Assine o CORREIO
menu
publicidade
publicidade

Cidade e Região

Camaru 2013 terá duas provas equestres; neste sábado acontece a de 3 tambores

A sequência das provas equestres organizadas pela Associação dos Cavaleiros do Camaru (ACC) será neste sábado (31), a partir da 9h, com a prova dos 3 Tambores disputada na arena de competições do Parque de Exposições.

Camaru 2013 terá duas provas equestres; neste sábado acontece a de 3 tambores

Cerca de 50 cavaleiros vão participar da prova na qual o participante deve contornar três tambores no menor tempo possível (Foto: Divulgação)

Cerca de 50 cavaleiros estão inscritos para a modalidade na qual o participante deve contornar três tambores no menor tempo possível. Pode participar desta prova qualquer cavaleiro que se apresentar com o animal em boas condições físicas. Os inscritos concorrerão nas categorias livre feminino e masculino, exclusiva feminino e iniciantes.

No dia 8 de setembro, acontece a etapa o Ranch Sorting, modalidade em que uma dupla de cavaleiros deve apartar e transferir dez cabeças de gado de um curral para o outro numa sequência determinada pelo sorteio do juiz. A disputa acontecerá arena de provas equestres do Camaru a partir das 9h. Nos dias 10 e 11 de agosto foi realizada a prova de Team Penning da ACC.

Camaru 2013

A Exposição Agropecuária de Uberlândia é realizada anualmente pelo Sindicato Rural de Uberlândia. Este ano o evento comemora sua 50ª edição entre os dias 30 de agosto e 8 de setembro apresentando ampla programação técnica com exposição de animais, torneios, julgamentos, leilões, cavalgada, rodeio profissional e ações educativas para jovens e crianças. A agenda de shows do evento terá cinco dias de portões abertos com artistas de renome nacional.

Comentários

Deixe uma resposta


Ao enviar suas informações de registro, você indica que concorda com os Termos do serviço e leu e entendeu a Política de Privacidade do site do Correio de Uberlândia. Só serão liberados comentários cujos autores estejam identificados por nome e sobrenomes e que não contenham expressões chulas e/ou palavras de baixo calão.

Em função do período de campanha eleitoral e em atenção à legislação vigente, o CORREIO de Uberlândia se reserva o direito de não publicar comentários com viés político/eleitoral direta ou indiretamente direcionados aos partidos, agentes políticos, candidatos ou não, tanto na versão impressa quanto na internet.