Assine o CORREIO
menu
publicidade
publicidade

Cidade e Região

Acidente na BR-050 deixou o trânsito lento

Acidente aconteceu no perímetro urbano da BR-050

Um acidente entre três caminhões deixou o trânsito no perímetro urbano da BR-050 lento e meia pista impedida por cerca de uma hora na tarde desta sexta-feira (11). Segundo um dos motoristas envolvidos no acidente Cleano da Silva, 37 anos, ele tentava ultrapassar um caminhão com uma caçamba de entulhos, quando a carreta carregada com soja –que vinha atrás dele- bateu na traseira do veículo.

O motorista da carreta perdeu o controle com a colisão e bateu na lateral direita do caminhão carregado com a caçamba de entulhos. O motorista deste veículo, Osvaldo de Freitas, 55 anos, conta que foi jogado para fora da pista e bateu na barreira de proteção.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o motorista da carreta que bateu na traseira do outro veículo sofreu fratura na perna e foi levado para a Unidade de Atendimento Integrado (UAI) do bairro Martins, setor central. Todos os envolvidos passam bem.

Comentários

3 respostas para “Acidente na BR-050 deixou o trânsito lento”

  1. todo acidente q eu vejo tem uma carreta envolvida poucos dia eu de moto tava saindo da pista
    para passar de baixo do viaduto e ir para o guarani chovendo e uma carreta acelerando me apertando els sao cheio de graçinhas todo carreteiro deveria proibir carreta nos feriados

  2. Na realidade, esse acidente envolveu um caminhao de coleta de entulhos, uma carreta e sim um caminhão MB1313 q estava carregado de soja, e o motorista da carreta deveria ter sua CNH suspensa por ser mt imprudente, quase matou o motorista do caminhao de soja, por jogar a carreta na frente quando dele com a velocidade baixa, e o caminhao não teve tempo de brecar…se vcs vissem as fotos do caminhao nao acreditarim que o motorista ainda está vivo, só por Deus mesmo…agora espero q esse carreteiro tenha sua cartera suspensa…pra nao sair por ae…arriscando mais vida.

  3. A BR-050 é uma via que requer muito cuidado, mas é preciso que se retire urgentemente um que bra molas colocado no final de umas das descidas em direção à ponte do rio Araguari.Quem passa por ali sabe muito bem a insanidade que foi colocar um quebra molas num final de reta em descida, se frear batem atrás se não frear acaba com a suspensão ou coisa pior. já foram registrados acidentes no local por causa do citado quebra molas, a vida das pessoas não pode ser colocada em risco por causa da imcompetência dos responsáveis pelo quebra molas colocado ali!!!

Deixe uma resposta


dois + = 4

Ao enviar suas informações de registro, você indica que concorda com os Termos do serviço e leu e entendeu a Política de Privacidade do site do Correio de Uberlândia. Só serão liberados comentários cujos autores estejam identificados por nome e sobrenomes e que não contenham expressões chulas e/ou palavras de baixo calão.

Em função do período de campanha eleitoral e em atenção à legislação vigente, o CORREIO de Uberlândia se reserva o direito de não publicar comentários com viés político/eleitoral direta ou indiretamente direcionados aos partidos, agentes políticos, candidatos ou não, tanto na versão impressa quanto na internet.