quanto na internet.