Assine o CORREIO
menu
publicidade
publicidade

Cidade e Região

Acidente na BR-365 mata três pessoas e deixa duas gravemente feridas

O veículo Monza ficou destruído com a colisão

Um homem e duas mulheres morreram e outras duas pessoas ficaram gravemente feridas em um acidente entre um caminhão e um carro de passeio, que aconteceu por volta das 5h desta quarta-feira (17), no km 564, da BR-365, a cerca de 50 quilômetros de Uberlândia.

José Ailton Pereira da Silva, 35 anos, e José Roberto dos Santos, da mesma idade, foram encaminhados para o Pronto Socorro (PS) do Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlandia em estado grave. Eldo Rodrigues Gonçalves, 25 anos, morreu na hora. Os outros dois ocupantes que também morreram no local ainda não foram identificados.

O caminhão com placa de Ribeirão Preto (SP), que estava carregado com pães, seguia sentido Uberlândia/Patrocínio, e o carro, um Monza, com placa de Uberlândia, no sentido contrário. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o impacto foi tão forte que partes do veículo de passeio, que ficou totalmente destruído, se espalharam pela pista. 

O motorista do caminhão, que não quis se identificar, acredita que o condutor do Monza dormiu ao volante. “Vi quando o carro saiu da pista e, ao tentar retornar, o motorista perdeu a direção e invadiu a mão contrária. Não consegui parar e a frente do caminhão bateu na lateral do carro, que ficou atravessado na pista”.  A rodovia ficou interditada e foi liberada por volta das 8h.

Os corpos das vítimas foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Araguari.

Veja a galeria de fotos do acidente na BR-365.

Comentários

40 respostas para “Acidente na BR-365 mata três pessoas e deixa duas gravemente feridas”

  1. Que informação mais distorcida ,a 365 não passa perto de estrela do sul e porque não indianopoles, os corpos serão levados para o iml de araguari e porque não de uberlandia.
    Cuidado com as informações principalmente com fatalidades.

  2. Estão de sacanagem ne?! Só pode! Se o acidente foi próximo a Estrela do Sul? como pode ser a 40km de UDIA? De UDIA pela BR 050, 99,6km, e BR-365 e MG-223
    138 km,2 horas 7 minutos.

    Alguém me explica, por favor.

  3. Ué, gente, estão vendo que as informações são da PRF? Se não estão entendendo, ligue para eles….. as vezes eles explicam melhor!!!! a imprensa divulga, a fonte oficial informa!

  4. eles são todos de canabrava malhada bahia meus amigos ele veion de um velorio de seu vó que faleceu dia domingo.eu estou muito triste pelo esse fato de vida são irmão de coraçao e de fé deus da um bom caminho para eles

  5. eles são meus primos. È muita a nossa tristeza nesse monento.Mas tudo tem o seu tempo determinado por DEUS. Se eles se foram é por permissão de DEUS…

    LUTO

  6. Fica difícil de entender o porquê da greve dos professores estaduais. Por um lado o Governo fala que está dentro das normas e que está pagando os salários de acordo com a lei. Por outro lado os grevistas estão espalhando foto cópias de holerites de professores onde se vê salários bem abaixo daquilo que seria o fiel cumprimento das leis. O que de verdade que estamos apurando é que, os alunos e os pais estão ficando prejudicados por estarem perdendo aulas, e a repocisão sempre é danosa, pois, desarticulam toda uma programação de férias, viagens etc. O que na verdade todos nos gostaríamos é que governo tivesse a maturidade suficiente de sentar em volta de uma mesa e buscasse com os grevistas um ponto de equilíbrio, e mostrasse a população que tem jogo de cintura suficiente para resolver os problemas das famílias no campo da educação. Acreditamos-nos no governo, mas nossa paciência tem limites.

    Carlos Fernandes de Oliveira (radialista)

  7. Lendo um comentário na página Opinião, assustei com a desinformação de uma pessoa que não vou identificar aqui. Dizendo que não vai mais votar em certo vereador, que esteve no seu bairro prometeu que iria fazer obras, construir creches, levar postinho de saúde, construir escolas etc., etc. Quero dizer que vereador não constrói nada. Absolutamente nada, a não ser que ele faça com dinheiro do próprio bolso. Vereador é eleito para criar leis, enviar requerimentos ao prefeito solicitando providências para as necessidades de uma comunidade, e também para fiscalizar o que o prefeito está fazendo. Vereador não pode fazer projetos que implique em gastos para a prefeitura. Quem manda fazer, quem faz quem constrói quem abre ruas, é a prefeitura através das secretarias. Vereador aprova ou não o orçamento e o prefeito executa.Se algum candidato aparecer na sua porta dizendo que vai construir isso ou aquilo para o seu bairro, fuja dele, é mentiroso e tapeador. E o pior, tem muitos.

    Carlos Fernandes de Oliveira. (radialista

  8. conheco todos. estou muito triste. sou muito amiga das mães deles. e deles tambem. estou tambem de luto. q deus possa dar muuita força p/ familia. estou horando por todos.e sei q paula patricica e eldo estao com deus.todos iluminados. saudades de vcs

  9. nomes delis sao elder , patricia e paula . elder é irmao da patricia ambos sao primos da paula
    os tres nao resistiu ao acidentente
    todos eles era amigos meus

  10. encontrei com todos o mes passado estavamos de ferias la na ba em nossa terra
    falei com todos eles . na volta pr sp o nosso motorista que conduzia meu veiculo,dormiu no volante , estavamos preste a bater em uma carreta quando eu tomei o volante e deviei .virmos a morte de perto
    mais eles nao teve a mesma sorte , mais deus sabe o que faz , e todos nos tem o tempo certo .
    espero que eles estja em um lugar mais justo que esse que nos vivemos.

  11. QUE DEUS CONFORTE O CORAÇÃO DE TODOS OS FAMILIARES.DIREI DO SENHOR:ELE É O MEU DEUS O MEU REFÚGIO E MINHA FORTALEZA,E NELE CONFIAREI.SALMOS CA91 E VE2 MEUS SENTIMENTOS. JOSÉ FERREIRA E FAMILIA. NETO E LEANDRA DE SÃO PAULO.

  12. estou muito triste eu conheso o marido da menina que morrel ele era meu moto taxi e estou muito triste ate porque gosto dele tenho apenas 10 anos e gosto muito dele!!!felicidades pra vcs

  13. Sentimos saudade de certos momentos da nossa vida e de certos momentos de pessoas que passaram por ela….

    Quanta tristeza
    Há nesta vida
    Só incerteza
    Só despedida…

    Saudades eternas Paula…Descance em Paz

    Paula Tavares…Canabrava-Bahia

  14. Eles são meus primos,os 3 q morreeram são PATRICIA,ELDO e PAULA, o outros 2 estão na medicina da UFU em Uberlnadia-MG
    o Ailton(meu tio) já recebeu alta e está bem mas ainda não sabe a noticia(pq ñ é bom ele ficar sabendo no estado em q ele se encontra, e o JOSÉ ROBERTO já saiu do coma nesta manha(18/08/2011)…Peço a vcs para q peça a Deus mta força pra nos neste momento pq a dificuldades são mtas e sabemos q Deus está conosco mais a tristeza é mta…

  15. Eu conheci os meninos e posso imaginar o qaunto a famílha esta sofrendo com essa perda. E eu deixo um sincero e carinhoso abraço, que Deus esteja sempre olhando por essa família… E eu acredito que esses jovens estao perto do senhor. Força para Agnaldo e toda a família. Abraços p/ as mães que Deus cuide das feridas que se abriram em seus corações……. bjos fiquem com Deus posso dizer q/ eu tambem estou de luto, pois estou muito triste por todos.

  16. Dona Lurde, sentimos muito por essa tragédia, eu fiquei muito triste quando fiquei sabendo do acidente e agora eu fico imaginando como esta esse coração nesse momento, não sou mãe mais sou filha e sei o q/ uma mãe faria por um filho só de imaginar o q/ eu sou capaz de fazer por minha mãe. Espero que Deus cuide logo dessa ferida embora sabemos que ela nunca vai cicatrizar quero que saiba que eu, desejo a todos vcs muita paz e que Deus esteja sempre presnte em suas vidas. Força p/ todos vcs e principalmente p/ as duas mães que o senhor as protejam sempre. E p/ vcs que partiram um bom lugar, sei que nesse momento vcs estão perto do Pai. Sentiremos saudades eternas de: Paula, Paty e Eldo BJOS P/ TODA FAMÍLIA.

  17. apdd sou de goiana mas também mas também fiquei muito triste por que tambem eram meus irmaos em cristo mas com çertesa eles foram para o reino de gloria

  18. É com muita tristeza que deixo essa mensagem sou filha dessa cidade e conheço a família no qual aconteceu essa tragédia
    Que deus possa confortar toda família nesse momento, chorei muito nesse dia e tentei entrar em contado com tia diva e não foi possível.
    Tia diva ,rosa ,Jacira e toda família deixo meus cincerros sentimentos que deus possa iluminar vcs e fortalecer vcs nessa continuidade de vida .
    Saudades
    Neuraci de sp

  19. É com muita tristeza que deixo essa mensagem sou filha dessa cidade e conheço a família no qual aconteceu essa tragédia
    Que deus possa confortar toda família nesse momento, chorei muito nesse dia e tentei entrar em contado com tia diva e não foi possível.
    Tia diva ,Lurdes ,Jacira e toda família deixo meus cincerros sentimentos que deus possa iluminar vcs e fortalecer vcs nessa continuidade de vida .
    Saudades

  20. solidarizo-me aos familiares e parentes, que deus dê a todos muita força para suportar tamanha perda.
    OBS:moro em são paulo, sou de minas gerais, (sou bombeiro civil)abraços à familia.

  21. Ana Maria,conheço toda família, nossa fiquei chocada com o que aconteceu,sou mãe e avó,é muito triste vidas serem arrancadas brutalmente,todos alegres que iam passear e derepente, tudo se acaba desta maneira tão brutal.Que Deus conforta os corações desta família querida,e que Deus os abençõe sempre.

Deixe uma resposta


+ quatro = 5

Ao enviar suas informações de registro, você indica que concorda com os Termos do serviço e leu e entendeu a Política de Privacidade do site do Correio de Uberlândia. Só serão liberados comentários cujos autores estejam identificados por nome e sobrenomes e que não contenham expressões chulas e/ou palavras de baixo calão.

Em função do período de campanha eleitoral e em atenção à legislação vigente, o CORREIO de Uberlândia se reserva o direito de não publicar comentários com viés político/eleitoral direta ou indiretamente direcionados aos partidos, agentes políticos, candidatos ou não, tanto na versão impressa quanto na internet.