Assine o CORREIO
menu
publicidade
publicidade

Cidade e Região

Bombeiros recebem doações para vítimas das chuvas

Desencadeada pelo Governo do Estado de Minas Gerais, em parceria com o Serviço Voluntário de Assistência Social (Servas), a campanha de arrecadação de ajuda às cidades devastadas pelas chuvas continua. Em Uberlândia, um estande foi montado no pátio socorrista do 5º Batalhão do Corpo de Bombeiros Militar, na avenida Rondon Pacheco, 5.715, bairro Brasil.

Até ontem, cerca de 40 sacolas com roupas, vários pacotes de fraldas e caixas com produtos de higiene e alimentos não perecíveis tinham sido arrecadados. Além do Corpo de Bombeiros, é possível doar em qualquer unidade de Polícia Militar de Uberlândia.

Comentários

Uma resposta para “Bombeiros recebem doações para vítimas das chuvas”

Deixe uma resposta


8 + cinco =

Ao enviar suas informações de registro, você indica que concorda com os Termos do serviço e leu e entendeu a Política de Privacidade do site do Correio de Uberlândia. Só serão liberados comentários cujos autores estejam identificados por nome e sobrenomes e que não contenham expressões chulas e/ou palavras de baixo calão.

Em função do período de campanha eleitoral e em atenção à legislação vigente, o CORREIO de Uberlândia se reserva o direito de não publicar comentários com viés político/eleitoral direta ou indiretamente direcionados aos partidos, agentes políticos, candidatos ou não, tanto na versão impressa quanto na internet.