Assine o CORREIO
menu
publicidade
publicidade

Cidade e Região

Acidente causa morte na BR-365

Uma pessoa morreu nesta quarta-feira (16) à noite em um acidente entre um carro e um caminhão próximo ao Km 672 da BR-365, sentido Ituiutaba, a 60 quilômetros de Uberlândia.

Segundo o Corpo de Bombeiros, outra pessoa também ficou ferida no acidente. Até o momento, as circunstâncias do caso ainda não foram apuradas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Comentários

15 respostas para “Acidente causa morte na BR-365”

  1. EU E MINHA FAMILIA VINHAMOS DE ITUMBIARA..PAREI NO POSTO..SENTINDO MONTE ALEGRE..ESSE CARRO ME ULTRAPASSOU …LOGO MAS FRENTE AVISTEI O ACIDENTE NOSSA..FOI UMA CENA CHOKANTE..NA HRA PEDI A DEUS..DAI DA VIAGEM PRA FRENTE FIQUEI BASTANTE COMOVIDA….QUE DEUS ABENÇOE ESSA FAMILIA!!

  2. Acidente muito estranho o motorista do carro nao se desviou nem um centimetro, será que dormiu ou achou que estava em pista duplicada? Nao foi culpa do caminhoneiro….se nao tivessemos parado o caminhao passaria por cima dagente….foi um grande susto!!!

  3. OU SE TOMA PROVIDENCIAS OU AINDA IRÃO MORRER MUITA GENTE NESTE TRECHO, A SINALIZAÇÃO É PÉSSIMA, E A QUANTIDADE DE DESVIOS É DEMAIS, TEM HORAS QUE VOCÊ FICA NA DUVIDA SE ESTA NUM TRECHO DUPLICADO OU NÃO, OS ENGENHEIROS DESTA OBRA DEVEM SER AQUELES QUE FICAVAM POR CONTA DE TOMAR AQUELES CAJUZINHOS ATÔMICOS DAS FESTAS E OLIMPIADAS DA UFU.RIDICULA O TRANSCORRER DESTA OBRA>

  4. Não seriam “carreiros” imprudentes? Passo todo final de semana por este trecho e tudo que vejo são motoristas de carro imprudentes e arrogantes.

Deixe uma resposta


+ quatro = 7

Ao enviar suas informações de registro, você indica que concorda com os Termos do serviço e leu e entendeu a Política de Privacidade do site do Correio de Uberlândia. Só serão liberados comentários cujos autores estejam identificados por nome e sobrenomes e que não contenham expressões chulas e/ou palavras de baixo calão.

Em função do período de campanha eleitoral e em atenção à legislação vigente, o CORREIO de Uberlândia se reserva o direito de não publicar comentários com viés político/eleitoral direta ou indiretamente direcionados aos partidos, agentes políticos, candidatos ou não, tanto na versão impressa quanto na internet.