Assine o CORREIO
menu
publicidade
publicidade

Cidade e Região

Acidente na BR-050 deixa trânsito lento

Um acidente no Km 70 da BR-050 entre as avenidas Afonso Pena e Floriano Peixoto deixou o trânsito parado por mais de uma hora no perímetro.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF) um veículo de passeio que trafegava pela rodovia avistou que a 500 metros havia uma carreta quebrada e ao perceber que o trânsito ficou lento, reduziu a velocidade.

Um caminhão que seguia atrás do carro não conseguiu frear, acabou colidindo com ele pela traseira e fazendo um “L” na pista.

Os motoristas dos dois veículos estavam sozinhos, sofreram escoriações leves, e foram socorridos e encaminhados ao hospital e não correm risco de morrer.

Comentários

2 respostas para “Acidente na BR-050 deixa trânsito lento”

Deixe uma resposta


quatro + 2 =

Ao enviar suas informações de registro, você indica que concorda com os Termos do serviço e leu e entendeu a Política de Privacidade do site do Correio de Uberlândia. Só serão liberados comentários cujos autores estejam identificados por nome e sobrenomes e que não contenham expressões chulas e/ou palavras de baixo calão.

Em função do período de campanha eleitoral e em atenção à legislação vigente, o CORREIO de Uberlândia se reserva o direito de não publicar comentários com viés político/eleitoral direta ou indiretamente direcionados aos partidos, agentes políticos, candidatos ou não, tanto na versão impressa quanto na internet.