Cidade e Região

Notícias de interesse geral de Uberlândia e região.

16/05/2012 20:44

Acidente causa morte na BR-365

Repórter

Uma pessoa morreu nesta quarta-feira (16) à noite em um acidente entre um carro e um caminhão próximo ao Km 672 da BR-365, sentido Ituiutaba, a 60 quilômetros de Uberlândia.

Segundo o Corpo de Bombeiros, outra pessoa também ficou ferida no acidente. Até o momento, as circunstâncias do caso ainda não foram apuradas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Comentários (15)

Ao enviar suas informações de registro, você indica que concorda com os Termos do serviço e leu e entendeu a Política de Privacidade do site do Correio de Uberlândia. Só serão liberados comentários cujos autores estejam identificados por nome e sobrenomes e que não contenham expressões chulas e/ou palavras de baixo calão.

 

  1. Lucas disse:16/05/12 22:15

    mais notícias. estou preocupado.

    Responder
  2. ANA PAULA disse:16/05/12 22:19

    EU E MINHA FAMILIA VINHAMOS DE ITUMBIARA..PAREI NO POSTO..SENTINDO MONTE ALEGRE..ESSE CARRO ME ULTRAPASSOU …LOGO MAS FRENTE AVISTEI O ACIDENTE NOSSA..FOI UMA CENA CHOKANTE..NA HRA PEDI A DEUS..DAI DA VIAGEM PRA FRENTE FIQUEI BASTANTE COMOVIDA….QUE DEUS ABENÇOE ESSA FAMILIA!!

    Responder
  3. antonio edson leite disse:16/05/12 22:46

    gostaria de saber mais sobre o acidente de hoje(16 quarta feira) na br 365 proximo a ituiutaba.

    Responder
  4. celso disse:16/05/12 23:39

    a pessoa q morreu no carro tem apelido de mercinho e tinha bar em monte alegre de minas conheci ele la e a esposa dele tbem morreu

    Responder
  5. Abenir disse:17/05/12 8:31

    Favor fornecer maiores detalhes sobre este acidente. São pessoas de Uberlândia.

    Responder
  6. Renato disse:17/05/12 8:39

    Pra colocar notícia incompleta assim, melhor nem colocar!

    Responder
    • Eu hein... disse:17/05/12 10:53

      Vai ser chato, hein…

      Responder
      • Geraldo disse:17/05/12 11:37

        Ele está certo…Notícia incompleta é pior que não noticiar…

        Responder
  7. suburbia disse:17/05/12 10:00

    mais uma dos carreteiros assassinos das estradas.

    Responder
    • Renan disse:17/05/12 18:24

      Não seriam “carreiros” imprudentes? Passo todo final de semana por este trecho e tudo que vejo são motoristas de carro imprudentes e arrogantes.

      Responder
  8. suburbia disse:17/05/12 10:02

    sê besta

    Responder
  9. Sandra disse:17/05/12 10:13

    Acidente muito estranho o motorista do carro nao se desviou nem um centimetro, será que dormiu ou achou que estava em pista duplicada? Nao foi culpa do caminhoneiro….se nao tivessemos parado o caminhao passaria por cima dagente….foi um grande susto!!!

    Responder
  10. Sandra disse:17/05/12 10:20

    Que Deus conforte a familia deste motorista e que de forças ao caminhoneiro pra seguir em sua jornada!

    Responder
  11. joão henrique disse:17/05/12 10:40

    OU SE TOMA PROVIDENCIAS OU AINDA IRÃO MORRER MUITA GENTE NESTE TRECHO, A SINALIZAÇÃO É PÉSSIMA, E A QUANTIDADE DE DESVIOS É DEMAIS, TEM HORAS QUE VOCÊ FICA NA DUVIDA SE ESTA NUM TRECHO DUPLICADO OU NÃO, OS ENGENHEIROS DESTA OBRA DEVEM SER AQUELES QUE FICAVAM POR CONTA DE TOMAR AQUELES CAJUZINHOS ATÔMICOS DAS FESTAS E OLIMPIADAS DA UFU.RIDICULA O TRANSCORRER DESTA OBRA>

    Responder