Assine o CORREIO
menu
publicidade
publicidade

Cidade e Região

Agências da Caixa estendem horário de funcionamento

Objetivo é atender aos serviços que ficaram atrasados durante a greve dos bancários

A Caixa Econômica Federal vai estender, a partir desta quarta-feira (19), o horário de atendimento de todas as agências do banco no país em uma hora. O objetivo é atender aos serviços que ficaram atrasados durante a greve dos bancários.

Em Uberlândia, as onze agências da Caixa vão abrir às 9h a partir de amanhã até o dia 4 de novembro. A mudança não vale para os correspondentes bancários da Caixa.

Para saber sobre o horário da sua agência, clientes poderão se informar pelo telefone 0800 726 0101, ou buscar o telefone de cada unidade no site da Caixa.

Segundo a assessoria de comunicação do banco, a mudança no horário foi feita para atender a população que, durante a greve, foi prejudicada com os serviços bancários.

A greve dos bancários começou no dia 27 de setembro e chegou a fechar 9.254 agências e diversos centros administrativos de bancos públicos e privados em todos os 26 estados e no Distrito Federal. Ontem (17), os funcionários entraram em acordo e nesta terça-feira a maioria das agências voltou ao funcionamento normal.

Comentários

2 respostas para “Agências da Caixa estendem horário de funcionamento”

Deixe uma resposta


− 3 = três

Ao enviar suas informações de registro, você indica que concorda com os Termos do serviço e leu e entendeu a Política de Privacidade do site do Correio de Uberlândia. Só serão liberados comentários cujos autores estejam identificados por nome e sobrenomes e que não contenham expressões chulas e/ou palavras de baixo calão.

Em função do período de campanha eleitoral e em atenção à legislação vigente, o CORREIO de Uberlândia se reserva o direito de não publicar comentários com viés político/eleitoral direta ou indiretamente direcionados aos partidos, agentes políticos, candidatos ou não, tanto na versão impressa quanto na internet.