Cidade e Região

Notícias de interesse geral de Uberlândia e região.

8/08/2012 12:18

Acidente na BR-365, próximo a Monte Alegre, mata uma pessoa

Um acidente na BR-365, no Km 683, próximo a Monte Alegre, matou uma pessoa na manhã desta quarta-feira (8).

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um carro com placa de Uberlândia seguia na BR-365 e, ao reduzir a velocidade para entrar em uma estrada do lado esquerdo da pista, o motorista foi atingido na parte traseira por uma caminhonete, com placa de Quirinópolis (GO). Com a batida, o carro saiu da pista e bateu em um barranco.

O motorista da caminhonete, Divino do Nascimento, morreu na hora. O corpo dele foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Uberlândia. O condutor do outro veículo nada sofreu.

Comentários (53)

Ao enviar suas informações de registro, você indica que concorda com os Termos do serviço e leu e entendeu a Política de Privacidade do site do Correio de Uberlândia. Só serão liberados comentários cujos autores estejam identificados por nome e sobrenomes e que não contenham expressões chulas e/ou palavras de baixo calão.

 

  1. marcos david disse:08/08/12 12:58

    Esse é mais um triste episodio da vida … A pessoa que faleceu nesse acidente e o senhor Divino Nascimento o Dono da Rede Lucas de Supermercados fica ai para a Família Lucas uma perda irreparável… uma pena …

    Responder
  2. Carlos Eduardo disse:08/08/12 14:15

    O condutor do carro saiu da pista e bateu no barranco, mas foi o da caminhonete quem morreu? Como assim?

    Responder
    • ana disse:08/08/12 20:52

      sinto muito pela morte senhor divino,nao acreditei quando fiquei sabendo, muito estranha essa morte dele tao derepente,nao da para entender so deus tem a resposta busquem essa resposta nele familhares….ja trabalhei na rede lucas aqui em itumbiara, tenha fe

      Responder
  3. Jair Junior disse:08/08/12 14:33

    Divino do Nascimento era meu primo. Fundador da Rede Lucas de Supermercados, deixa esposa 6 filhos e uma familia devastada.

    Responder
  4. fofinha disse:08/08/12 14:41

    sinto muito pela morte de seu divino sou de itumbiara
    sou es fosonaria dele com forto paras familhas

    Responder
    • Tulio disse:08/08/12 17:13

      Dicionário de Goiás

      Es Fosonaria = Ex Funcionária
      Com forto = Conforto
      Paras Familhas = Para as Famílias

      Responder
      • tiao inacio disse:09/08/12 0:35

        babaca

        Responder
      • agnaldo cunha disse:09/08/12 9:23

        NESTE MOMENTO, A INTENÇÃO DA PESSOA É SIMPLESMENTE EXPOR SEUS SENTIMENTOS E CONDOLÊNCIAS A FAMÍLIA. NÃO É HORA DE CORRIGIR ERROS DE PORTUGUÊS, ISTO DEMONSTRA O QUANTO VC É PRECONCEITUOSO.

        Responder
      • ludimila disse:09/11/12 11:52

        kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk coitada da menina, não estudou gente…

        Responder
  5. MAIRA disse:08/08/12 14:51

    É INCRIVEL COMO AS PESSOAS SAO IRREPONSAVEL E OU NAO SABEM AS REGRAS DE CIRCULAÇÃO DE TRANSITO. ESTÁ CLARO QUE NAO SE DEVE REDUZIR A VELOCIDADE NA RODOVIA NA PISTA DE ROLAMENTO, POR QUE O CONDUTOR NÃO FOI PARA O ACOSTAMENTO E ATRAVESSOU A VIA COM SEGURANÇA COMO MANDA O CÓDIGO?????? SERÁ QUE ELE TEM CARTEIRA DE HABILITAÇÃO???? SEIFAR UMA VIDA POR FALTA DE ATENÇÃO É NO MINIMO IRRESPOSABILIDADE. FICA AQUI O MEU DASABAFO. MOTORISTA PELO AMOR DE SUAS VIDAS E A DO PROXIMO SIGAM A LEI DE TRANSITO. MINHAS CONDOLENCIAS A ESSA FAMILIA. E QUE A LEI SEJA APLICADA NESTA CIRCUSTANCIA.

    Responder
    • MARIANA disse:08/08/12 16:19

      CONCORDO PLENAMENTE COM VOCÊ!!! É INACREDITÁVEL QUE ALGUÉM QUE POSSUA HABILITAÇÃO, QUE CONHEÇA AS LEIS E NORMAS DE TRÂNSITO, FAÇA ALGO TÃO IMPENSADO ASSIM… E O PIOR DE TUDO É QUE ISSO ACONTECE TODOS OS DIAS… LAMENTÁVEL!!!!

      Responder
  6. delegado disse:08/08/12 15:35

    A CAMIONETE DEVERIA ESTA MUITO DEVAGAR NO MOMENTO DO ACIDENTE.

    Responder
  7. Anderson ramos disse:08/08/12 16:29

    nossa entao e verdade mesmo , q acidente bobo né eu era cunhado dele fico muito triste com isso .

    Responder
  8. EDILBERTO disse:08/08/12 16:34

    PERDEMOS UMA GRANDE PESSOA,NOSSA CIDADE ESTA DE LUTO.

    Responder
  9. Marilda Tupacity disse:08/08/12 17:09

    Este Carro de Uberlandia, que ia virar à esquerda, estava errado , ele teria que ir para o acostamento, e aí sim virar p/ a esquerda, quando não viesse nenhum carro nos dois sentidos. Agora a justiça tem que ser feita, porque tirou a vida de um cidadão que contribui para o progresso de Tupaciguara, e acima de tudo isso,tem uma familia.Muito triste para a familia.

    Responder
    • Eduardo disse:08/08/12 20:07

      Que eu saiba a estrada está duplicada, menos o trecho dentro de Monte Alegre. Portanto não ficou claro a reportagem quando foi dito “para entrar em uma estrada do lado esquerdo da pista”. Lado de esquerdo da pista levando-se em consideração qual orientação? Ou era para entrar em algum retorno? Minhas condolências à família.

      Responder
    • Roberto disse:08/08/12 21:15

      Não, não. As entradas à esquerda, como a do caso dessa rodovia duplicada, têm uma pista de desaceleração à esquerda mesmo. Nesse caso aí da notícia, o condutor da caminhonete estava muito “devagar”, sabe? A caminhonete foi parar longe do local da colisão, estive no local pra poder falar. O fato dele ser parente ou conhecido de alguns que comentam aqui, NÃO TIRA A CULPA DELE pelo acidente que causou. Estava muito claro pela batida que a culpa foi dele, se estivesse em velocidade compatível, ou seja, no máximo 110km/h, estaria vivo agora.

      Responder
      • joao vycthor disse:12/09/12 0:00

        Desculpe… mas acho que nessas horas não precisamos julgar qume estava certo ou errado, nós precisamos respeitar a dor da família…

        Responder
    • Roberto disse:08/08/12 21:16

      Não, não. As entradas à esquerda, como a do caso dessa rodovia duplicada, têm uma pista de desaceleração à esquerda mesmo. Nesse caso aí da notícia, o condutor da caminhonete estava muito “devagar”, sabe? A caminhonete foi parar longe do local da colisão, estive no local pra poder falar. O fato dele ser parente ou conhecido de alguns que comentam aqui, NÃO TIRA A CULPA DELE pelo acidente que causou. Estava muito claro pela batida que a culpa foi dele, se estivesse em velocidade compatível, ou seja, no máximo 110km/h, estaria vivo agora…

      Responder
  10. Alexander disse:08/08/12 17:11

    Deixo minhas condolencias a familia do Sr divino..

    Responder
  11. kenia disse:08/08/12 20:31

    sou de monte alegre,estou indignada,a rede lucas esta de luto.

    Responder
  12. Leandro Paulino disse:08/08/12 20:49

    Aqui fica registrado minhas condolencias , pelo desencarno do parceiro e amigo Divino , o qual ja realizei varias negociaçoes pois sou um de seus varios fornecedores , conforto e força aos familiares , e com certeza nos deixara um grande vazio sem sua presença , a qual tão respeitada no meio economico e social ,pois se tratava de um empresario digno e admiravel!!!!

    Responder
  13. f lens disse:08/08/12 22:26

    esse motorista que parou e no minimo irresponsavel tirou uma vida assassino. e o pior vai embora pra casa dorme e deita como se nada tivesse acontecido

    Responder
  14. LUCAS disse:09/08/12 3:12

    NOSSA ELE ERA UM PESSOA MUITO GENTE BOA .NA VIDA TEMOS CADA SUPRESA BOA E RUI ESSA FOI A MAIS TRISTE DESSE ANO . MEU SENTIMENTOS A FAMILIA A SUA ESPOSA MARCIA AOU SEU FILHOS LUCAS , MAYARA,JOÃO PEDRO E JOÃO VITOR E AO NEU PAI GERALDO QUE CORVESOU COM ELE MINUTOS ANTES DESSE FATO TRISTE .QUE DEUS ABENÇOE ELE ONDE ESTIVE .

    Responder
  15. Comentarista disse:09/08/12 8:19

    Imagens?
    Depoimentos da PRF?
    Testemunhas?
    Matéria incompleta…. a gente lê por aqui….

    Responder
  16. Mikaella Alves Martins disse:09/08/12 11:27

    É uma grande perda um grande susto para tds.Ele era uma otima pessoa sou ex funcionaria dele,e ele foi uma das pessoas q mais me ajudou la no supermercado.
    Q Deus abençoe e de muita força a essa familia linda,se Deus quiser ele ja esta em um otimo lugar.Descanse em paz Divino do Nascimento.Mikaella Tupaciguara.

    Responder
  17. Andrea disse:09/08/12 11:48

    Muito triste esse acidente.Foi uma grande perda, a cidade de Quirinopolis esta de luto pelo acontecimento.Deixo minhas condolências a família.

    Responder
  18. Marilda disse:09/08/12 11:55

    É se essa rodovia é duplicada, como diz meu irmão, então não entendi nada, porque esse carro ia virar numa estrada a esquerda? sendo a rodovia duplicada?

    Responder
  19. Hélvio disse:09/08/12 11:58

    Muito vaga essa reportagem desse jornal a pessoa que veio a falecer emprega mais ou menos umas 300 pessoas em sua Rede de Supermercado Lucas, com sede em Goiás e Minas Gerais. Uma pena a morte de uma pessoa tão simples trabalhadora.

    Responder
  20. lucas silva disse:09/08/12 14:36

    O que vai ser da Rede Lucas agora??

    Responder
    • Ana Paula disse:09/08/12 19:31

      Silvia não fique assim pois agora que teremos que ser fortes. Sei que vai ser difícil . Mas não era ele mesmo dizia que tem que ter fé . E lembra como diria lia feliz .e que juntos somos fortes .você não tem idéia do quanto estou sofrendo . Força para todos .beijos

      Responder
  21. EDRA disse:09/08/12 16:31

    NOS PROPRIETARIO DA BORRACHARIA DO BOCAO EM TUPACIGUARA DEIXA AOS FAMILIARES AS NOSSAS CONDOLENCIAS DEUS ABENCOE ESTA FAMILIA DA REDE LUCAS

    Responder
  22. Flaviana disse:09/08/12 19:26

    Tupaciguara está de luto.. ele empregava mais de 800 pessoas com sua rede de supermercado e não 300, alem das pessoas que ele ajudava que não eram seus funcionarios… e entidades tb… uma tragédia… sentimentos à familia, aos filhos Lucas, Nayara, João Vitor, Pedro Henrique, João Pedro e Ana Laura.

    Responder
  23. Ana Paula disse:09/08/12 19:55

    Silvia . Eu também não sei o que vai ser de todos nos . Mais sei que ela diria que temos que ter fé está não era sua fase final. Mais sei também como diria lia feliz juntos somos fortes .beijos espero todos juntos manhã .com muita fé em deus

    Responder
  24. laura mendes disse:09/08/12 21:04

    kkkkkkkkk sua burra fofinha itumbiara

    Responder
  25. Nadia tupaciguara disse:10/08/12 8:23

    A imprudencia no transito so tras conseguencias a si propria,se o Sr DIVINO nao corece tanto e usace o CINTO DE SEGURANÇA ele poderia estar aqui entre nos,respeite as leis de transito e respeite a velocidade,mas uma morte por imprudencia!!!

    Responder
    • anonimo disse:15/08/12 0:02

      Nadia, por favor, não fale coisas que não sabe.

      Responder
    • joao vycthor disse:12/09/12 0:07

      Respeite a dor da família… e de todas as pessoas que estão julgando quem estava certo ou errada, você Nadia é a única que tem o direito de ficar calada, e Nádia procure a saber mais sobre o acidente, antes de ficar dando opniões… pesquise, procure, para depois voce questionar, e eu sei muito bem porque você quer colocar o divino, como o culpado de tudo, então se você não quer que esse bafafa sobre você exploda, procure ficar calada,ou fale coisas que preste. fui claro?

      Responder
  26. CLEOMAR disse:10/08/12 9:15

    TUPACIGUARA PEDE UM GRANDE HOMEN. QUE DEUS AMPARE TODOS OS SEUS FAMILIARES.

    Responder
  27. delso barbaresco berco disse:10/08/12 10:10

    delso e edio engenheiro lamenta muito.

    Responder
  28. Angélica disse:10/08/12 11:56

    Acho que pessoas julgam sem saber quem era Divino homem simples,trabalhador e com uma inteligencia que poucas pessoas tem.Só quem conhecia sabe a pessoa maravilhosa que ele era eu tive a sorte de conhecer.Deixo meus sinceros condolencias a sua familia filhos e familiares.

    Responder
  29. marya disse:10/08/12 15:37

    Falar de Divino deve ser dificil, uma pessoa que só queria o bem para a nossa cidade, empresário igual não existe, os que falam é pura inveja. MEUS SINCEROS CONFORTO A TODA FAMILIA.

    Responder
    • FERNANDO NOGUEIRA (EX FUNCIONÁRIO) disse:11/08/12 0:22

      nós sempre queremos pessoas boas ao nosso lado. e deus não e diferente com certeza,deus queria o divino ao seu lado.fico triste pq pra mim foi uma perda muito grande pois tinha ele como exemplo e espelho me espelhava nele,mas por outro lado estou feliz pq esse grande homem teve um privilégio que poucos hão de ter ele foi morar ao lado de jesuas nas mansãoes celestiais o senhor divino era evangélico e esta salvo ao lado de cristo.

      Responder
    • denilson disse:11/08/12 1:58

      mais um triste acidente, por falta de atençao,uma pessoa que causa uma tragedia dessa, nao sente amor pelo procimo, divinodeus conserteza, vai faser a justica dele, vc foi um grande homem aqui na terra.

      Responder
  30. CAROL-IUB disse:10/08/12 23:07

    Ñ CHEGUEI A CONHECER O SR.DIVINO,MAIS SEMPRE FIZ COMPRAS EM SEUS MERCADOS,TENHO PRA MIM,QUE ,ESSA REPORTAGEM SOBRE O SEU ACIDENTE ESTA MUITO MAL FEITA PARA QUE QUALQUER UM QUE SEJA COMENTE AO SEU RESPEITO.PENSO QUE INDEPENDENTE DE ESTAR CERTO OU ERRADO,ELE ERA UM SER HUMANO COMO TODOS E QUE TINHA MULHER E FILHOS,E INFELIZMENTE Ñ TEVE A CHANCE DE ANTES DE FALECER AO MENOS PASSAR SEU ULTIMO DIA DOS PAIS COM SEUS FILHOS.UMA GRANDE LÁSTIMA,TANTO PARA TODOS QUE O CONHECIAM,QUANTO PARA SEUS FAMILIARES,MULHER E PRINCIPALMENTE FILHOS.ESPERO QUE ELES TENHAM FORÇAS PARA CONSEGUIR LEVAR PRA FRENTE TUDO QUE FOI TAO DIFICIL PARA O SR.DIVINO CONSEGUIRn:A REDE DE SUPERMERCADOS.DEIXO AQUI PARA A FAMILIA MEUS SENTIMENTOS E MINHAS CONDOLÊNCIAS…

    Responder
    • Jane kelly oliveira disse:11/08/12 16:33

      Rede Lucas de Quirinópolis LUTO …
      Que Deus console seus filhos amanhã no dia dos pais…
      o leve o divino pra junto de ti Deus pai todo poderoso AMÈM.

      Responder
  31. anonimo disse:14/08/12 23:58

    PEÇO A TODOS QUE RESPEITEM A DOR DA FAMILIA NESTE MOMENTO, OS DANOS QUE ESSE MOTORISTA CAUSOU FOI PRA ELE MESMO. NINGUEM VEIO AO MUNDO PARA JULGAR, PEÇO AO MENOS RESPEITO COM ELE E COM TODA SUA FAMILIA.

    Responder
  32. anonimo disse:15/08/12 0:00

    Gostaria de deixar bem claro que ninguém sabe ao certo o que aconteceu, muitas dessas noticias estao erradas

    Responder
  33. felipe alves disse:27/08/12 13:01

    que deus proteja voçes todos familiares que voçes deem continuidade de tudo deus abençoe voçes

    Responder
  34. Desconhecida Goiana disse:31/08/12 9:52

    Transmito verdadeiramente as minhas condolências a família.
    Não entendo o motivo de muitos estarem preocupados de responder ou opinar sobre culpa do acidente. Todos sabemos que nascemos, crescemos e morreremos. O desercarne se deu que era o momento dele no palno espiritual e que suas benfeitorias aqui terrena foi finalizada. Deus dá a Vida e somente Ele tira. Parem de procurar ou culpar o que não viram.

    Responder
  35. alessandra tibes disse:19/12/12 10:29

    todos acidente mais importante na vida da gente

    Responder