Assine o CORREIO
menu
publicidade
publicidade

Cidade e Região

Antonio Anastasia visita Uberlândia amanhã (10)

Governador cumpre agenda na cidade ao lado do prefeito Odelmo Leão

O governador de Minas Gerais, Antonio Anastasia, visita Uberlândia nesta sexta-feira (10). A chegada dele está prevista para as 14h.

Na ocasião, ele cumprirá sua agenda ao lado do prefeito Odelmo Leão que inclui, a abertura do Seminário “Capacitação Profissional para a Copa do Mundo 2014” e a liberação parcial do viaduto no cruzamento entre as avenidas João Naves de Ávila e Rondon Pacheco.

O governador ainda participará de outros eventos na cidade. Confira:

14h – Center Convention – Abertura do Seminário “Capacitação Profissional
para a Copa do Mundo 2014”.

15h15 – Gabinete do Prefeito – Centro Administrativo Municipal – Empresários da Sodrugestvo, de origem russa, com sede em Luxemburgo, anunciam a transferência da matriz no Brasil da empresa Coral-Sodru, de São Paulo para Uberlândia.

15h30 – Auditório Cícero Diniz – Centro Administrativo Municipal – O
governador de Minas Gerais, Antônio Anastasia, e o prefeito de Uberlândia,
Odelmo Leão, recebem representantes das Lojas Americanas e da empresa B2W, que construirão um Centro de Distribuição no Município.

16h – Auditório Cícero Diniz – Centro Administrativo Municipal – Assinatura de convênio para a continuidade do custeio e manutenção do Hospital Municipal e Maternidade Municipal Dr. Odelmo Leão Carneiro.

16h30 – Complexo Viário João Naves / Rondon Pacheco – O governador de Minas Gerais, Antônio Anastasia, e o prefeito de Uberlândia, Odelmo Leão, fazem ainda a liberação parcial do trânsito sobre o viaduto no cruzamento entre as avenidas João Naves de Ávila e Rondon Pacheco.

Comentários

27 respostas para “Antonio Anastasia visita Uberlândia amanhã (10)”

  1. Bão demais tudo isso Prefeito Odelmo Leão! O governador Anastasia devia ter vindo também para o Baile de Máscara que teve lá no Mercado Municipal. Foi Ótimo! Quem não foi perdeu! Dia 16 próximo, tem mais…lá na Praça Clarimundo Carneiro(antiga pça. da prefeitura) toma que o Odelmo, o Anastasia e o povo de Uberlândia vai lá prestigiar o Carnaval à moda antiga. Vale a pena conferir!

  2. que vergonha ficou aquele viaduto. alguém já percebeu que as laterais do viaduto foi feita do pior material disponível do mercado e ficou muito baixo, com certeza ocorreram diversos acidentes em que as motocicletas e ate veículos estarão despencando la do alto. Tanto investimento para pouco retorno. tiraram um semafaro da joão naves com a rondom e colocaram dois um antes e outro depois da rondom. que porcaria

  3. que vergonha ficou aquele viaduto. alguém já percebeu que as laterais do viaduto foram feitas do pior material disponível no mercado e ainda ficaram muito baixas, com certeza ocorreram diversos acidentes em que as motocicletas e ate veículos estarão despencando la do alto. Tanto investimento para pouco retorno. tiraram um semafaro da joão naves com a rondom e colocaram dois um antes e outro depois da rondom. que porcaria

  4. ADIARAM TANTO ESTA TAL INAUGURAÇÃO! SÓ PARA O “ANESTESIA” VIR FAZER SEU DISCURSO BARATO E JUSTIFICAR O TAMANHO DA VERBA QUE “DIZEM” QUE GASTARAM ALI!E AGORA MAIS ESSA ESTÃO QUERENDO QUE O PREFEITO ANDE DE JATINHO PRA LÁ E PRA CÁ ENQUANTO OS TRABALHADORES ANDAM AMONTOADOS NOS TRANSPORTES COLETIVOS GASTANDO GRANDE PARTE DO MÍSERO SALÁRIO PARA PAGAR! VAMOS DESCONTAR TUDO EM OUTUBRO!!!

  5. Deus, esse homem é o pior governo de todos os tempos, nem o Aécio com seus devaneios presidenciáveis, conseguiu ultrapassar esse seu afilhado!
    Tomara que os professores de Minas Gerais, e suas famílias não se esqueçam de quem acabou com seu plano de carreira e reduziu seus minguados salários no dia 23/11/2011!

  6. Depois de 6 meses de atraso vão inaugurar o viaduto parcialmente.Isso só pode ser piada. Só porque o governador Anestesia vai estar aqui em ULA ou porque se deixar mais para frente não pode ser usada como propaganda eleitoral do grupo do prefeito. O centro de distribuição da B2W aqui em ULA vai ser igual ao entreposto da zona franca de Manaus, muito barulho e pouco emprego.

  7. Será que o odelmo vai pousar seu jatinho no viaduto? Será que tia anastacia vai ficar com inveja e alugar um jatinho tambem? Foi a muié do prefeito que liberou fazer a licitação. ô muié sem serviço sô. muié de mente vazia, dinheiro do povo sobrando, não dá outra.

  8. O governador de goiás que deveria visitar uberlandia, aí é goiás, nunca foi minas, NADA VER COM MINAS. Voltem a ser de goiás, vcs sao goianos, ouviram GOIANOS! Até os capixabas são mais parecidos com MINAS que vcs do triangulo goiano.

  9. A cidade receberá o pior governador dos últimos anos com sorriso e gratidão…

    Farçante, mentiroso e desonesto para com a classe sofrida dos professores mineiros, poderia ter ficado na “roça grande”.

    Seja Mal vindo, autoridade…

  10. Fora daqui, governador das elites… Minas Gerais é de ‘belzonte ” prá baixo; sua amizade com o prefeito Odelmo é pura fantasia; vá cuidar de sua capital,deixe-nos crescer !

  11. Noooo…q cara chato e analfabeto!
    OBSERVAÇÕES:
    *A abreviação de Uberlândia é UDI e não ULA;
    *Qualquer empreendimento que venha para nossa cidade e gere empregos e arrecadação de impostos já é valido;
    *Quem faz um tipo de comentário desses ou é de outra cidade e esta com dor de cotovelo, ou é da OPOSIÇÃO BIRRENTA E DO-CONTRA.

    Abre o olho população de Uberlândia, o PT QUER PARA A NOSSA CIDADE!!!

  12. Fora daqui ameba, vai cuidar das enchentes das minas gerais, aqui não é seu terreiro, AQUI É TRIANGULO MINEIRO e deixe os despeitados falarem mal, podem chamar de roçalândia, cidade de goias, sertão da farinha podre, etc, nós sabemos nosso valor e temos nossa história. Voltando ao assunto… PORQUE NÃO CONSTRUIRAM UMA PASSARELA PARA OS USUARIOS DO TRANSPORTE PUBLICO???? FICOU O SEMAFORO PARA PEDESTRES SEUS IMBECIS… opa… embolsaram a verba da passarela… kkkk
    Vcs que não são de UDI (devem ser de MG) e são despeitados, parem de ler o jornal correio e ficar bisbilhotando nossa vida, nós não precisamos de vcs ok?

  13. Ele deve ter a mesma mentalidade do Newton Cardoso quando disse: os professores não ganham mal, são mal casados.
    Detesto todos os governadores vagabundos q MG teve: Newton, Aécio, Anastasia, Eduardo Azeredo, etc.

  14. Nem 20% dos impostos que O Triangulo paaa, volta para região em investimentos. Nos bancamos a vida de boa o povo de “BH” e Eles ainda riem do nosso sutaque Caipira e do nosso estilo de vida Simples… O que BH tem aver com Uberlândia ou região? somos mais irmãos do povo Goiano do que dessa povo….

    Fora Anastasia V%@$#

  15. Nem 20% dos impostos que O Triangulo paga, volta para região em investimentos. Nos bancamos a vida de boa o povo de “BH” e Eles ainda riem do nosso sutaque Caipira e do nosso estilo de vida Simples… O que BH tem aver com Uberlândia ou região? somos mais irmãos do povo Goiano do que dessa povo….

    Fora Anastasia V%@$#

  16. Meu caro Casagrande boa tarde. A explicação da prefeitura para esta inauguração parcial é que o viaduto faz parte do complexo viário da Avenida João Naves. O viaduto será totalmente liberado nos dois sentidos.

Deixe uma resposta


oito + = 10

Ao enviar suas informações de registro, você indica que concorda com os Termos do serviço e leu e entendeu a Política de Privacidade do site do Correio de Uberlândia. Só serão liberados comentários cujos autores estejam identificados por nome e sobrenomes e que não contenham expressões chulas e/ou palavras de baixo calão.

Em função do período de campanha eleitoral e em atenção à legislação vigente, o CORREIO de Uberlândia se reserva o direito de não publicar comentários com viés político/eleitoral direta ou indiretamente direcionados aos partidos, agentes políticos, candidatos ou não, tanto na versão impressa quanto na internet.