Assine o CORREIO
menu
publicidade
publicidade

Cidade e Região

Bandidos explodem caixa eletrônico em empresa multinacional

Outro caixa eletrônico foi explodido por criminosos em Uberlândia na madrugada desta quarta-feira (1º) e, agora, já são dois casos registrados em 2012 na cidade. Desta vez, o equipamento danificado está instalado dentro da área de uma multinacional de agricultura e biotecnologia, na BR-452, saída para Araxá.

Segundo apurou a Polícia Militar (PM), homens ainda não identificados, por volta das 4h30, cortaram a tela do alambrado que circunda a empresa com um alicate. Em seguida, entraram e correram em direção a um local chamado “casa do caminhoneiro”, onde estava o caixa.

Na sequência da ação criminosa, colocaram dinamites no aparelho e, sem serem vistos, fizeram a detonação. Depois, recolheram as notas e fugiram. O montante levado não foi revelado pelo banco responsável. Além do caixa, a explosão também afetou um caminhão, uma máquina de refrigerante, luminárias e divisórias que estavam próximos.

À PM, testemunhas disseram só ter percebido o crime quando ouviram a explosão e, na sequência, perceberam uma nuvem de fumaça. No entanto, não conseguiram ver os autores.

De pistas, a polícia encontrou o alicate usado próximo à cerca e marcas de pneus de um veículo na estrada. A perícia da Polícia Civil (PC) esteve no local para colher as evidências que ajudarão na investigação sobre a autoria do crime.

Comentários

22 respostas para “Bandidos explodem caixa eletrônico em empresa multinacional”

  1. Ainda bem que a policia de Uberlandia aprendeu um alicate… Agora e so ele fazerem um interrogatorio nele que vão saber de tudo o que aconteceu.. Sera que os direitos humanos vai proteger ele ???? kkkkk

  2. Mas tem empresas q tem máquina de refrigerante (latinhas) para os funcionários ja gastarem o salário lá…

    Mas deve deve ser a multinacional dos refrigerenantes então pela sua pista! valeu!

  3. LÁ TEM A SYNGENTA SEEDS TAMBÉM QUE É UMA MULTINACIONAL .. TEM A PRIMAIZ SEMENTES… NOVAIS SEEDS …..VAI FICAR DIFICIL SABER QUAL MULTINACIONAL É …EU SÓ SEI QUE É PERTO DAS BALAS ERLAM…QUE NÃO É MULTINACIONAL..

  4. NOSSA … VII O CAIXA LÁ TODO DESTRUINDO… FIKAMOS SABENDO QUE ELES NÃO LEVARAM NADA PQ OS FUNCIONÁRIOS DA EMPRESA JA TINHAM SACADOS OS SALÁRIOS DELES TUDO LÁ JÁ KKKK ELES FALAM Q TINHAM DINHEIRO MAIS QUEM PROVA ISSO… OS BANDIDOS SÓ TIVERAM PREJUÍZOS E CORRERAM RISCO ..KKKKK.. PODIA TER SIDO PRESO PARA COMPLETAR A PERDA DE TEMPOS DELAS KKKKK … SE OS BANDIDOS TIVESSE EXPLODIDO A MAQUINA DE REFRIGERANTE TERIAM MAIS LUCROOO ..KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  5. Eu nao acredito em Policia .
    Pois eu nao vejo nehuma . Nao acredito em Governo , pois nao consigo ver nehum . Nao acredito em Leis , pois as nossas foram feitas por Bandiodos , para protegerem a seus propios intereses.

  6. Laura não vacila minha querida, a Erlan fica no anel viario, não tem nada a ver com saida para ARAXA, vc realmente é boa de geografia, a empresa em questão é a monsanto, que fica no lado extremo da ERLAN

Deixe uma resposta


6 + nove =

Ao enviar suas informações de registro, você indica que concorda com os Termos do serviço e leu e entendeu a Política de Privacidade do site do Correio de Uberlândia. Só serão liberados comentários cujos autores estejam identificados por nome e sobrenomes e que não contenham expressões chulas e/ou palavras de baixo calão.

Em função do período de campanha eleitoral e em atenção à legislação vigente, o CORREIO de Uberlândia se reserva o direito de não publicar comentários com viés político/eleitoral direta ou indiretamente direcionados aos partidos, agentes políticos, candidatos ou não, tanto na versão impressa quanto na internet.