Assine o CORREIO
menu
publicidade
publicidade

Cidade e Região

Bêbado mente ser PM e é preso

Por volta das 22h do último domingo (25) um homem de 30 anos foi detido por direção perigosa no bairro Morumbi, zona leste de Uberlândia. De acordo com o boletim de ocorrência o condutor foi flagrado pela Polícia Militar enquanto trafegava em um gol branco, pela avenida Jerônimo José Alves, na contra mão de direção.

Ao ser abordado o motorista resistiu à prisão, desacatou os militares com xingamentos e, disse ser policial militar. Os policiais que fizeram a abordagem pediram que ele se identificasse como PM, mas ele desmentiu a profissão.

Quando realizaram uma busca no veículo, foi encontrada uma garrafa de bebida alcoólica e alguns limões que seriam usados para preparar um drink. O rapaz que apresentava fortes sintomas de embriaguez, se recusou a fazer o teste do bafômetro, e foi levado à Delegacia de Polícia Civil.

O veículo foi removido para o pátio.

Comentários

5 respostas para “Bêbado mente ser PM e é preso”

  1. Anein, mentir que é Juiz, Promotor!?!?. Da próxima vez o bebum vai mentir que tem a sua profissão, que deve ser uma função muito bem remunerada e muito importante kkkkkkk.

Deixe uma resposta


cinco − = 3

Ao enviar suas informações de registro, você indica que concorda com os Termos do serviço e leu e entendeu a Política de Privacidade do site do Correio de Uberlândia. Só serão liberados comentários cujos autores estejam identificados por nome e sobrenomes e que não contenham expressões chulas e/ou palavras de baixo calão.

Em função do período de campanha eleitoral e em atenção à legislação vigente, o CORREIO de Uberlândia se reserva o direito de não publicar comentários com viés político/eleitoral direta ou indiretamente direcionados aos partidos, agentes políticos, candidatos ou não, tanto na versão impressa quanto na internet.