Cidade e Região

Notícias de interesse geral de Uberlândia e região.

22/05/2012 22:10

Acidente com dois veículos na BR- 452 faz cinco vítimas

Cinco pessoas ficaram feridas em um acidente na noite desta terça-feira (22), na BR-452, na altura do KM 149. De acordo com o Corpo de Bombeiros, dois veículos se chocaram próximo à Coalbra, na saída para Araxá. Testemunhas disseram que uma caminhonete vermelha, com placa de Goiânia, bateu de frente com um Gol de Santa Juliana, que fazia uma ultrapassagem no local.

As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e levadas para  o Pronto Socorro do Hospital de Clínicas da UFU (PS-UFU) com ferimentos leves. Foi necessário a ajuda de ambulâncias da prefeitura para deslocar as vítimas, que não correm risco de morte.

Comentários (14)

Ao enviar suas informações de registro, você indica que concorda com os Termos do serviço e leu e entendeu a Política de Privacidade do site do Correio de Uberlândia. Só serão liberados comentários cujos autores estejam identificados por nome e sobrenomes e que não contenham expressões chulas e/ou palavras de baixo calão.

 

  1. TIAGO disse:23/05/12 7:59

    Vitima é quando as pessoas morrem.. e nesse caso so ficaram feridas…muito fraco esses editores..

    Responder
    • Vice-Prefeito disse:23/05/12 9:43

      Fraco é vc, Vítima é qualquer pessoa que sofre qq tipo de golpe/crimes/acidentes. No seu ponto de vista então Vítima de roubo não existe? pq se morrer é latrocínio, vítima de furto não existe? pq o cara leva um objeto e o dono as vezes nem ve o autor e como ele vai morrer? Vítima de preconceito não existe também pois como que o cara morre? dai vira homícidio..

      Responder
    • Glenda disse:23/05/12 10:14

      Tiago, quando morre vira defunto ou morto.

      Responder
    • FARIA disse:23/05/12 10:39

      quando morre e vitima fatal.

      Responder
  2. Wesley Garcia disse:23/05/12 9:37

    Concordo com vc Tiago.

    Responder
    • lucio bolsas disse:23/05/12 10:08

      NÃO É ATOA QUE ELE É VICE PREFETO, SE FOSSE BOM SERIA PREFEITO. EM UM ACIDENTE QUANDO SE FALA ‘VÍTIMA’ ENTENDE-SE QUE FOI FATAL. NÃO IMPORTA OS EXEMPLOS DE VÍTIMAS FALADOS PELO FULANO.
      O CORRETO É DIZER NESTE CASO 5 FERIDOS.
      ISTO É SENSACIONALISMO DO EDITOR.

      Responder
      • Vice-Prefeito disse:23/05/12 11:08

        OBS: não sou político.

        Descrição de Vítima: s.f. Animal ou indivíduo que os antigos ofereciam a seus deuses em sacrifício. / Pessoa assassinada, ferida ou ofendida por outra. / Fig. Pessoa que sofre por culpa sua ou de outrem: vítima do amor; vítima da fome. / Pessoa que sofre acidente, desastre, desgraça ou calamidade: vítimas do incêndio. / P. ext. Qualquer coisa que sofre dano ou prejuízo: as novas teorias são vítimas do conservadorismo.
        Inglês: Victim

        Responder
      • f lens disse:23/05/12 19:15

        lucio boa rachei kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

        Responder
  3. secreta disse:23/05/12 10:09

    ACHO ENGRAÇADO COMO OS LEITORES AQUI ESTÃO PREOCUPADOS COM A GRAMÁTICA, COM OS ERROS DE PORTUGUES DOS REDATORES, E ESQUECEM O PRINCIPAL. A MENSAGEM QUE ELES QUEREM NOS PASSAR.
    PRESTEM ATENÇÃOOOO GENTEEEEE!!!
    ENQUANTO NÓS BRASILEIROS FICARMOS PREOCUPADOS COM COISAS SUPERFULAS O PAÍS VAI CONTINUAR MESMO COMO ESTÁ!!!!

    AS COISAS ESTÃO INDO MUITO MAIS ALÉM DE UM ERRO DE PORTUGUÊS!!
    SE LIGUEMMM!!!!

    Responder
    • KAH disse:23/05/12 11:15

      BOA!!

      Responder
    • jodson calixto ferreira disse:23/05/12 12:02

      O mundo seria bem melhor seguindo está linha de raciocínio; parabens secretária

      Responder
  4. FARIA disse:23/05/12 10:35

    quando morre e vitima FATALLLLL

    Responder
  5. esclarecido disse:23/05/12 13:25

    como é que é? De goiânia? ta explicado.

    Responder
  6. Padre Kevedo disse:23/05/12 17:11

    Tiago, suma por uns tempos…isso non existe…

    Responder