Cidade e Região

Notícias de interesse geral de Uberlândia e região.

29/07/2013 16:52

Ambev abre 151 vagas de emprego para a fábrica da indústria de Uberlândia

A Ambev está selecionando profissionais para a nova fábrica da empresa em Uberlândia. A indústria abriu 151 vagas para supervisor de engenharia, técnico em manutenção industrial e técnico em eletrônica. O interessados, independentemente do cargo, precisam ter pelo menos seis meses de experiência, conhecimento em informática e disponibilidade de horário para trabalho em fábrica. É desejável ter estagiado em fábrica. Os salários dos cargos não foram informados.

Os interessados nos cargos podem cadastrar os currículos no site www.consultoriarh.com.br informando o título do cargo (no campo “área de atuação”), conforme especificado nos perfis abaixo:

Supervisor de Engenharia (35 Vagas)

Formação Superior Completa em Engenharia Mecânica, Elétrica, Eletrônica ou Mecatrônica. Principais atribuições: Responsável planejar e acompanhar serviços de manutenção diária e de reforma, reprogramar quando necessário, por motivo de alteração de escopo, impedimentos e/ ou prioridades; Coordenar e controlar o banco de dados de manutenção; Participar da elaboração e execução de projetos e/ ou propostas especiais de interesse da Cia, quando aplicável; Gerenciar os itens do programa de Produtividade Fabril e analisar os índices de desempenho de manutenção; Orientar as equipes de execução para a emissão de registros de manutenção, quando aplicável; Participar de reuniões de grupo para melhoria de resultados, gestão de equipe e programa de qualidade 5S, elaborar relatórios gerenciais, etc.

Técnico em Manutenção Industrial (58 Vagas)

Formação Nível Técnico Completo em Mecatrônica, Mecânica, Elétrica ou Eletromecânica. Responsável por realizar manutenção preventiva e corretiva nas máquinas e equipamentos; Executar atividades através das ordens de serviço e dar feedback no sistema; Garantir a limpeza/ conservação de ferramentas e área de trabalho, bem como a perfeita utilização dos equipamentos/ ferramentas utilizados no desenvolvimento das atividades; Participar de reuniões de Produtividade e Programa de Qualidade 5S.

Técnico Eletroeletrônica (58 Vagas)

Formação Nível Técnico Completo em Elétrica, Eletricidade, Eletrônica, Eletromecânica ou Eletroeletrônica. Responsável por contribuir para o pleno funcionamento das máquinas e sistemas elétricos e eletrônicos sob sua responsabilidade, através do adequado serviço de manutenção (revisar, calibrar e realizar backup dos programas), com o objetivo de evitar/reduzir o índice de paradas não programadas; Contribuir para a qualidade dos serviços prestados, otimizando o binômio tempo despendido com manutenção dos componentes elétricos/eletrônico X número de máquinas paradas; Garantir a limpeza/conservação de ferramentas e área de trabalho, bem como a perfeita utilização dos equipamentos/ferramentas utilizados no desenvolvimento das atividades; Executar atividades através das ordens de serviço e dar feedback no sistema; Participar de reuniões de Produtividade o Programa de Qualidade 5S.

Comentários (30)

Ao enviar suas informações de registro, você indica que concorda com os Termos do serviço e leu e entendeu a Política de Privacidade do site do Correio de Uberlândia. Só serão liberados comentários cujos autores estejam identificados por nome e sobrenomes e que não contenham expressões chulas e/ou palavras de baixo calão.

 

  1. fabio resplande de souza disse:30/07/13 20:45

    eu quero serviço eu quero trabalho

    Responder
  2. Marcelo da Silva Sobrinho disse:02/08/13 17:22

    Muito bom uma empresa como a Ambev investir nesse empreendimento em nosso município, mas onde estão as vagas para engenheiro de produção.

    Responder
  3. Roni disse:06/08/13 17:30

    Olá, muito boa a notícia. Se sair vaga para TI, avisa a gente também !.. Abç

    Responder
  4. Joao Djalma da Silva disse:19/08/13 21:50

    e um grande satisfaçao em saber que Uberlândia recebeu a Ambrev e enviarei meu curriculo para ser analisado no interesse de fazer parte do quadro de funcionarios.

    Atenciosamente
    Djalma Silva

    Responder
  5. Marco Antonio disse:20/08/13 9:13

    Fala Ricardo abriu algumas vagas na ambev quem sabe tem algo na sua área

    Responder
  6. edmilson fernando de ávila disse:20/08/13 14:13

    MONTADOR INDUSTRIAL,ELETRICISTA DE MANUTEÇÃO INDUSTRIAL E PREDIAL,LUBRIFICADOR,OPERADOR DE PAINEL GERADOR(CASA DE FORÇA),LABORATORISTA DE CONCRETOS,OFICIAL ADMINISTRATIVO,DIRETOR DE COMUNICAÇÃO E IMPRENSA,AGENTE PÚBLICO. ENSINO MÉDIO,4 PERIODO DE GESTAO EM AGRONEGOCIOS,CURSO DE ELETROTÉCNICA BÁSICA

    Responder
  7. antonio vidal disse:20/08/13 19:30

    Agora que o Uberabinha vai pro saco de vez, a Ambeve está matando o rio Parnaiba em Teresina-PI o 2º maior rio do nordeste, pesquisem…

    Responder
  8. sebastiao francisco lima 29/08/2013 disse:16/09/13 23:39

    ESTOU A DISPOSIÇÃO E COM CERTEZA VOU VESTIR A CAMISA ,E MOSTRAR A CAPACIDADE,E CONHECIMENTO DE LIDERAR E MONTAR UMA BOA EQUIPE E VOCE NÃO VAÕ SE ARREPENDER DE MEU TRABALHO

    Responder
  9. CLIA FERNANADES DE SOUZA disse:17/09/13 10:09

    QUERO FASER PAARTE DO CRESSIMENTO COM DA IMPRESA. TELEF:(34)9800-1233

    Responder
  10. juliana mendes de oliveira disse:02/10/13 12:30

    eu quero;; trabalhar em algumas coisa que serve pra mim..pode ser babá, e ajudante de cozinha….ou trabalhar de barconista; ou..casa de familia;;;falou;;ou fazer faxina…
    ;;

    Responder
  11. Francielle disse:08/10/13 17:23

    VAI TER ALGUMA VAGA DE TÉCNICO EM LOGÍSTICA? QUERO MUITO ENTRAR NA AMBEV!!

    Responder
  12. marilania rosa candida disse:16/10/13 20:52

    estou procurando na area de produçao

    Responder
  13. keila disse:27/10/13 16:45

    fico feliz por essa empresa trazer tantas oportunidades! Espero ser chamada pra fazer parte dessa empresa. Mandei um currículo e ainda não tive resposta. Tenho esperança.
    Obrigado!

    Responder
  14. keila disse:27/10/13 16:50

    como faço pra entrar n ambev? Já mandei currículo mas não tive resposta

    Responder
  15. fabiana costa soler freitas disse:29/10/13 16:22

    sou tecnico em segurança do trabalho,gostaria de saber se vai ter vagas nessa area.

    Responder
  16. ANA MARIA disse:31/10/13 14:24

    Estou a procura de estágio de técnico segurança do trabalho .

    Responder
  17. lilian costa santana disse:26/11/13 21:12

    eu gostaria muito de comsigui um trabalho ambev em salvador por favor ligui pra mi 82846108.

    Responder
  18. SIDNEY BORANGA disse:08/12/13 14:44

    POIS GOSTARIA QUE VOÇES VERIFICA-SE PARA MIM QUAL A EMPRESA QUE VAI CONTRATAR PESSOAL NA OBRA DA CONSTRUÇAO DA FABRICA NA CIDADE DE PONTA GROSSA ,POIS SOU APONTADOE DE OBRAS E ALMOXARIFE E NAO SEI NADA SOBRE A EMPRESA QUE IRA CONSTRUIR PARA ENTRAR EM CANTATO-GRATO UM OTIMO FELIZ NATAL E UM GRANDIOSO ANO DE 2014 DE MUITAS VITORIAS

    Responder
  19. flaviana da costa barros disse:10/12/13 21:36

    preciso trabalha e mim qualifica dentro da empresa e supera minha espectativa e dar o macimo de mim para que meus lider sastifeito com meus desempenho .

    Responder
  20. FRED disse:12/12/13 20:58

    QUERO EMPREGO, NÃO QUERO TRABALHO!

    Responder
  21. wedson disse:08/01/14 19:17

    muito bom a noticia gotaria muito de trabalhar na ambev, sou tecnico em eletromecanica mas estou tentando cadatrar meu curriculo mas estou conseguindo

    Responder
  22. Rodrigo Paim Vilela disse:15/01/14 13:00

    Tenho interesse para as vagas de engenheiro ooda AMBEV.

    Responder
  23. elias francisco pereira disse:30/01/14 20:57

    tenho curso de operador de empilhadeira e mopp manoseio de produto quimico

    Responder
  24. katia disse:04/02/14 17:02

    cargo de cozinheira

    Responder
  25. lazaro gomes do nascimento disse:10/02/14 0:11

    estou á procura de uma vaga de motorista nesta empresa.desde ja agredeço a sua compreensao.obrigado. aguardo o se contato

    Responder
  26. Elizabeth C. Marinho disse:17/02/14 21:36

    Gostaria de trabalhar na area Gastronomica de voces.

    Responder
  27. Elizabeth C. Marinho disse:17/02/14 21:38

    Cozinheira

    Responder
  28. rozineire inacio de jesus disse:13/03/14 23:57

    estou em busca do cargo de conferente tenho 3 anos de experiência e gostaria de conhecer a proposta da empresa.

    Responder
  29. rozineire inacio de jesus disse:14/03/14 0:04

    estou em busca do cargo de conferente tenho 3 anos de experiência e gostaria de conhecer a proposta da empresa.

    Responder
  30. Josuel Santos Machado disse:17/04/14 20:07

    Estou a Procura de Trabalho na Área de Manutenção tenho Formação de Técnico Mecatrônica Já atuei em algumas Empresa como Eletricista de Manutenção
    Atualmente estou Desempregado

    Grato

    Responder