menu
publicidade
publicidade

Cidade e Região

Adolescente é baleado durante briga entre os pais no Laranjeiras

Um adolescente de 14 anos foi atingido por um disparo de arma de fogo na manhã deste domingo (3), no bairro Laranjeiras, zona sul de Uberlândia. Segundo informações da Polícia Militar, o caso ocorreu durante uma briga entre os pais do jovem.

De acordo com o boletim de ocorrência, a mãe do adolescente teria descoberto uma traição por parte do marido e eles teriam começado uma discussão. Durante a briga, o homem de 44 anos sacou uma arma e apontou para a esposa. Nesse momento, o jovem interviu na discussão e acabou sendo atingido na coxa pelo tiro disparado pelo próprio pai.

O adolescente foi encaminhado para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU). Segundo a assessoria do hospital, o estado de saúde dele permanece estável.

O homem de 44 anos, suspeito de tentativa de homicídio, fugiu do local do crime. Até o fechamento desta nota,o suspeito não havia sido detido.

Comentários

One Response to “Adolescente é baleado durante briga entre os pais no Laranjeiras”

Deixe uma resposta

Ao enviar suas informações de registro, você indica que concorda com os Termos do serviço e leu e entendeu a Política de Privacidade do site do Correio de Uberlândia. Só serão liberados comentários cujos autores estejam identificados por nome e sobrenomes e que não contenham expressões chulas e/ou palavras de baixo calão.

Em função do período de campanha eleitoral e em atenção à legislação vigente, o CORREIO de Uberlândia se reserva o direito de não publicar comentários com viés político/eleitoral direta ou indiretamente direcionados aos partidos, agentes políticos, candidatos ou não, tanto na versão impressa quanto na internet.