Assine o CORREIO
menu
publicidade
publicidade

Cidade e Região

Acidente mata duas pessoas na BR-364 próximo a Frutal

Motocicleta ficou totalmente destruída após a colisão

Duas pessoas morreram em um acidente na madrugada desta sexta-feira (9) na BR-364, próximo a Frutal. As vítimas, uma jovem de 18 anos e um homem de 32 anos, foram encontradas mortas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) por volta das 5h.

A jovem, de acordo com a PRF, estava com ferimentos generalizados e com o capacete destruído. Já o homem de 32 anos, só foi localizado a 2 Km da jovem, próximo a uma motocicleta que estava parcialmente destruída.

A polícia suspeita que as vítimas estivessem juntas na moto. O casal teria sofrido um forte impacto na traseira do veículo e, com a colisão, a jovem teria caído e o homem sido arrastado juntamente com a motocicleta.

A suspeita não foi comprovada por falta de mais vestígios e por não haver qualquer identificação de outro veículo, segundo a PRF.

Os corpos das vítimas foram removidos, juntamente com a motocicleta, e levados para Frutal. A Polícia Civil (PC) da cidade investigará o caso. Os nomes das vítimas não foram divulgados.

Comentários

8 respostas para “Acidente mata duas pessoas na BR-364 próximo a Frutal”

  1. e bem provavel que um carro deve ter batido na traseira e dado no pe, lamentavel moto e muito complicado voce tem que andar para voce para o cara do lado e para voce novamente.

  2. Para ser arrastado por 2 km, com certeza foi um caminhão que bateu e acelerou, dirigido por algum motorista com a cara cheia de rebite e outras drogas na madrugada.

  3. Moto de porte pequeno em rodovia a noite ainda. É muuuuiito perigoso. Carro, caminhão e carreta passam por cima mesmo. Estes veículos estão andando bem acima de 100 km/h.

  4. Seu comentário é mais trágico que o acidente, mais brutal que as mortes e mais sarcástico que você mesmo!!! Como pode dizer uma coisa dessas? Que horror!!

  5. bem feito? isso é porque nao foi com uma pessoa da sua família seu RETARDADO. é facil sentar no seu RABO e falar do outros sem ao menos siquer saber o que realmente aconteceu. quando uma tragedia como essa que aconteceu com o meu padrinho acontecer com alguem da sua família voce vai ver o tamanho da dor. IDIOTA.

Deixe uma resposta


sete − = 1

Ao enviar suas informações de registro, você indica que concorda com os Termos do serviço e leu e entendeu a Política de Privacidade do site do Correio de Uberlândia. Só serão liberados comentários cujos autores estejam identificados por nome e sobrenomes e que não contenham expressões chulas e/ou palavras de baixo calão.

Em função do período de campanha eleitoral e em atenção à legislação vigente, o CORREIO de Uberlândia se reserva o direito de não publicar comentários com viés político/eleitoral direta ou indiretamente direcionados aos partidos, agentes políticos, candidatos ou não, tanto na versão impressa quanto na internet.