menu
publicidade
publicidade

Cidade e Região

Algar Telecom promove ação de plantio de mudas de árvores

Na semana em que são comemoradas datas representativas relacionadas à preservação do meio ambiente, como o Dia da Árvore (21), Dia Mundial sem Carro (22) e início da Primavera (22), a Algar Telecom, empresa de telecomunicações do grupo Algar, organizou ação com associados (como são chamados seus colaboradores) para realizar o plantio de 30 mudas de árvores no estacionamento de um dos prédios da empresa em Uberlândia.

Foram plantadas 30 mudas no estacionamento da empresa (Foto: Divulgação)

Foram plantadas 30 mudas no estacionamento da empresa (Foto: Divulgação)

As mudas foram plantadas por membros da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (Cipa), e a ação aconteceu durante a Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho e Meio Ambiente.

Comentários

Deixe uma resposta

Ao enviar suas informações de registro, você indica que concorda com os Termos do serviço e leu e entendeu a Política de Privacidade do site do Correio de Uberlândia. Só serão liberados comentários cujos autores estejam identificados por nome e sobrenomes e que não contenham expressões chulas e/ou palavras de baixo calão.

Em função do período de campanha eleitoral e em atenção à legislação vigente, o CORREIO de Uberlândia se reserva o direito de não publicar comentários com viés político/eleitoral direta ou indiretamente direcionados aos partidos, agentes políticos, candidatos ou não, tanto na versão impressa quanto na internet.