Cidade e Região

Notícias de interesse geral de Uberlândia e região.

1/02/2012 10:37

Bandidos explodem caixa eletrônico em empresa multinacional

Repórter

Outro caixa eletrônico foi explodido por criminosos em Uberlândia na madrugada desta quarta-feira (1º) e, agora, já são dois casos registrados em 2012 na cidade. Desta vez, o equipamento danificado está instalado dentro da área de uma multinacional de agricultura e biotecnologia, na BR-452, saída para Araxá.

Segundo apurou a Polícia Militar (PM), homens ainda não identificados, por volta das 4h30, cortaram a tela do alambrado que circunda a empresa com um alicate. Em seguida, entraram e correram em direção a um local chamado “casa do caminhoneiro”, onde estava o caixa.

Na sequência da ação criminosa, colocaram dinamites no aparelho e, sem serem vistos, fizeram a detonação. Depois, recolheram as notas e fugiram. O montante levado não foi revelado pelo banco responsável. Além do caixa, a explosão também afetou um caminhão, uma máquina de refrigerante, luminárias e divisórias que estavam próximos.

À PM, testemunhas disseram só ter percebido o crime quando ouviram a explosão e, na sequência, perceberam uma nuvem de fumaça. No entanto, não conseguiram ver os autores.

De pistas, a polícia encontrou o alicate usado próximo à cerca e marcas de pneus de um veículo na estrada. A perícia da Polícia Civil (PC) esteve no local para colher as evidências que ajudarão na investigação sobre a autoria do crime.

Comentários (22)

Ao enviar suas informações de registro, você indica que concorda com os Termos do serviço e leu e entendeu a Política de Privacidade do site do Correio de Uberlândia. Só serão liberados comentários cujos autores estejam identificados por nome e sobrenomes e que não contenham expressões chulas e/ou palavras de baixo calão.

 

  1. marcelo disse:01/02/12 10:47

    Ainda bem que a policia de Uberlandia aprendeu um alicate… Agora e so ele fazerem um interrogatorio nele que vão saber de tudo o que aconteceu.. Sera que os direitos humanos vai proteger ele ???? kkkkk

    Responder
    • MECANICO disse:01/02/12 12:37

      vai proteger só quando o alicate criar virar um humano.é cada coisa que aparece…..

      Responder
      • Locumelo disse:01/02/12 13:48

        É cada uma mesmo !!! O Marcelo estava sendo ilario o Mexânico ,… é cada coisa que aparece viu ! Brasilzão é fraco demasss que vergonha viu !!

        Responder
      • Juarez disse:03/02/12 14:37

        é só apertar o alicate que ele solta tudo !! kkkk

        Responder
  2. Severo Gomes disse:01/02/12 11:15

    Enquanto estiverem roubando caixas eletrônicos, a população fica protegida. É larápio roubando de larápios.

    Responder
  3. Junior disse:01/02/12 11:20

    Foi a Cargil?

    Responder
    • Amiga disse:01/02/12 13:23

      Acho que você não leu direito ou não prestou atenção. Lá fala em “maquina de refrigerante…”

      Responder
      • Junior disse:01/02/12 13:45

        Mas tem empresas q tem máquina de refrigerante (latinhas) para os funcionários ja gastarem o salário lá…

        Mas deve deve ser a multinacional dos refrigerenantes então pela sua pista! valeu!

        Responder
    • LAURA disse:01/02/12 13:57

      LÁ TEM A SYNGENTA SEEDS TAMBÉM QUE É UMA MULTINACIONAL .. TEM A PRIMAIZ SEMENTES… NOVAIS SEEDS …..VAI FICAR DIFICIL SABER QUAL MULTINACIONAL É …EU SÓ SEI QUE É PERTO DAS BALAS ERLAM…QUE NÃO É MULTINACIONAL..

      Responder
  4. Rogerio disse:01/02/12 13:09

    O bom que esses furtos a caixa eletrônico vem ocorrendo já a algum tempo e o melhor é que a policia não da uma resposta para a sociedade.

    Responder
    • Locumelo disse:01/02/12 13:51

      Meu caro amigo,… no Brasil a sociedade é sempre a ultima a saber ,… já deveria ter se acostumado, a não ser que seja gringo !!!

      Responder
  5. paulistano disse:01/02/12 13:44

    bom trabalho, afinal, os bandidos ficaram sem alicate. chama o CSI que eles colhem as marcas das digitais…..kkkkkkkkkkkkkkk

    Responder
  6. alexandre disse:01/02/12 16:54

    NOSSA … VII O CAIXA LÁ TODO DESTRUINDO… FIKAMOS SABENDO QUE ELES NÃO LEVARAM NADA PQ OS FUNCIONÁRIOS DA EMPRESA JA TINHAM SACADOS OS SALÁRIOS DELES TUDO LÁ JÁ KKKK ELES FALAM Q TINHAM DINHEIRO MAIS QUEM PROVA ISSO… OS BANDIDOS SÓ TIVERAM PREJUÍZOS E CORRERAM RISCO ..KKKKK.. PODIA TER SIDO PRESO PARA COMPLETAR A PERDA DE TEMPOS DELAS KKKKK … SE OS BANDIDOS TIVESSE EXPLODIDO A MAQUINA DE REFRIGERANTE TERIAM MAIS LUCROOO ..KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Responder
    • Junior disse:02/02/12 8:43

      Pior neh?
      Fazer isso dia 1º não foi uma ideia de genio! huahuahuaa

      Responder
  7. Risonha da net disse:01/02/12 17:02

    kkkkkkkk se foi na syngenta,ou na monsanto kkk aposto q os milhos valem milhoes kkkkk,

    Responder
  8. Maninho disse:01/02/12 18:12

    Eu nao acredito em Policia .
    Pois eu nao vejo nehuma . Nao acredito em Governo , pois nao consigo ver nehum . Nao acredito em Leis , pois as nossas foram feitas por Bandiodos , para protegerem a seus propios intereses.

    Responder
  9. Mecânico inteligente disse:01/02/12 18:29

    Um mecânico desse denigre a classe! Mas te garanto que o alicate vai apanhar até contar quem é que fez o assalto kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Responder
  10. Apenas eu disse:01/02/12 21:47

    tenho certeza que o alicate vai resistir e nao entregará os comparsas rssssss

    Responder
  11. Polemico disse:02/02/12 7:24

    100 comentarios.

    Responder
  12. weslley disse:02/02/12 8:16

    MANDAM ESTAS EVIDENCIAS PARA O CSI Q

    Responder
  13. Prefeito disse:02/02/12 10:42

    Laura não vacila minha querida, a Erlan fica no anel viario, não tem nada a ver com saida para ARAXA, vc realmente é boa de geografia, a empresa em questão é a monsanto, que fica no lado extremo da ERLAN

    Responder
  14. Juarez disse:03/02/12 14:35

    E só apertar o alicate que ele solta tudo !!!

    Responder