Cidade e Região

Notícias de interesse geral de Uberlândia e região.

4/05/2012 16:03

Acidente na Rondon Pacheco deixa quatro pessoas feridas

Especial para o CORREIO

Motorista perdeu o controle do carro e derrubou um poste

Quatro pessoas ficaram feridas em um acidente na avenida Rondon Pacheco, próximo a rua Tenente Virmondes, na tarde desta sexta-feira (4) em Uberlândia. Um carro que trafegava sentido setor oeste da cidade bateu e derrubou um poste de energia elétrica na avenida. O condutor do veículo sofreu escoriações leves e as outras três pessoas que estavam com ele foram encaminhadas para o Pronto-Socorro da Universidade Federal de Uberlândia com ferimentos graves.

Pessoas que estavam próximo ao local disseram ter visto o motorista inalando um spray de buzina. “Assim que cheirou o produto, ele perdeu o controle do veículo”, afirmou uma testemunha que pediu para não ser identificada. De acordo com o cabo Henrique Ferreira, da Polícia Militar (PM), “ao tentar desviar de um bueiro, o condutor subiu no canteiro central da avenida”. Ainda segundo Ferreira, antes de derrubar o poste o motorista desviou de outro.

No automóvel a PM encontrou dois frascos de spray de buzina. Segundo os militares, o condutor do veículo não é habilitado.

A reportagem do CORREIO de Uberlândia tentou conversar com o condutor do veículo, mas ele não conseguiu responder aos questionamentos. Os nomes das vítimas ainda não foram divulgados pela Polícia Militar.

No começo do ano passado, um jovem de 24 anos ficou há mais de um mês internado em coma no Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU) depois de inalar o gás de spray de buzina.

Veja a galeria com fotos do acidente na avenida Rondon Pacheco.

Comentários (46)

Ao enviar suas informações de registro, você indica que concorda com os Termos do serviço e leu e entendeu a Política de Privacidade do site do Correio de Uberlândia. Só serão liberados comentários cujos autores estejam identificados por nome e sobrenomes e que não contenham expressões chulas e/ou palavras de baixo calão.

 

  1. JUNIOR disse:04/05/12 16:18

    Esse povo que vem de cidades menores, acham que o mundo é belo é fazem coisas bizarras em nossa cidade.

    COMO EU SEI QUE ELE É DE FORA???? Apenas pela atitude genial dele.

    Responder
    • Nani disse:04/05/12 20:29

      SEU OTÁRIO E IMBECIL! EU TE DESAFIO A UM CONFRONTO VERBAL, DE QUE VOCÊ NÃO PASSA DE UM ANIMAL!!! ISTO É PRECONCEITO COM PESSOAS DE FORA E SAIBA QUE EU SOU DE FORA E NÃO SOU BABACA QUE NEM VOCÊ SEU MERDA!! VÁ A PUTA QUE PARIU, DESGRAÇADO!!! AQUÍ NESTA CIDADE, TEM MUITA GENTE QUE É DAQUI E QUE SÓ FAZ BESTEIRA, ASSIM COMO VOCÊ…

      Responder
      • gustavo santos disse:05/05/12 10:23

        concordo com a indignação de Nani. POREM acredito que falta polidez em suas palavras.
        Falta também a intervenção do moderador.
        Podemos aqui mandar ir a merda, a puta que pariu e outros adjetivos reles?
        estou pasmo com a falta de civilidade.

        Responder
      • JUNIOR disse:05/05/12 16:06

        Wee…o jornal correio liberou a pessoa me mandar a pqp. Ta vendo?? As pessoas sem educaçao e sem cultura, sai de buracos pra morar em Udia, e pensam que sao intelectuais.

        Aposto que deve ser uma dessas que sai ouvindo som mega alto com musicas Sertanojas…

        Ms td bem…

        Responder
    • R. ROSSI disse:04/05/12 21:42

      Meu Deus!!! Como você é Mané, caro Júnior! Qta besteira você disse em um espaço tão pequeno! Mané, eu sou uberlandense de nascimento e criação e conheço um montão de uberlandense que faz tanta m…. qto este cidadão aí. Cara, pensa um pouquinho antes de falar/escrever tanta m… E cada Mané, viu!!!

      Responder
    • jr disse:05/05/12 8:23

      Concordo, deve ser algum forasteiro. Estes forasteiros só vem aqui para desgraçar a cidade e além disto, não fazem nada para a sua terra natal. Essa gentinha não soma em nada para a sociedade.

      Responder
      • gustavo santos disse:05/05/12 10:21

        fascista xenófobo.

        Responder
        • jr disse:05/05/12 12:39

          Obrigado pelo adjetivo fascista, afinal os homens honrados de hoje em dia são chamados de fascistas.

          Responder
          • gustavo disse:05/05/12 21:24

            glória aos nazistas. todos honrados senhores de bem.

  2. Mopa disse:04/05/12 16:37

    kkkkkkkkk…..esses cara e prego dmais…querendo uma ondinha com gás…kkkkkk

    Responder
  3. Casagrande disse:04/05/12 16:38

    vixi

    Responder
  4. gui disse:04/05/12 16:43

    E provavelmente os outros 3 ocupantes estavam sem cinto de segurança

    Responder
  5. Padre Kevedo disse:04/05/12 16:48

    Cadê fotos do louco? Isso non existe, cheirando buzina durante o dia.

    Responder
    • tsico savier o loroteiro de uberaba disse:04/05/12 21:26

      Esse idiota fica fazendo troça do respeitável padre Quevedo. Saiba que ele derrubou as invencionices do meu xará.

      Responder
  6. Wesley Garcia disse:04/05/12 17:13

    Para esse tipo de substância não há bafometro não é? ai as pessoas que bebem uma duas latas de cerveja são marginalizadas esse é o paiz da bagunça.

    Responder
  7. Vanderlei disse:04/05/12 17:36

    O pior de tudo é que quem leva a fama é o Uberlandense…

    Responder
  8. André Luís de Araújo disse:04/05/12 17:40

    Esse cara é do barulho.

    Responder
    • jacinto dor nelas disse:04/05/12 19:01

      sem habilitação, irresponsável, poderia ter matado alguém, quebra árvores, quebra poste e vai ficar por isso mesmo… dá preju para o erário, e que país é esse ? Se dessem uma surra nele lá na cadeia e depois soltasse já estava de bom tamanho.

      Responder
  9. Jimmy disse:04/05/12 18:46

    que poste imprudente kkkkkk’
    tinha que entrar na frente do garoto :x

    Responder
  10. NANDO 22CM disse:04/05/12 18:52

    MANEZAO MESMO ESSE JOVENS DE HOJE SO SABEM FAZER BESTEIRAS O JUVENTUDE BESTA MEU DEUS

    Responder
  11. JACINTO PENA O HOMEM DO SAPATO ROXO disse:04/05/12 19:30

    SPRAY DE BUZINA GOSTEI,DEVE TER AI PARA VENDA SPRAY DE PNEU ,SPRAY DE RADIADOR,VOU VER A POSSIBILIDADE DE ACHAR UM SPRAY DE CORUPTO NA CAMARA DE VEREADORES DE UDI,IMAGINA VC APERTA SAI DINHEIRO POR TODO LADO.SOU JACINTO PENA O HOMEM DO SAPATO ROXO

    Responder
  12. Zé Pikeno disse:04/05/12 20:54

    Depois eu q bebo uma latinha de cerva q sou um risco pra sociedade né? Vai se lascar!!

    Responder
  13. Andressa Paula disse:04/05/12 21:52

    Um desses meninos que tava envolvido no acidente e meu primo o Diego e realmente ele estava errado mais eu tenho certeza que se fosse um dos familiares de vocês , vocês não estariam aqui falando isso então por favor respeitem !

    Responder
    • Tamy Carrara disse:05/05/12 1:24

      Não é possível respeitar uma pessoa que não respeita. Simples lei a ação e reação.

      Responder
    • gg disse:05/05/12 7:52

      Larga de ser ridícula minina, e ele tem respeito pelas outras pessoas que dividem o transito com ele???? E te falo mais ele tinha era que ter morrido!!!!

      Responder
  14. joao casca disse:04/05/12 22:00

    spray de buzina cheio de drogas isso sim e verdade esse individuo tem q se encontrar na nova lei do transito perder todos os beneficios e se nao tem habilitação tem q ser preso sem fiança e nao liberado se ele matasse alguem e ai como fica ainda dirige sem CNH da uma chicotada nele de fio bem dada q aprende

    Responder
  15. Indignado disse:05/05/12 7:31

    Prende o dono do carro que deixou esse moleque dirigir. Deve ser filhinho de papai que vive sem regra.

    Responder
  16. mr M disse:05/05/12 8:12

    OLHA SE EM UMA ATITUDE ESSE ELE CHEIRA-SE UMA COISA PRA SUMIR DO PLANETA NAO SERIA UMA MAGICA LEGAL JA PENSOU SE ELE TIVESSE MATADO AGUEM COM ESSA ATITUDE IMPENSAVEL ? IMCOMPETENTE…

    Responder
  17. Andressa Paula disse:05/05/12 8:16

    Hum cada um com sua opiniaõ ne faze oq ele tava errado mesmo ! mais mesmo assim ta pagando caro pelo oq fez e ai ta em estado gravissimo na medicina e se fosse parente de vcs tariam aqui falando isso tudo ? tenho ctz que não (:

    Responder
    • gg disse:05/05/12 9:57

      Mais uma vez, LARGA DE SER RIDÍCULA, esse moleque nem merece viver. Tenho certeza que se ele se recuperar ele fará tudo de novo. E se fosse parente meu pensaria do mesmo jeito, pois um caso parecido já aconteceu com meu primo

      Responder
      • Andressa Paula disse:05/05/12 15:54

        Ridicula e vc o coisa! como eu ja disse cada um com sua opinião pensa oq vs quiser meu bem sua opinião não vai mudar nada mesmo ! o motorista do carro sim tava errado todos estão errados bem errados eu não to defendendo nenhum deles tabem vão pagar pelo que fez sim mais e bom respeitar as pessoas e outra vs não e ninguem pra julgar ninguem meu bem !

        Responder
    • Glenda disse:05/05/12 10:33

      ANDRESSA PAULA,
      O INDIVIDUO “DOIDÃO” NÃO TA PAGANDO CARO, SE ELE ESTA NA MEDICINA, É GOVERNO QUE TA PAGANDO AS DESPESA DELE, E SENDO ASSIM TA OCUPANDO O LUGAR DE ALGUEM QUE PRECISA REALMENTE DE VIVER, ELE JA DEVIA TA LA NO INFERNO CONVERSANDO COM O CAPETA.

      Responder
      • Andressa Paula disse:05/05/12 16:08

        Bom gente eu ja disse não to defendendo ninguem , eles estavam errados mesmo vão pagar pelo que fez o motorista tava erradissimo tb eu desconheço os outros meninos que estavam com meu primo , vcs pensam de uma forma e eu penso de outra. vcs meninas que ao inves de cv como gente vem aqui para criticar e agredir as pessoas com suas palavras futeis eu digo ridiculas são vocês e quem são voces para pedir respeito e falar de respeito sendo que vcs não sabem respeitar as pessoas então acho que a ridicula aqui são vcs !

        Responder
    • jacinto dornelas disse:05/05/12 10:44

      andressinha ele está pagando é barato demais meu amorzim….

      Responder
    • Ge disse:05/05/12 11:25

      Está lá internado ás custas do dinheiro público. Ocupando uma vaga q poderia ser ocupada por um trabalhador, pai d família q não usa drogas, nem sai por aí dirigindo feito louco!

      Responder
  18. Comentarista disse:05/05/12 10:33

    Quem é o proprietário do veículo?
    Foi o dono quem permitiu ao sujeito sem habilitação dirigir?
    Seja lá quem for deverá responder na justiça por toda essa lambança.
    Essa juventude de hoje realmente tem m…. na cabeça.
    Comercializada em lojas, bancas de revistas e até em bares, a “buzina da alegria”, utilizada como atração em festas de crianças, carnaval e em jogos de futebol, está sendo usada por jovens e adolescentes como entorpecente. A “nova droga”, que é vendida num tubo de aerossol, contém a mistura dos gases butano e propano, muito parecidos ao GLP (Gás Liquefeito de Petróleo), o gás de cozinha. OU seja, o “inteligente” queria ficar literalmente “no gáaaaasss.
    Pateta….

    Responder
  19. claudio disse:05/05/12 11:48

    RIDÍCULO ESSE JUNIOR ATE PARECE QUE PARA FAZER BESTEIRA TEM QUE TER UM PERFIL ,IDIOTA APOSTO QUE NÃO FAZ NADA PARA MUDAR A CIDADE E NEM DO PAIS LAMENTAVEL FICA SENTADO EM FRENTE DO COMPUTADOR RECLAMANDO DOS OUTROS

    Responder
    • jr disse:05/05/12 13:00

      Ok bandidos e trabalhadores tem o mesmo perfil.

      Responder
  20. Abadio disse:05/05/12 12:09

    Andressa, se fosse parente meu eu nao estaria aqui defendendo estes irresponsáveis.
    E eles tem que pagar mesmo, nao com a vida, pq aí seria muito fácil… cadeia neles.
    E aposto que se algum “parente” seu fosse ferido por estes malandrinhos da lei vc estaria aqui indgnada.
    Cuidado ao defende-los, um dia vc pode ser ou ter alguém vítima destes moleques.

    Responder
    • Andressa Paula disse:05/05/12 16:00

      como eu ja disse não to defendendo em nehum momento eu defendi nenhum deles estao errados mesmo tem que pagar mesmo pelos danos eu so acho ruim essas pessoas ficarem chingando e julgando aqui as pessoas respeito é bom né. Cada tem sua opinião cada um pensa de uma forma eu não to aqui pra fala e nem descuti com ninguem como todos vcs falaram oq pensa eu falei oq eu penso !

      Responder
      • JACINTO PENA -O HOMEM DO SAPATO ROXO disse:05/05/12 22:17

        NÃO MORREU AINDA ,QUE PENA.
        SOU JACINTO PENA O HOMEM DO SAPATO ROXO

        Responder
  21. Morador disse:05/05/12 20:02

    essa é a Rondon que ninguém (moradores, comerciantes, estudantes…) , somente o Prefeito e seus comandados querem…Pista da morte de hoje em diante….Acabaram com a Rondon dos belos canteiros e tranquila…bando de incompetentes

    Responder
  22. marcia disse:06/05/12 0:10

    não tem que ser preso. cadeia não resolve nada. tem que pagar pela recolocação do poste e demais danos provocados na avenida, inclusive a grama que estragou. e pagar também as despesas do hospital, porque dinheiro de hospital público é pra ser gasto com saúde pública, não com irresponsabilidade pública.

    Responder
  23. catas disse:07/05/12 18:40

    ohhhh!

    Responder