Assine o CORREIO
menu
publicidade
publicidade

Cidade e Região

Adolescente de 17 anos morre em acidente na BR-153

Uma adolescente de 17 anos morreu na manhã desta quinta-feira (5), na BR-153, no km 126, próximo a cidade de Prata. De acordo a Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Frutal os pais da vítima ficaram feridos e foram encaminhados para o pronto atendimento de um hospital da cidade.

Segundo a PRF, o motorista perdeu o controle do Vectra prata em que a família estava, saiu da pista e se chocou com uma árvore no acostamento. Os pais da adolescente tiveram ferimentos graves, mas a menina não resistiu ao impacto. O corpo da adolescente foi encaminhado imediatamente para o Instituto Médico Legal (IML) de Ituiutaba. A Polícia não informou o nome da menina e não sabe dizer se ela usava o cinto de segurança.

Comentários

2 respostas para “Adolescente de 17 anos morre em acidente na BR-153”

  1. Como sempre as noticias deste Jornal deixam sempre a desejar. Onde esta a placa do carro de onde são vítimas e quais seus nomes etc… Vergonha!!!

  2. Bando de curioso. Parecem urubus rodeando a carniça! Pra que saber nome ou onde moravam os envolvidos em acidentes? A noticia por si só deveria resguardar a identidade dos envolvidos em sinal de respeito à família.

Deixe uma resposta


sete − 7 =

Ao enviar suas informações de registro, você indica que concorda com os Termos do serviço e leu e entendeu a Política de Privacidade do site do Correio de Uberlândia. Só serão liberados comentários cujos autores estejam identificados por nome e sobrenomes e que não contenham expressões chulas e/ou palavras de baixo calão.

Em função do período de campanha eleitoral e em atenção à legislação vigente, o CORREIO de Uberlândia se reserva o direito de não publicar comentários com viés político/eleitoral direta ou indiretamente direcionados aos partidos, agentes políticos, candidatos ou não, tanto na versão impressa quanto na internet.