Cidade e Região

Notícias de interesse geral de Uberlândia e região.

18/05/2011 15:51

Acidente na BR-050 deixa motociclista em estado grave

Repórter

Acidente foi resgistrado na manhã desta quarta-feira (18)

O motociclista Éder Gregório Sobrinho, 30 anos, está internado em estado grave no Hospital de Clínica da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU). Ele se envolveu em um acidente com uma carreta na BR-050, quilômetro 47, na manhã desta quarta-feira (18).

Segundo testemunhas, ele seguia para Uberlândia quando tentou ultrapassar um veículo pela esquerda. Uma carreta que seguia no sentido contrário, entrou no corredor de mão dupla do local e atingiu o motociclista.

A princípio, o motorista da carreta não prestou socorro. O Corpo de Bombeiros foi acionado por motoristas que passavam pela rodovia. Socorrido, o motociclista foi levado ao Pronto Socorro de Araguari, mas, pela gravidade dos ferimentos,  teve de ser encaminhado ao HC-UFU.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) disse que, até a tarde de hoje, foram feitos buscas para se encontrar a carreta envolvida no acidente, mas nada foi encontrado.

Comentários (10)

Ao enviar suas informações de registro, você indica que concorda com os Termos do serviço e leu e entendeu a Política de Privacidade do site do Correio de Uberlândia. Só serão liberados comentários cujos autores estejam identificados por nome e sobrenomes e que não contenham expressões chulas e/ou palavras de baixo calão.

 

  1. Gueri disse:18/05/11 16:02

    Esses Carreteiros atrapalham cada vez mais o trasito nas Brs.são uns verdadeiros animais.!!!

    Responder
  2. ald disse:18/05/11 17:46

    carreteiros na maioria das vezes eles fazem isto de maldade mesmo eles nao respeitam ninguem na estrada a policia se quisesse pegar teria pego agora mias covardes sao os q passaram na hora viu a carreta indo embora e nada fez se eu tiver na estrada e eu deparar com uma covardia dessa eu vou atraz pego a placa e passo pra policia so isso

    Responder
  3. Anderson de Castro e Cordeiro disse:19/05/11 9:30

    Se você trocar o motorista da carreta e colocá-lo em uma moto, ele vira uma donzela no trânsito.
    Não é de hoje, que deparamos com acidentes gravíssimos, envolvendo motoristas de carretas, para mim, este veículo é uma verdadeira arma de guerra para matar no trânsito. Este tipo de veículo não aceita imprudência, se esta ocorrer é morte na certa.

    Responder
  4. Max Dias disse:19/05/11 9:55

    Deve ter sido um caminhão da Transportadora Caiapó, eles são mestres em provocar acidente e fugir do local do acidente.

    Responder
  5. Costa disse:19/05/11 13:54

    è apenas mais um acidente envolvendo carreteiros. Muitos andam bebados ou sob o uso de drogas. Não se importam com que são menores. E quem sofre é a família dos acidentados. lamentável o trânsito neste país.

    Responder
  6. valdivino disse:19/05/11 15:19

    Pelo amor de Deus gente !!! Sou irmão da vítima, será que ninguem anotou a placa deste carreteiro homicida !!! Meu irmão perdeu uma perna e está na UTI …..

    Responder
    • Anderson de Castro e Cordeiro disse:19/05/11 16:54

      Caro Valdivino, lí seu comentário. Caso eu tenha alguma informação sobre o paradeiro deste criminoso motorista da carreta que causou o acidente com o vosso irmão. entrarei em contato com este jornal.

      Responder
  7. Célia Maria disse:19/05/11 20:21

    Éder, força meu amigo… DEUS esta contigo vc vai sair desa estamos rezando pela sua recuperação…
    Fique com DEUS!!!
    Célia de Nova Aurora-GO

    Responder
  8. Flávia Pereira disse:20/05/11 9:33

    Primo!! a gente tem muita fé, que você vai sair bem dessa, e que Deus vai te iluminar, e iluminar alguem que tenha visto a placa ou saiba alguma coisa sobre essa carreta, por que esse homem poderia ter tirado a vida de um ser humano, Muita Força, Sua Familia e amigos estão torcendo por você !
    Jú..

    Responder
  9. nelcilane disse:20/05/11 10:23

    …Deus te abençoe,Eder,estou rezando por você…fica com Deus!!!
    nelcilane nova-aurora/araguari

    Responder