Assine o CORREIO
menu
publicidade
publicidade

Cidade e Região

Acidente na BR-050 deixa motociclista em estado grave

Acidente foi resgistrado na manhã desta quarta-feira (18)

O motociclista Éder Gregório Sobrinho, 30 anos, está internado em estado grave no Hospital de Clínica da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU). Ele se envolveu em um acidente com uma carreta na BR-050, quilômetro 47, na manhã desta quarta-feira (18).

Segundo testemunhas, ele seguia para Uberlândia quando tentou ultrapassar um veículo pela esquerda. Uma carreta que seguia no sentido contrário, entrou no corredor de mão dupla do local e atingiu o motociclista.

A princípio, o motorista da carreta não prestou socorro. O Corpo de Bombeiros foi acionado por motoristas que passavam pela rodovia. Socorrido, o motociclista foi levado ao Pronto Socorro de Araguari, mas, pela gravidade dos ferimentos,  teve de ser encaminhado ao HC-UFU.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) disse que, até a tarde de hoje, foram feitos buscas para se encontrar a carreta envolvida no acidente, mas nada foi encontrado.

Comentários

10 respostas para “Acidente na BR-050 deixa motociclista em estado grave”

  1. carreteiros na maioria das vezes eles fazem isto de maldade mesmo eles nao respeitam ninguem na estrada a policia se quisesse pegar teria pego agora mias covardes sao os q passaram na hora viu a carreta indo embora e nada fez se eu tiver na estrada e eu deparar com uma covardia dessa eu vou atraz pego a placa e passo pra policia so isso

  2. Se você trocar o motorista da carreta e colocá-lo em uma moto, ele vira uma donzela no trânsito.
    Não é de hoje, que deparamos com acidentes gravíssimos, envolvendo motoristas de carretas, para mim, este veículo é uma verdadeira arma de guerra para matar no trânsito. Este tipo de veículo não aceita imprudência, se esta ocorrer é morte na certa.

  3. è apenas mais um acidente envolvendo carreteiros. Muitos andam bebados ou sob o uso de drogas. Não se importam com que são menores. E quem sofre é a família dos acidentados. lamentável o trânsito neste país.

  4. Pelo amor de Deus gente !!! Sou irmão da vítima, será que ninguem anotou a placa deste carreteiro homicida !!! Meu irmão perdeu uma perna e está na UTI …..

  5. Caro Valdivino, lí seu comentário. Caso eu tenha alguma informação sobre o paradeiro deste criminoso motorista da carreta que causou o acidente com o vosso irmão. entrarei em contato com este jornal.

  6. Éder, força meu amigo… DEUS esta contigo vc vai sair desa estamos rezando pela sua recuperação…
    Fique com DEUS!!!
    Célia de Nova Aurora-GO

  7. Primo!! a gente tem muita fé, que você vai sair bem dessa, e que Deus vai te iluminar, e iluminar alguem que tenha visto a placa ou saiba alguma coisa sobre essa carreta, por que esse homem poderia ter tirado a vida de um ser humano, Muita Força, Sua Familia e amigos estão torcendo por você !
    Jú..

Deixe uma resposta


sete + 1 =

Ao enviar suas informações de registro, você indica que concorda com os Termos do serviço e leu e entendeu a Política de Privacidade do site do Correio de Uberlândia. Só serão liberados comentários cujos autores estejam identificados por nome e sobrenomes e que não contenham expressões chulas e/ou palavras de baixo calão.

Em função do período de campanha eleitoral e em atenção à legislação vigente, o CORREIO de Uberlândia se reserva o direito de não publicar comentários com viés político/eleitoral direta ou indiretamente direcionados aos partidos, agentes políticos, candidatos ou não, tanto na versão impressa quanto na internet.