Assine o CORREIO
menu
publicidade
publicidade

Cidade e Região

APA promove manifestação no Centro de Uberlândia

A Associação de Proteção dos Animais em Uberlândia e parceiros promovem neste domingo (22), a partir das 10h, uma manifestação contra a crueldade com animais. A ação acontece em todo o país e, em Uberlândia, terá a sua concentração na praça Sérgio Pacheco.

O evento tem como objetivo chamar a atenção para que os crimes cometidos contra os animais recebam punição. A organização do evento pede aos participantes e apoiadores que vão ao evento vestidos com camisetas brancas.

Comentários

6 respostas para “APA promove manifestação no Centro de Uberlândia”

  1. Sim, bela iniciativa, ainda mais se considerarmos que por coerência, os membros da APA e os demais participantes devam ser todos vegetarianos.

    Alexandre Corrêa.

  2. Você, por não ser vegetariano por acaso pratica crueldade contra animais, ou por comer carne tolera que o gado seja maltratado ao longo de sua vida? Que os vermes que te comerão te atormentem ainda vivo, seu insensível e desumano.

Deixe uma resposta


+ nove = 16

Ao enviar suas informações de registro, você indica que concorda com os Termos do serviço e leu e entendeu a Política de Privacidade do site do Correio de Uberlândia. Só serão liberados comentários cujos autores estejam identificados por nome e sobrenomes e que não contenham expressões chulas e/ou palavras de baixo calão.

Em função do período de campanha eleitoral e em atenção à legislação vigente, o CORREIO de Uberlândia se reserva o direito de não publicar comentários com viés político/eleitoral direta ou indiretamente direcionados aos partidos, agentes políticos, candidatos ou não, tanto na versão impressa quanto na internet.