Assine o CORREIO
menu
publicidade
publicidade

Cidade e Região

Acidentes deixam cinco feridos em Uberlândia

Dois acidentes distintos ocorridos na manhã desta sexta-feira (20), em Uberlândia, ocorreram de forma semelhante. No primeiro, no bairro Jaraguá, o motorista de uma Saveiro perdeu o controle e bateu em uma poste na rua do Cedro. O poste ficou pendurado aos fios elétricos.

Três de quatro pessoas que estavam no veículo precisaram ser levadas ao Pronto Socorro da Universidade Federal de Uberlândia (PS-UFU). Conrado de Souza, 20, e Ricardo Fonseca Aparecido, 32, estão internados em estado estável e não correm risco de morrer. Rogério Simões de Oliveira já recebeu alta.

Já no bairro Morada Nova, na avenida Aldo Borges Leão, o motorista de um Fiat Strada também bateu contra um poste após perde o controle da direção. Somente o passageiro, Robson Gomes, precisou ser levado ao PS-UFU com ferimentos. Ele está internado em estado grave.

Comentários

3 respostas para “Acidentes deixam cinco feridos em Uberlândia”

  1. Se Drummond estivesse vivo diria: No meio do caminho tinha um poste
    tinha um poste no meio do caminho
    tinha um poste
    no meio do caminho tinha um poste.

    Nunca me esquecerei desse acontecimento
    na vida de minhas retinas tão fatigadas.
    Nunca me esquecerei que no meio do caminho
    tinha um poste
    tinha um poste no meio do caminho
    no meio do caminho tinha um poste

Deixe uma resposta


4 − dois =

Ao enviar suas informações de registro, você indica que concorda com os Termos do serviço e leu e entendeu a Política de Privacidade do site do Correio de Uberlândia. Só serão liberados comentários cujos autores estejam identificados por nome e sobrenomes e que não contenham expressões chulas e/ou palavras de baixo calão.

Em função do período de campanha eleitoral e em atenção à legislação vigente, o CORREIO de Uberlândia se reserva o direito de não publicar comentários com viés político/eleitoral direta ou indiretamente direcionados aos partidos, agentes políticos, candidatos ou não, tanto na versão impressa quanto na internet.