Assine o CORREIO
menu
publicidade
publicidade

Cidade e Região

Acidente na BR-452 mata uma pessoa

Um acidente envolvendo um caminhão com placa de Gurupi (TO) matou uma pessoa nesta quinta-feira (29), na BR-452, que liga Uberlândia a Araxá. O motorista teria perdido o controle e tombado o veículo, carregado de tinta, em uma curva na altura do km 213, no município de Perdizes.

De acordo com o boletim de ocorrência do Corpo de Bombeiros (CB), o motorista Enilson Alves da Costa foi esmagado pela carga e morreu no local. O corpo da vítima foi resgatado debaixo do veículo com a ajuda de uma pá carregadeira e uma retroescavadeira.

O Corpo de Bombeiros e Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Araxá atenderam a ocorrência e sinalizaram a pista para evitar que outros veículos se envolvessem. A perícia de Araxá esteve no local e deve apontar as causas do acidente. De acordo com a polícia, o motorista pode ter dormido ao volante.

Comentários

Deixe uma resposta


+ 8 = nove

Ao enviar suas informações de registro, você indica que concorda com os Termos do serviço e leu e entendeu a Política de Privacidade do site do Correio de Uberlândia. Só serão liberados comentários cujos autores estejam identificados por nome e sobrenomes e que não contenham expressões chulas e/ou palavras de baixo calão.

Em função do período de campanha eleitoral e em atenção à legislação vigente, o CORREIO de Uberlândia se reserva o direito de não publicar comentários com viés político/eleitoral direta ou indiretamente direcionados aos partidos, agentes políticos, candidatos ou não, tanto na versão impressa quanto na internet.