Assine o CORREIO
menu
publicidade
publicidade

Cidade e Região

Ambev abre 151 vagas de emprego para a fábrica da indústria de Uberlândia

A Ambev está selecionando profissionais para a nova fábrica da empresa em Uberlândia. A indústria abriu 151 vagas para supervisor de engenharia, técnico em manutenção industrial e técnico em eletrônica. O interessados, independentemente do cargo, precisam ter pelo menos seis meses de experiência, conhecimento em informática e disponibilidade de horário para trabalho em fábrica. É desejável ter estagiado em fábrica. Os salários dos cargos não foram informados.

Os interessados nos cargos podem cadastrar os currículos no site www.consultoriarh.com.br informando o título do cargo (no campo “área de atuação”), conforme especificado nos perfis abaixo:

Supervisor de Engenharia (35 Vagas)

Formação Superior Completa em Engenharia Mecânica, Elétrica, Eletrônica ou Mecatrônica. Principais atribuições: Responsável planejar e acompanhar serviços de manutenção diária e de reforma, reprogramar quando necessário, por motivo de alteração de escopo, impedimentos e/ ou prioridades; Coordenar e controlar o banco de dados de manutenção; Participar da elaboração e execução de projetos e/ ou propostas especiais de interesse da Cia, quando aplicável; Gerenciar os itens do programa de Produtividade Fabril e analisar os índices de desempenho de manutenção; Orientar as equipes de execução para a emissão de registros de manutenção, quando aplicável; Participar de reuniões de grupo para melhoria de resultados, gestão de equipe e programa de qualidade 5S, elaborar relatórios gerenciais, etc.

Técnico em Manutenção Industrial (58 Vagas)

Formação Nível Técnico Completo em Mecatrônica, Mecânica, Elétrica ou Eletromecânica. Responsável por realizar manutenção preventiva e corretiva nas máquinas e equipamentos; Executar atividades através das ordens de serviço e dar feedback no sistema; Garantir a limpeza/ conservação de ferramentas e área de trabalho, bem como a perfeita utilização dos equipamentos/ ferramentas utilizados no desenvolvimento das atividades; Participar de reuniões de Produtividade e Programa de Qualidade 5S.

Técnico Eletroeletrônica (58 Vagas)

Formação Nível Técnico Completo em Elétrica, Eletricidade, Eletrônica, Eletromecânica ou Eletroeletrônica. Responsável por contribuir para o pleno funcionamento das máquinas e sistemas elétricos e eletrônicos sob sua responsabilidade, através do adequado serviço de manutenção (revisar, calibrar e realizar backup dos programas), com o objetivo de evitar/reduzir o índice de paradas não programadas; Contribuir para a qualidade dos serviços prestados, otimizando o binômio tempo despendido com manutenção dos componentes elétricos/eletrônico X número de máquinas paradas; Garantir a limpeza/conservação de ferramentas e área de trabalho, bem como a perfeita utilização dos equipamentos/ferramentas utilizados no desenvolvimento das atividades; Executar atividades através das ordens de serviço e dar feedback no sistema; Participar de reuniões de Produtividade o Programa de Qualidade 5S.

Comentários

31 respostas para “Ambev abre 151 vagas de emprego para a fábrica da indústria de Uberlândia”

  1. Muito bom uma empresa como a Ambev investir nesse empreendimento em nosso município, mas onde estão as vagas para engenheiro de produção.

  2. e um grande satisfaçao em saber que Uberlândia recebeu a Ambrev e enviarei meu curriculo para ser analisado no interesse de fazer parte do quadro de funcionarios.

    Atenciosamente
    Djalma Silva

  3. MONTADOR INDUSTRIAL,ELETRICISTA DE MANUTEÇÃO INDUSTRIAL E PREDIAL,LUBRIFICADOR,OPERADOR DE PAINEL GERADOR(CASA DE FORÇA),LABORATORISTA DE CONCRETOS,OFICIAL ADMINISTRATIVO,DIRETOR DE COMUNICAÇÃO E IMPRENSA,AGENTE PÚBLICO. ENSINO MÉDIO,4 PERIODO DE GESTAO EM AGRONEGOCIOS,CURSO DE ELETROTÉCNICA BÁSICA

  4. ESTOU A DISPOSIÇÃO E COM CERTEZA VOU VESTIR A CAMISA ,E MOSTRAR A CAPACIDADE,E CONHECIMENTO DE LIDERAR E MONTAR UMA BOA EQUIPE E VOCE NÃO VAÕ SE ARREPENDER DE MEU TRABALHO

  5. eu quero;; trabalhar em algumas coisa que serve pra mim..pode ser babá, e ajudante de cozinha….ou trabalhar de barconista; ou..casa de familia;;;falou;;ou fazer faxina…
    ;;

  6. fico feliz por essa empresa trazer tantas oportunidades! Espero ser chamada pra fazer parte dessa empresa. Mandei um currículo e ainda não tive resposta. Tenho esperança.
    Obrigado!

  7. POIS GOSTARIA QUE VOÇES VERIFICA-SE PARA MIM QUAL A EMPRESA QUE VAI CONTRATAR PESSOAL NA OBRA DA CONSTRUÇAO DA FABRICA NA CIDADE DE PONTA GROSSA ,POIS SOU APONTADOE DE OBRAS E ALMOXARIFE E NAO SEI NADA SOBRE A EMPRESA QUE IRA CONSTRUIR PARA ENTRAR EM CANTATO-GRATO UM OTIMO FELIZ NATAL E UM GRANDIOSO ANO DE 2014 DE MUITAS VITORIAS

  8. preciso trabalha e mim qualifica dentro da empresa e supera minha espectativa e dar o macimo de mim para que meus lider sastifeito com meus desempenho .

  9. muito bom a noticia gotaria muito de trabalhar na ambev, sou tecnico em eletromecanica mas estou tentando cadatrar meu curriculo mas estou conseguindo

  10. Estou a Procura de Trabalho na Área de Manutenção tenho Formação de Técnico Mecatrônica Já atuei em algumas Empresa como Eletricista de Manutenção
    Atualmente estou Desempregado

    Grato

  11. estou procurando na area de produçao, como faço pra entrar n ambev? Já mandei currículo mas não tive resposta, QUERO FASER PAARTE DO CRESSIMENTO COM DA IMPRESA. TELEF:(34) 3234-8527

Deixe uma resposta


2 − = zero

Ao enviar suas informações de registro, você indica que concorda com os Termos do serviço e leu e entendeu a Política de Privacidade do site do Correio de Uberlândia. Só serão liberados comentários cujos autores estejam identificados por nome e sobrenomes e que não contenham expressões chulas e/ou palavras de baixo calão.

Em função do período de campanha eleitoral e em atenção à legislação vigente, o CORREIO de Uberlândia se reserva o direito de não publicar comentários com viés político/eleitoral direta ou indiretamente direcionados aos partidos, agentes políticos, candidatos ou não, tanto na versão impressa quanto na internet.