Assine o CORREIO
menu
publicidade
publicidade

Cidade e Região

Aeroporto de Uberlândia volta a operar normalmente

Internauta registra passageiros aguardando aeroporto reabrir

O aeroporto Tenente Coronel Aviador César Bombonato , em Uberlândia, já está operando normalmente. Desde a manhã até o começo da tarde deste domingo (8), o aeroporto ficou fechado para pousos, devido ao mau tempo. As decolagens aconteceram normalmente.

Alguns passageiros tiveram que remarcar a passagem para outro dia, como a turismóloga Andressa Cruz, que veio a Uberlândia para passar as festas de fim de ano e voltaria hoje para Recife (PE). O voo dela foi remarcado para amanhã. “As companhias aéreas estão priorizando crianças e idosos para remarcar os voos. Vou para a casa do meu irmão aguardar o voo”, afirmou.

Comentários

Deixe uma resposta


+ 5 = treze

Ao enviar suas informações de registro, você indica que concorda com os Termos do serviço e leu e entendeu a Política de Privacidade do site do Correio de Uberlândia. Só serão liberados comentários cujos autores estejam identificados por nome e sobrenomes e que não contenham expressões chulas e/ou palavras de baixo calão.

Em função do período de campanha eleitoral e em atenção à legislação vigente, o CORREIO de Uberlândia se reserva o direito de não publicar comentários com viés político/eleitoral direta ou indiretamente direcionados aos partidos, agentes políticos, candidatos ou não, tanto na versão impressa quanto na internet.