Assine o CORREIO
menu
publicidade
publicidade

Cidade e Região

Algar Telecom recebe reconhecimento por excelência em roaming

Empresa recebeu o Voto de Congratulação por excelência em roaming

A Algar Telecom, empresa que detém a marca CTBC, recebeu esta semana o Voto de Congratulação por excelência em roaming nos municípios mineiros do Programa Minas Comunica. A distinção foi feita pela Comissão de Defesa do Consumidor e do Contribuinte da Assembleia Legislativa de Minas e demonstra o nível de qualidade do serviço prestado pela empresa.

“É uma satisfação muito grande receber este reconhecimento público justamente porque ampliar a cobertura das áreas com acesso a celular tem sido um dos focos centrais dos nossos investimentos”, disse o presidente da Algar Telecom, Divino Sebastião de Souza.

Com o diferencial do atendimento eficaz e da inovação, a empresa de telecomunicações do Grupo Algar leva ao seu cliente o que há de mais moderno em serviços de Telecom. De forma pioneira, a companhia foi a primeira a trazer para o mercado produtos que hoje fazem parte do dia a dia dos consumidores, como telefonia celular pré-paga, telefonia digital, tecnologia 3G na sua área de atuação, internet de 1 Giga e reconhecimento de fala.

Programa Minas Comunica

O Minas Comunica é um programa do governo do Estado, lançado em 2007, que é destinado a viabilizar o acesso ao serviço móvel de telefonia em todos os municípios mineiros.

Comentários

Uma resposta para “Algar Telecom recebe reconhecimento por excelência em roaming”

Deixe uma resposta


7 + = nove

Ao enviar suas informações de registro, você indica que concorda com os Termos do serviço e leu e entendeu a Política de Privacidade do site do Correio de Uberlândia. Só serão liberados comentários cujos autores estejam identificados por nome e sobrenomes e que não contenham expressões chulas e/ou palavras de baixo calão.

Em função do período de campanha eleitoral e em atenção à legislação vigente, o CORREIO de Uberlândia se reserva o direito de não publicar comentários com viés político/eleitoral direta ou indiretamente direcionados aos partidos, agentes políticos, candidatos ou não, tanto na versão impressa quanto na internet.