Cidade e Região

Notícias de interesse geral de Uberlândia e região.

27/04/2012 10:14

Câmeras registram troca de tiros entre policial civil e bandidos

Foi postado na internet o vídeo registrado pelas câmeras de segurança de um posto de combustíveis, que mostra a troca de tiros entre um policial civil e dois menores envolvidos em um assalto. O crime aconteceu na última sexta-feira (20), no bairro Santa Mônica, em Uberlândia.

As imagens mostram o momento em que o policial civil chega para abastecer o veículo e a abordagem de um dos suspeitos. Após ameaçar a frentista, o bandido reagiu e houve troca de tiros. O suspeito fica caído no chão enquanto o policial desce do carro e corre em direção ao outro menor, que estava em uma moto. Os dois criminosos morreram e o policial foi atingido por dois tiros de raspão.

Get the Flash Player to see the wordTube Media Player.

Comentários (158)

Ao enviar suas informações de registro, você indica que concorda com os Termos do serviço e leu e entendeu a Política de Privacidade do site do Correio de Uberlândia. Só serão liberados comentários cujos autores estejam identificados por nome e sobrenomes e que não contenham expressões chulas e/ou palavras de baixo calão.

 

  1. LAURA disse:27/04/12 10:32

    PARABÉNS AO POLICIAL!!POR TER EFETUADO OS DISPAROS E MATADO ESSES BANDIDOS!!

    Responder
    • Pacheco disse:27/04/12 15:46

      TINHAM DE SABER QUEM FOI O PM ENGRAÇADINHO QUE VIOLOU OS DIREITOS DE IMAGEM DO MOTA E COLOCOU ESSE VÍDEO NA NET.

      Responder
      • Tamires disse:28/04/12 8:55

        COM CERTEZA VOCE E BANDIDO TAMBEM NHE !! VAMOS INVESTIGAR

        Responder
        • Airton Coelho disse:28/04/12 12:47

          O meu nome é este mesmo. E sou mineiro 100%, do bem e sem medo.

          E moro em Uberlândia.

          E o seu nome???

          Saia do anomimato.

          Anonimato é coisa de gente covarde.

          Responder
        • Pacheco disse:28/04/12 16:50

          Ê “Maria Batalhão”…..

          Responder
      • gisele disse:30/04/12 11:45

        olha matar o 1 ate que se defendeu mas ele correu atraz do outro e matou ele adora matar ne sera que vai ter justiça pra ele tb nossa justiça e muito falha sao 2 de menores poderia ter acabado numa boa eles iam receber a puniçao quero ver se esse civil vai ficar em puni tambem pesames para a mae dessas crianças…

        Responder
        • Bruna disse:08/05/12 7:39

          “Crianças”??? você só pode estar de brincadeira! Esses bandidos têm que morrer todos!!!

          Responder
        • joao disse:22/06/12 11:58

          duas criancas boas porque nao leva eles pra sua casa

          Responder
    • Pacheco disse:27/04/12 15:49

      O FUMAÇA PARA DE CONVERSAR BORRACHA SEU PÉ DE CHINELO.

      Responder
    • CAUBY NIK ROSA disse:28/04/12 8:29

      Foi um caso de suicidio doloso, devidamene filmado: http://www.youtube.com/watch?v=JCyTZT9WYVs

      Responder
    • Maurilo Pança disse:28/04/12 18:53

      Para Governador MOTA,
      Para Prefeito Ramos,
      Para LIder da banca Juscélio e João Bomba.

      Responder
  2. Samid disse:27/04/12 10:35

    P A R A B E N S !!! Mas somente ao POLICIAL !!!

    Responder
  3. wisner disse:27/04/12 10:36

    HAHAHAHAHAHA COMO É BOM VER BANDIDO MORRER… FILHO DA PUTA TEM QUE IR PRA DEBAIXO DA TERRA MESMO

    Responder
  4. Gleyson Leal disse:27/04/12 10:37

    Parabens ao Policial !!!

    Responder
  5. ju disse:27/04/12 10:40

    Parabens ao policial…

    Responder
  6. gg disse:27/04/12 10:43

    Grande Mota Parabens

    Responder
  7. Casagrande disse:27/04/12 10:43

    esse é heroi

    Responder
    • Airton Coelho disse:27/04/12 16:48

      Só se for seu.

      Meu não é.

      Seria um bom policial se tivesse agido com profissionalismo e respeito às leis deste país.

      Policial não tem super poder.

      Se tivesse apenas repelido a injusta agressão do primeiro meliante e prendido o segundo. Certamente iria receber elogios da sociedade e dos seus chefes.

      E, também, certamente receberia meus aplauos.

      Agora, pelas circunstãncias que se apresentam no vídeo postado nesse jornal, a coisa é muito diferente das versões que estão propagando por aí.

      Tenho para mim que este episódio não vai ficar no esquecimento e família do segundo meliante certamente vai buscar a verdade dos fatos.

      Quanto ao primeiro meliante os fatos e a filmagem inocentam literalmente o policial em foco.

      Quanto ao segundo meliante…

      Responder
      • SD Junior disse:27/04/12 18:42

        Você é parente de qual mesmo?

        Responder
        • Airton Coelho disse:27/04/12 20:19

          Sou parente da legalidade e inimigo da covardia e do abuso de poder.

          Responder
          • rodrigo disse:03/12/12 12:16

            porcos fardados jamais serao respeitados coruptos!!!

        • Airton Coelho disse:27/04/12 20:21

          Estou do lado inarredável da legalidade e me ponho sempre, de frente, contra covardias, truculência e do abuso de poder.

          Responder
          • Marcelo disse:27/04/12 21:16

            Pode ter certeza que você ou alguém da sua família NUNCA foram assaltados. Depois que isto acontecer com você, ai sim, a gente volta a discussão. Parabéns sim pelo policial, pois menos 2 bandidos em Uberlândia.

      • SD Junior disse:27/04/12 18:42

        Você é parente de qual?

        Responder
        • Airton Coelho disse:27/04/12 20:23

          Sou parente dos policiais honestos que trabalham dentro da legalidade.

          Responder
      • ASDF disse:27/04/12 18:55

        Vc deve ser mais amiguinho de bandido dos direitos humanos, deve te um monte de marginais desses na sua casa, para vc querer esses vivos.
        PQ nem cadeia o segundo marginal iria pegar.

        Responder
        • Airton Coelho disse:27/04/12 20:24

          Se identifica, ô covarde.

          Responder
      • rinaldo borges disse:28/04/12 0:03

        Você é bandido???? vai defender bandido assim lá na sua casa.
        BANDIDO NÃO É SER HUMANO TEM QUE MORRER MESMO

        Responder
        • Airton Coelho disse:28/04/12 11:45

          Sou um ser humando normal que respeita a vida, a legalidade e o próximo acima de tudo.

          Responder
      • Marise disse:28/04/12 9:33

        Meliante ??? o cara era bandido , e bandido bom `e bandido morto e enterrado em pe pra nao ocupar espaço no cemiterio . vc deve ser um daqueles advogados falidos de bandido que ficam na porta das cadeias dando plantao .

        Responder
        • Airton Coelho disse:28/04/12 11:50

          Sou um legalista Sra Marise.

          Sou uma pessoa do bem. Pode ter certeza disso.

          Não aceito covardia e armação de quem quer que seja.

          Sempre em minha vida enfrentei sem medo as pessoas covardes.

          Responder
      • Marcelo disse:28/04/12 10:27

        Ahhhh Airton, larga de ser estraga prazeres do “POLLLLVO” (assim mesmo, leia-se: pouuuuuvo). No Brasil não tem pena de morte? Ora, o POLLLLVO ficou feliz, então nada mais importa. Veja bem, no Brasil, na mesma Constituição que não prevê pena de morte para roubo sem guerra, também não há previsão de casamento gay, não tem previsão de que o STF possa legislar, como fez no caso do aborto de anencéfalo, bem como também não há previsão de cotas para negros. Mesmo assim, o STF permite tudo isso, menos a pena de morte para roubo. Mas, com o andar da carruagem, basta a Dilma mandar naqueles 11 ministros servis que se precisar eles aprovam também. É claro que nesse último caso eles vão precisar flexibilizar o vocabulário, inventar alguma “dívida social” ou algo que o valha. Mas basta o PT e as minorias raivosas quererem que loguinho o POLLLLVO vai poder sair dando tiro por aí em bandido.

        Responder
      • André Luís de Araújo disse:28/04/12 11:30

        A REAÇÃO DO POLICIAL FOI DE PURO REFLEXO.
        FORAM TRÊS DISPAROS EM MENOS DE SEGUNDO.
        NINGUÉM, EM SÃ CONSCIÊNCIA, ESPERARIA PARA VER SE O OUTRO MELIANTE ESTARIA OU NÃO ARMADO, PARA ENTÃO REAGIR.
        O POLICIAL, SAIU DO CARRO (CORRENDO) APENAS PARA CONFIRMAR O RESULTADO, JÁ QUE O BANDIDO (ALVEJADO) HAVIA CAÍDO NA PISTA.
        NESSE CASO, O MÁXIMO QUE SE PODE COGITAR É “LEGÍTIMA DEFESA” SEGUIDA DE “LEGÍTIMA DEFESA PUTATIVA”.
        MORAL DA HISTÓRIA: A FAMÍLIA PODE ESPERNEAR O QUANTO QUISER QUE NADA VAI CONSEGUIR CONTRA O POLICIAL.

        Responder
        • Airton Coelho disse:28/04/12 21:43

          Isto é o que voce está dizendo.

          No vídeo postado, pela metade, a leitura que se faz é outra.

          O segundo meliante foi alvejado quando já estava em fuga e desarmado.

          Em momento algum, no vídeo, se vê o segundo meliante portando arma.

          Agora, queremos saber o que de fato aconteceu depois da saída do PC em que ele foi atrás do segundo meliante.

          Pelo que se denota de uma interpretação do vídeo o PC saiu a pé e já sabendo que o segundo meliante estava caído.

          Aí está o X da questão.

          A sociedade quer saber porquê o PC, como agente do estado, não socorreu aquele segundo meliante ou se houve mais disparos que caracterize uma execução.

          Apenas isso.

          Responder
      • gisele disse:30/04/12 11:54

        to contigo Airton ele nao de deus pra sair matando se defender ainda vai mas matou 0 2 por gosto cade a justiça sao tudo farinha do mesmo saco mas para os tres a justiça divina nunca falha….

        Responder
      • LEIA-ME disse:20/05/12 14:54

        VC ESTÁ DIZENDO QUE O POLICIAL É COVARDE??? E AFRENTISTA ??? ELA NÃO É COVARDE NÃO?????????? VC VIU NAS IMAGENS O TAMANHO DA METRELHADORA QUE ELA PORTAVA, NOSSSAA! O COITADINHO ESTAVA INDEFESO !!! QUE DÓ!!MORREUUU BEM MERECIDAMENTE. SE VC É BANDIDO OU É PARENTE DE ALGUM DESSE 2 VERMES QUE MORREU SINTO TE INFORMAR QUE ADOREI VER PELO MENOS 1 CABOTAR RSRSRSRS

        Responder
  8. LAURA disse:27/04/12 10:45

    FOI O MELHOR VIDEO QUE JA POSTARAM NO JORNAL… VER ESSE VAGABUNDO SENDO MORTO…PENA QUE NÃO MOSTROU O OUTRO TAMBEM!!!
    PARABÉNS MAIS UMA VEZ MOTA!!!

    Responder
  9. joao batista disse:27/04/12 10:45

    Que noticia boa! Dois vermes eliminados.
    Policial competente! e rapido… Devia receber uma promoção e aumento de salário.

    Deus o Abeçoe!!!

    Responder
  10. Wesley Garcia disse:27/04/12 11:06

    Quem é esse policial? tem que ser promovido a governador do estado de MG isso tem que acontecer todos os dias, é uma noticia que me deixa muito contente com a policia, acho que deveria ter um premio por cada bandido que o policial matar algo assim como a cada bandido em açao morto por policial um premio de um salário nominal de bonificação. Não seria ótimo? Mais uma vez parabens a esse policial.

    Responder
    • LAURA disse:27/04/12 12:43

      CONCORDO COM VOCê WESLEY….
      MOTA PARA GOVERNADOR
      O UNICO QUE TEM CORAGEM PARA MATAR BANDIDO!!

      Responder
      • Airton Coelho disse:27/04/12 16:52

        Voces estão delirando.

        Podem procurar um médico urgentemente.

        Responder
        • LAURA disse:28/04/12 8:15

          CALA A BOCA OFELIA!!!

          Responder
          • Airton Coelho disse:28/04/12 12:44

            Não merece resposta.

            Está perdendo a linha e o senso de bom humor.

            Isso aqui é um forum de de idéias, mas sem ofensas.

            Quer debater idéias, vamos lá!

            Mas sem grosserias.

  11. Wesley Garcia disse:27/04/12 11:21

    Agora só falta vir direitos humanos torrar a paciência do policial herói. “direitos humanos para humanos direitos”

    Responder
  12. jr disse:27/04/12 11:37

    Bandido bom é doando órgãos, parabéns para a policia, reduzindo a fila dos transplantes.

    Responder
  13. Segura essa disse:27/04/12 11:41

    TODO LUGAR TINHA QUE TER UM POLICIAL DISFARCADO parabens!!!!

    Responder
  14. Poker Face disse:27/04/12 11:50

    Esse Mota não foi aquele policial civil que matou um cara em uma casa noturna que estava cheia em 2000?

    Responder
    • Airton Coelho disse:27/04/12 13:07

      Voce não é bobo não!!!

      Tá no caminho certo.Tem boa memória.

      Responder
  15. Fabricio disse:27/04/12 11:58

    Parabens policial, que vc sirva de exemplo para os demais policiais, bandido tem que levar chumbo

    Responder
    • Airton Coelho disse:27/04/12 13:10

      Sua exortação é muito perigosa!!!

      Eu não diria isto.

      Diria para que os policiais cumprissem a lei, no seu limite.
      e nada mais.

      Pois, os mesmos não tem super poderes.

      Responder
  16. alexandre udia disse:27/04/12 12:02

    PARABENS PARA O POLICIAL , A CIVIL DE UBERLANDIA ESTA DE PARABENS !!!!!

    A MILITAR TEM QUE SEGUIR O EXEMPLO ,

    BANDIDO BOM É BANDIDO MORTO !

    Responder
    • Airton Coelho disse:27/04/12 15:04

      Policial Militar trabalha dentro dos limites da lei, disso voce não tenha dúvidas.

      Policial Militar tem compromisso com a sociedade e honra sua profissão dentro das leis.

      Policial Militar tem equilíbrio e discernimento para agir nos momentos de stress e separar o joio do trigo.

      Se fosse um Policial Militar revidaria a injusta agressão ao primeiro meliante, como fez o PC, e depois prenderia o segundo meliante, de maneira a presevar sua integridade e o entregaria, ileso, às autoridades para as providências cabíveis.

      O Policial Militar tem treinamento e preparo psicolígico para o enfrentamento de situações análogas a esta vivida pelo PC. Não tenham dúvidas disso.

      Também não tenho dúvidas de que se fosse um PM certamente o segundo meliante, neste momento, estaria vivo e preso para responder aos crimes que, por ventura tivesse praticado.

      Ademais, não temos como comparar a capacidade de ação de um simples soldado da nossa gloriosa e bicentenária PMMG com um investigador da PCMG. Pois, o primeiro recebe treinamento policial e militar, de forma intensiva, durante um ano e o outro apenas 03 meses e não recebe treinamento militar.

      Portanto, não temos parâmetro para uma comparação.

      Mas, pelo treinamento recebido por um soldado da PMMG se infere que este tenha maior capacidade de ação de que um investigador da PC.

      Ademais, para que não haja dúvidas quanto a ação do policial em questão, seria de bom termo de que as pessoas que postaram este vídeo colocassem o restante da filmagem, inclusive o momento em que o segundo meliante cai ao solo e é alcançado pelo policial.

      E aí sim, saberiámos o que de fato aconteceu neste exato momento. Inclusive se o segundo meliante estaria armado ou não.

      Responder
  17. Cafetão disse:27/04/12 12:10

    Ótima notícia numa sexta-feira, vou beber em comemoração a morte destes bandidos!!!

    Parabéns Policial!!!

    Responder
  18. Júnior disse:27/04/12 12:14

    Procuraram e acharam. Antes eles do que o policial.

    Responder
  19. Ge disse:27/04/12 12:16

    Adorei o vídeo! A sociedade agradece pela eliminação desses bandidos!

    Responder
  20. flavio disse:27/04/12 12:33

    Menos 1 bandido safado. Agora só falta 1000000. Continue assim policial.

    Responder
  21. Jimmy disse:27/04/12 12:54

    bandido bom é bandido morto!!

    Responder
  22. Airton Coelho disse:27/04/12 13:04

    Ué!!!

    No vídeo aparece apenas uma troca de tiros ente um meliante e o policial.

    E aí como explicar a segunda morte se o referido jovem estava em fuga e desarmado???

    Pelo que consta no REDS apenas uma arma de fogo fora apreendida com os meliantes.

    Para quem tem um mínimo de tirocínio policial fica a dúvida se a segunda morte não fora uma execução.

    Com a palavra as nobres testemunhas (frentes do citado posto) e as pessoas que postaram este vídeo pela metade.

    Cadê o restante da filmagem???

    As autoridades (delegado que preside o respectivo IP e o RMP que acompanha o caso) tem o dever de ofício e moral de investigar este caso a fundo.

    Porquê se não vai ficar muitas dúvidas no ar.

    Só lembrando de que no Brasil não existe pena de morte.

    Lembrando também aos mais afoitos de que pimenta nos olhos dos outros é refresco.

    Hoje foram os dois infelizes jovens.

    Amanhã pode ser uns dos seus.

    E aí eu quero ver voce concordar com esta carnificina.

    Nada contra o policial. Pois, nem o conheço.

    Fiz apenas uma leitura do ponto de vista policial (que todos tem um pouco) do vídeo e das notícias que circularam nos jornais e no rádio.

    Agora, se voce aceitou a morte do segundo jovem naturalmente problema de sua consciência.

    Responder
    • Airton Coelho disse:27/04/12 13:05

      Digo: frentistas do citado posto.

      Responder
      • Passageira 57 disse:27/04/12 13:42

        vc faz parte do direitos humanos?

        Responder
    • LAURA disse:27/04/12 13:31

      CONCIENCIA MEU CARO?
      GOSTARIA QUE VOCê SE COLOCASSE NO LUGAR DE TODOS QUE JA FORAM ASSALTADOS E SE PERGUNTASSE QUAL A DIFERENÇA DE BANDIDO E TRABALHADOR QUEM SABE AI VOCê CHEGA A CONCLUSÃO QUE BANDIDO BOM E BANDIDO MORTO,INDEPENDENTE SE E OU NAO DA FAMILIA MINHA, SUA OU DE QUALQUER OUTRA FAMILIA, ELES PODEM SAIR MATANDO QUANLQUER UM PARA ROUBAR ATE MESMO VOCê

      Responder
    • Marcelo disse:27/04/12 13:35

      Ahhhh Airton, larga de ser estraga prazeres do “POLLLLVO” (assim mesmo, leia-se: pouuuuuvo). No Brasil não tem pena de morte? Ora, o POLLLLVO ficou feliz, então nada mais importa. Veja bem, no Brasil, na mesma Constituição que não prevê pena de morte para roubo sem guerra, também não há previsão de casamento gay, não tem previsão de que o STF possa legislar, como fez no caso do aborto de anencéfalo, bem como também não há previsão de cotas para negros. Mesmo assim, o STF permite tudo isso, menos a pena de morte para roubo. Mas, com o andar da carruagem, basta a Dilma mandar naqueles 11 ministros servis que se precisar eles aprovam também. É claro que nesse último caso eles vão precisar flexibilizar o vocabulário, inventar alguma “dívida social” ou algo que o valha. Mas basta o PT e as minorias raivosas quererem que loguinho o POLLLLVO vai poder sair dando tiro por aí em bandido.

      Responder
    • Tufão disse:27/04/12 13:43

      O Outro tava com uma DOZE apontada para ele!

      Parabens ao Policial!

      Responder
      • Airton Coelho disse:27/04/12 14:25

        Só se ele tiver 03 (três) mãos.

        Pelo vídeo não existe qualquer laivo de dúvidas de que o segundo meliante estava desarmado e saiu em fuga logo após a reação do policial, dando-lhe as costas.

        Pelo vídeo fica muito evidente de que o policial efetuou vários disparos, tanto na direção do primeiro meliante, que fez a abordagem da sua e da frentista, como do segundo meliante em fuga, pelas suas costas.

        Também não existe duvidas de que o policial, pela sua reação saindo do carro, de que tenha acertado o meliante, nas suas costas e este é muito provável tenha caído da motocicleta.

        As testemunhas, sob o comproimisso de dizerem a verdade compromisso, certamente irão falar o que presenciaram, de forma imparcial.

        Vamos aguardar o desfecho dos acontecimentos sem paixões.

        Responder
        • rafa2012 disse:27/04/12 17:18

          Concurso para policial militar nem tinha que ter nivel de escolaridade, tudo um bando de analfabetos, sem disposição!!! Se fosse um PM no lugar do Mota teria medo de atirar no bandido, vcs só servem para uma coisa e olhe lá, fazer aquelas blits ridiculas, prender bebados e mendigos na rua, e no máximo alguns trombadinhas!! Bando de desqualificados!

          Responder
          • Airton Coelho disse:27/04/12 18:51

            Larga mão de ser invejoso.

            Ô covarde.

            Saia do anonimato.

            Se identifique.

            Pra teu governo.

            Agora para ser um simples soldado da gloriosa PMMG, patrimônio do povo mineiro, o candidato deve ter curso superior.

            E para oficial deve ser necessariamente bacharel em direito.

            Em muito breve a nossa PMMG fará o ciclo completo de polícia. E aí a PC…

            Os oficiais da nossa PMMG, agora, fazem parte da carreira jurídica do Estado de Minas Gerais juntamente com juízes e promotores.

            Saiba voce de que para se ingressar nos quadros da nossa gloriosa PMMG terás de submeter-se a um rigoroso vestibular.

            Se não estudar, pelo menos por um ano, em um cursinho específico não conseguirá aprovação.

            Portanto, ser um soldado da nossa gloriosa Polícia Militar de Tiradentes não é para qualquer um.

        • capetão martins disse:28/04/12 12:29

          airton sai da toca coelho c revela ai todos aki sab q vc e um marginal como eles pa aacobertalos assim assalta um posto q eu vo torcer po mota tar la pa t subir tambem=/ ou eu msm

          Responder
        • LEIA-ME disse:20/06/12 18:12

          TE PERGUNTO SE ELES ESTIVESSEM EM CASA, NÃO TERIAM MORRIDO!!!!MENOS 2222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222

          Responder
    • Bem Sincero> disse:27/04/12 13:50

      Larga de ser ridículo, o segundo vagabundo estava assaltando também e tinha que morrer,pois, como o policial iria saber se o que fugiu estáva armado ou não???? Vc no mínimo deve ser pai ou parente de um desses vagabundos para defende-los assim, ridículo!!!!!!!!!!

      Responder
      • Airton Coelho disse:27/04/12 15:06

        Saia do anonimato, covarde.

        Que não deve não teme.

        Mostra a sua cara.

        Responder
        • Bem Sincero> disse:27/04/12 16:05

          Airton, não sou covarde, apenas acho que a vida desses dois vagabundos valem bem menos do que a do policial ou da frentista, agora se vc está de luto, o problema é seu!!!!!!!

          Responder
          • Airton Coelho disse:27/04/12 17:12

            Se não és covarde então saia do anonimato.

            Se o segundo estava em fuga poque então o policial atirou nele pelas costas.

            Se estava fugindo já não oferecia mais nenhum perigo.

            O policial é obrigado por lei a agir no estrito cumprimento do dever legal.

            O policial não tem o direito de fazer justiça com as própiras mãos.

            Na minhas visão o segundo meliante foi alvejado pelas costas quando fugia. E depois foi sumariamente executado.

            A interpretação das imagens não deixam dúvidas.

          • Bem Sincero> disse:27/04/12 18:19

            Ok, Airton concordo com vc, mas será que se vc fosse aquele policial no calor da ação e o pior depois de ser alvejado por dois tiros, vc continuaria pensando assim????? Vou responder por mim, eu tomaria a mesma atitude do policial…..

        • coração solitario disse:08/11/13 11:19

          vc e um bandido safado bandidos devem ser executados mesmo parabéns ao policial
          no Brasil não tem justiça a não ser quando aparecem um policial atitudes como a do civil precisamos de policial assim parabéns menos 2 bandidos safados morrem todos,,
          direitos Humanos pra bandidos e uma ova kkkkkkkkk

          Responder
    • ANALISTA disse:27/04/12 13:52

      Que comentario mais infeliz. Voce quer que o Policial seja preso por matar bandido ou queria que ele esperasse o outro atirar primeiro?

      Responder
      • Airton Coelho disse:27/04/12 14:40

        No vídeo que está postado neste Jornal se vê claramente de que o segundo meliante estava desarmado. E este logo após o enfrentamento (duelo) do policial com o primeiro, saiu em fuga, dando as costas para o policial que certamente o tenha alvejado, e, este depois de caído ao solo, muito provavelmente tenha sido executado.

        Com a palavra as autoridades policiais, o RMP, os Perítos, os Médicos legistas e as Testemunhas (frentistas e outros que presenciaram os fatos).

        Neste mato tem lebre e das grandes.

        Neste mato tem lebre e das grandes.

        A sociedade quer apenas a verdade, nada mais do que isto.

        A sociedade Uberlândense não pode conviver com as dúvidas que cercam estes fatos.

        Mas não pode mesmo.

        Sob pena de pagar um preço muito alto.

        Responder
        • joao do bau disse:29/04/12 20:24

          nesse mato tinha coelho e lebre sim , mas o que foi morto foi esses dois vagabundos e o coelho e a lebre se safarao, deixa de babaca quem defende bandido, bandido eeeeeeeeeeeeee

          Responder
    • JOSE MARIA disse:27/04/12 13:57

      LEVA OS OUTROS TROMBADINHAS PRA SUA CASA ENTÃO.
      DÊ EDUCAÇÃO E AMOR PRA ELES…

      Responder
    • rafa2012 disse:27/04/12 17:14

      Vc no minimo deve ser um lixo de um PM que morre de inveja dos Civil!! sai fora seu escroto, vai por sua fardinha nojenta e ficar tomando sol na bike patrulha!!!!!!!!! lixo humano!

      Responder
      • Airton Coelho disse:27/04/12 20:34

        Tem argumento não, ô covarde???

        Seria um PM com muita honra. Porquê não???

        Saia do anonimato.

        Responder
        • rafa2012 disse:28/04/12 11:55

          Seu lixo, aonde vc esta agora??? fazendo uma patrulha a pé debaixo do sol a pino na praça Tubal vilela!!!!!!! Seu escroto, invejoso!! A PM nunca será uma Civil, tudo um bando de analfabetos, escoria da sociedade!!!!!

          Responder
          • Airton Coelho disse:28/04/12 22:02

            Não use o anonimato.

            Não seja covarde!!!

            Sugiro que se apresente e fale isto ao vivo para um integrante da milícia de Tiradentes.

            Depois vamos conversar.

    • leandro disse:27/04/12 22:59

      o segundo meu amigo é bandido, safado sem vergonha, que fica roubando e tirando o sossego de pessoas honestas, garanto que se ele tivesse na igrega, centro espirita ou ate mesmo um terrero de macumba nao estaria morto, se estava la em companhia do outro é ladraooooooooo e teve o que merecia.

      Responder
  23. Marilia disse:27/04/12 13:28

    Airton Coelho

    FALOU TUDO!!!

    Responder
  24. Passageira 57 disse:27/04/12 13:39

    por isso que eu sou a favor a liberação de armas a toda população; os bandidos ficam armados e a populacçao não!
    Se nao fosse um reles cidadão teria morrido ou pedido seus bens.

    Responder
  25. Tufão disse:27/04/12 13:40

    Parabens ao policial..
    Se todos fossem assim teria menos bandidos nas ruas!

    PARABENS!!!!

    Responder
  26. FLOR disse:27/04/12 13:49

    ele naõ e heroi,ele apenas se defendeu.

    Responder
  27. gg disse:27/04/12 13:51

    !!!!

    Responder
  28. f lens disse:27/04/12 13:52

    temos que ser realistas primeiro morto legitima defesa e o segundo Morto ele cometeu assassinato. esse policial é um assassino tambem.. penso eu..

    Responder
    • Airton Coelho disse:27/04/12 14:28

      Assino em baixo.

      companheiro não tenha dúvidas disso.

      Se o Delegado que preside o IP pertinente a este caso, bem como o RMP não caminharem nesse sentido. Não tenha dúvidas de que tem corporativismo no ar.

      Responder
  29. JOSÉ MARIA BARBOSA disse:27/04/12 13:56

    VAMOS INICIAR UMA CAMPANHA PRA QUE ESSE MOTA SE CANDIDATE A GOVERNADOR.
    VAMOS MOSTRAR QUE A POPULAÇÃO NÃO GOSTA DE BANDIDO.
    JÁ TEM UMA JUIZA QUERENDO APARECER COM A ESTÓRIA DE DIREITOS HUMANOS.
    SE A FRENTISTA MORRESSE ESSA JUIZA NEM IA SE PRONUNCIAR…
    MOTA GOVERNADOR!!!
    MOTA GOVERNADOR!!!
    MOTA GOVERNADOR!!!

    Responder
    • Airton Coelho disse:27/04/12 14:26

      Tu tá de brincadeira!!!

      Responder
  30. C.B. disse:27/04/12 14:13

    Ta estranha essa gravação… parece que alguem estava filmando e não uma camera de segurança do estabelecimento… e se esse é o caso, por que haveriam de filmar? A não ser que soubessem que algo iria acontecer…

    Responder
  31. Pedro disse:27/04/12 14:26

    um idiota falou pra promover o policia, você leu que é policial civil?

    Responder
  32. valdemar disse:27/04/12 14:59

    a policia tem os seus meritos se nao me engano depois irei checar tiveram aumento de mais de 90 % em folha com projeto de lei aprovado na assembleia de minas pelo luiz humberto carneiro deputado estadual de mg pelo psdb e futuro prefeito de uberlandia mei voto e dele sei q a eleição sera apertada mais irei trabalhar p o luiz levar no 1 turno eu e m familia

    Responder
    • Indignada disse:27/04/12 17:45

      Gosto do luiz Humberto tbm mas,infelizmente para eu votar nele desta vez só se ele aparece na minha frente e prometesse trocar todos os cargos de confiança da PMU…Chega agora é hora de trocar pq a máfia tá grande

      Responder
  33. Ella disse:27/04/12 15:02

    Ele ter matado esses dois meliantes não siginifica que sua divida com Deus está paga, o msm em 21 de Novembro de 2000 efetuou 11 disparos de arma de fogo contra Rildo Fernandes da Silva em um casa de shows no bairro Brasil, e para todos os efeitos como ele é policia ele disse que foi por legitima defesa, e eu me pergunto, se alguem atira 11 vezes por defesa? Não sou ninguém pra julgar, mais o lugarzinho dele no inferno ta guardado o capeta ta esperando ele de braços abertos e com o ferro quente!

    Responder
    • Airton Coelho disse:27/04/12 17:15

      Ainda não explicado quantos tiros o segundo meliante recebeu.

      Estão escondendo coisa.

      Responder
      • joao do bau disse:29/04/12 20:19

        isso nao importa mais,importante e que eles ja forao pro inferno..

        Responder
  34. ALBERTO ROBERTO disse:27/04/12 15:05

    menos dois bandidos , parabéns policial Mota!

    Responder
  35. Lucas Mateus disse:27/04/12 15:16

    como alguem ainda discute essa ação do policial??? só pode ser parente ou então faz parte da criminalidade.. queria ver se tivesse um filho ou ela mesmo fosse uma vitima com uma arma apontada pra sua cabeça e o bandido ainda te chamando de vagabunda!!! Pense mais.>> infelismente vimemos em um pais em que aqueles que uma vez no mundo do crime, jamais conseguiram sair…bando de fracassados….

    Responder
    • MONICA disse:27/04/12 16:35

      Já fui assaltada e sei bem o que é a sensação de impotência diante destes vagabundos, enquanto o pai e a mãe deles dormem os anjinhos vão atormentar a vida de quem trabalha duro para ter um mínimo de dignidade, bem feito terem morrido, estou cansada de sustentar bandido na cadeia, aliás fico indignada com a prioridade dos bandidos quando chegam em um hospital, possuem na cadeia acompanhamento nutricional e tudo mais enquanto aqui fora temos que enfrentar fila do SUS e dar graças a Deus por conseguirmos ter pelo menos 3 refeições ao dia…

      Responder
  36. Anonymous disse:27/04/12 15:32

    Ótimo.
    Muito bom mesmo.
    Menos dois bandidos na rua.

    Responder
  37. gg disse:27/04/12 16:06

  38. Passageira 57 disse:27/04/12 17:23

    na teoria tudo parece facil nao é Airton Coelho ???????????????

    Responder
    • Airton Coelho disse:28/04/12 9:01

      Não!!!

      O cidadão presta concurso público voluntariamente, faz um curso de formação, no caso da PC, muito curto, se aprovado, recebe o distintivo de policial e uma arma da sociedade, é treinado e pago, para defendê-la no limite exato das leis e de acordo com as orientações recebidas de seus superiores e não para sair por aí matando as pessoas por mero capricho e raivinha, por evidente descontrole emocional.

      Ainda mais nas circustâncias que aconteceram nesse caso especificamente.

      Onde tem cheiro muito forte de uma covarde execução do segundo meliante.

      Com a palavra as doutas autoridades competentes dessa cidade que se diz civilizada.

      Mas de verdade, sem hipocrisia.

      Sugiro que se faça um levantamento da vida pregressa desse policial.

      Pelo que consta neste jornal e forum de debate de idéias, o citado policial já tem envolvimento em casos análogos, com características de execução.

      Ou estou mentindo???

      O fato pretérito referido tem local, data e horário dos acontecimentos.

      Responder
      • joao do bau disse:29/04/12 20:17

        sr airton, me desculpe mas voce defende a segunda vitima como se ele nao estivesse participando de um roubo,assalto,tudo indica dois fatores,esse jovem e parente seu bem proximo e o policial e seu maior inimigo de corporaçao,mesmo assim sou contra todos seus comentarios,parabens sr.MOTA

        Responder
  39. Antonia disse:27/04/12 17:25

    Isso é LIXO da sociedade tem que matar mesmo!

    Responder
  40. Antonia disse:27/04/12 17:29

    Airton Coelho, isso é LIXO da sociedade!! e lixo nao serve pra nada so para encher presidios isso é quando ficam presos QUE O DIABO OS CARREGUE!!! kkkk é seus parentes neh?

    Responder
    • Airton Coelho disse:27/04/12 21:23

      Sra. Antônia, envolvendo o primeiro meliante nenhuma restrição. A ação do PC foi legítima.

      A dúvida é quanto a ação do PC relacionada a morte do segundo meliante.

      Na minha visão, com todo respeito não foi legítima e me cheira uma covarde execução.

      E olha que tem muita gente que comigo comunga esta opinião, apenas não querem se manifestar.

      Os Laudos Cadavéricos trarão a tona, eles são públicos, a posição dos tiros recebidos pelos meliantes em seus corpos.

      E aí mascára de quem estiver mentindo cairá.

      O RMP não é nenhum ingênuo. Ele sabe o mato que está lenhando.

      Responder
    • Airton Coelho disse:27/04/12 21:33

      Ara. Antônia, os meliantes não são meus parentes. Nem os conheço.

      Sou apenas um cidadão mineiro desta cidade, legalista, que não coaduna com mentiras, armações, covaridas e abuso de poder.

      Apenas isso.

      E exerço o meu sagrado direito de opinar neste forum de debate de idéias.

      Responder
  41. vanderlei disse:27/04/12 17:39

    PARABÉNS LAURA, faço de suas palavra as minhas.

    Responder
  42. Moreno disse:27/04/12 17:41

    Parabéns ao policial que não corre risco de morte,
    Parabéns pela ação!
    menos dois bandidos na cidade de Uberlândia, tomara que aconteça mais vezes ações deste tipo, assim os bandidos vão todos pro Bom Pastor.

    Responder
  43. gg disse:27/04/12 18:21

    “\>

    Responder
  44. Paulo Henrique Soares disse:27/04/12 18:36

    Da análise das imagens do vídeo não há nenhuma irregularidade cometida pelo policial civil, ao contrário, comprova que agiu em conformidade com a lei. Primeiro ele agiu em estrito cumprimento do dever legal e legítima defesa própria e de outrem com relação ao primeiro meliante morto. Quanto ao seguindo meliante, competia ao policila civil dar voz e empreender a prisão em flagrante por tentativa de roubo-assalto com utilização de arma de fogo. Se o segundo meliante fugiu e não se rendeu, colocou-se em risco sua própria vida, pois não tinha o policial civil condições fática de saber se também estava armado, razão pela qual, ao não obedecer a ordem de rendição, houve culpa exclusiva da vítima. Sou advogado e confesso que não sou simpatizante de policias (de todo gênero) pelos abusos frequentemente cometidos, mas neste caso está claro que o policial civil deverá ser absolvido por excludente de ilicitude e ainda deverá receber alguma condecoração de bravura.

    Responder
    • Airton Coelho disse:27/04/12 21:06

      Dr, com todo respeito, o senhor vai ter de voltar para a escola.

      Onde já se viu um indivíduo em fuga ser obrigado a parar e se render. Ainda mais nas circunstâncias do caso em foco.
      Onde o PC estava dentro do seu veículo que é descaracterizado, disparando contra o seu colega.

      Se ele estivesse armado com toda certeza, também teria atirado contra o PC.

      O vídeo não deixa nenhuma dúvida de que a participação do segundo meliante consistiu apenas em dar carona para o primeiro meliante.

      Não houve apoio efetivo ao meliante que empunhava a arma e anunciou o roubo.

      Logo que seu colega foi alvejado se pôs em fuga. Disso não não dúvida.

      E nesse caso o PC, que já havia feito cessar a injusta agressão contra si e a outrem (a frentista) como profissional de segurança pública tinha o dever de preservar a vida do meliante e entregá-lo vivo as autoridades competentes.

      Se o mesmo fugiu o PC tinhas outros instrumentos legais e efetivos para rastrear e prender aquele meliante em fuga.

      Para tanto era só ele ter ligado para o COPOM da PMMG – 190 – que seria feito um cerco e bloqueio.

      Aliás a nossa PMMG já estava em rastreamenmto dos tais meliantes. Posto que os mesmos haviam furtado aquela a motocicleta utilizada naquele roubo. E era uma questão de poucos minutos para os mesmos serem presos.

      Tanto que as viaturas da PMMG chegaram ao local do roubo em tela quase que no momento do roubo.

      O socorro do segundo meliante, inclusive, foi prestado pela Vtr da nossa PMMG que chegou logo em seguida ao fato.

      Duvido muito que a morte do segundo meliante não vá ser apurado a fundo pelas autoridades competentes, sob de responderem pelo crime de prevaricação.

      Vamos aguardar.

      Responder
      • rafa2012 disse:28/04/12 12:01

        Me responde uma coisa lixo Humano, vc deve ser PM neh!!!hauahaauahauaah!! tenho dó de vc!!!!A PM é uma instituição tão ridicula que quando matam um integrante lixo da mesma, ela nada faz por medo, deixa barato!! Agora vai mexer com um PC, ai meu amigo, sai de baixo!!!

        Responder
    • manno disse:28/04/12 2:26

      E agora “Dr. Airton Coelho”??

      Responder
  45. PFES disse:27/04/12 22:00

    NÃO DIGO ATÉ QUE PONTO QUEM ESTÁ ERRADO OU CERTO, DIGO APENAS QUE AS PESSOAS HOJE NÃO SÃO VISTAS COMO SERES HUMANOS E SIM COMO NADA. NÃO PENSO NAS DUAS VIDAS QUE SE FORAM E SIM NAS FAMÍLIAS QUE FICARAM COM UMA ENORME DOR!
    TODOS NÓS ESTAMOS SUJEITOS A PASSAR POR ISSO. ENTÃO ANTES DE JULGAR ALGUEM, DEVEMOS OLHAR PRA NÓS MESMO!

    Responder
  46. rinaldo borges disse:28/04/12 0:01

    Que maravilha dois marginais ” de menores” a menos. Parabéns senhor policial.

    Responder
  47. gabriell disse:28/04/12 0:25

    é isso ai Airton Coelho o segundo bandido não estava armado.

    Responder
  48. SinhorM disse:28/04/12 0:28

    Parabéns ao policial,um herói nos dias de hoje contra essa bandidagem que está por ae,queremos leis rigidas para bandidos,prisao perpetua já e fim da maioridade penal!!!

    Responder
  49. Tamires disse:28/04/12 8:54

    PARABÉNS A PM DE UBERLANDIA
    PASSA FOGO NA BANDIDAGEM .. TRABALHA QUE `E BOM NEGUIN NAO QUE NHE !! ENTAO TOMA BALA VAGABUNDO

    Responder
  50. CEZARINO disse:28/04/12 9:33

    Parabéns mesmo Mota…..estamos com vc parceroooo!!!
    Equipe Furtos e Roubos das antiga.. “CAON”

    Responder
    • Pacheco disse:28/04/12 16:49

      Ô Comédia….o Mota nunca foi CAON, nesse tem ele era sargento no E.B. e agora o negócio é CAMILON.

      Responder
  51. paulo disse:28/04/12 9:54

    SR.AIRTON JA PASSOU POR UM ASSALTO?FICOU SOBRE A MIRA DE UMA ARMA COM AMEAÇAS DE ESTUPRAR SUA FILHA SUA ESPOSA, PARA DE CONVERSAR BURRACHA, ISSO É BURRISSE DA SUA PARTE. MICROBIOS COMO ESSES QUE MORRERAM VAO QUEIMAR NO INFERNO.

    Responder
    • Airton Coelho disse:28/04/12 13:09

      Sr Paulo: já enfrentei coisa muito pior do que um simples roubo.

      Nunca fraquejei. Sempre enfrentei tudo e a todos de frente e sem medo.

      Não duvide disso!!!

      Aqui mesmo em Uberlândia já enfrentei muitos covardes, inclusive agentes desqualificados do Estado.

      E digo mais: não perdi não.

      Portanto, Sr Paulo sei muito bem do que estou falando.

      Responder
  52. paulo disse:28/04/12 10:03

    SR.AIRTON AS VEZES O SEGUNDO MELIANTE QUE O SR.TANTO DEFENDE ESTARIA ASSALTANDO SUA CASA PORQUE COM CERTEZA ELE ESTARIA SOLTO. NOSSO LEGISLATIVO É FRACO.

    Responder
    • Airton Coelho disse:28/04/12 13:26

      Sr Paulo não estou aqui neste forum de debates de idéias defendendo ninguém, pode ter certeza disso.

      Aliás não conheço nenhum dos dois meliantes e muito o PC envolvido neste lamentável caso.

      Estou apenas emitindo uma opinião com base na interpretação do vídeo postado neste jornal.

      Apenas isso.

      E não se iluda de que este fato absurdo será devidamente apurado pelas autoridades competentes deste país, estado e cidade.

      Felizmente os tempos são outros.

      As coisas mudaram.

      As pessoas que atualmente ocupam os cargos de chefia, tanta da PC como da PM, em nossa cidade, são idôneas, honradas e comprometidas com a verdade e certamente irão apurar a fundo esta carnificina a fundo.

      Ainda mais que já outros fatos envolvendo este mesmo PC.

      Vamos aguardar os Laudos periciais, específicos aos dois meliantes.

      Se vierem com alguma aberração (divergência dos fatos ocorridos), certamente serão contestadas, tanto pelo RMP como pelos advogados dos familiares dos dois meliantes.

      A sociedade está de olho numa possível ação corporativista.

      Não tenha dúvidas disso.

      Responder
  53. paulo disse:28/04/12 10:09

    É POR ISSO QUE O BRASIL ESTA UMA FARRA DO BOI, PESSOAS COMO ESSE TAL AIRTON PENSA, BRINCADEIRA.

    Responder
  54. paulo disse:28/04/12 10:10

    PARABÉNS MOTA, MERECE UMA MEDALHA, PRECISAMOS DE MAIS POLICIAIS ASSIM.

    Responder
  55. paulo disse:28/04/12 10:24

    MOTA É O MELHOR POLICIAL CIVIL QUE CONHEÇO NA ATUALIDADE . E VAI CONTINUAR COM SUAS OBRIGAÇÕES MANDADO BANDIDOS PARA O INFERNO.A SOCIEDADE AGRADECE PARABENS MOTA.

    Responder
    • Airton Coelho disse:28/04/12 13:38

      Como parte da sociedade não concordo de maneira alguma.

      Para mim houve um escandaloso e covarde excesso, uma verdadeira execução do segundo meliante.

      O segundo meliante, pelo que se extrai do vídeo em análiese neste jornal, estava em fuga e desarmado quando foi alvejado, pelas costas.

      Para que não paire dúvidas sugiro-lhe então que poste o restante do vídeo.

      A sociedade que saber o que de fato aconteceu quando o PC em tela alcançou o segundo meliante que já estava alvejado, caído sobre o canteiro central da avenida e agonizando.

      Neste instante algo de muito estranho pode ter acontecido, inclusive uma execução, não!!!

      Se não tem a esconder que então que exibido o restante da fita de vídeo.

      A sociedade clama por esclarecimento dessa dúvida, apenas isso.

      Responder
      • rafa2012 disse:28/04/12 18:41

        Oque é Oque é, tem a inteligencia de um Macaco, somente o ensino fundamental completo, não sabe ler nem excrever, tem medo de agir pq é ensinado a ser um robô, veste uma farda marron cor de cocô, vive em bairros perifericos de Uberlandia pq ja nasce marginalizado pela sociedade?????????????? Se sua resposta foi POLICIAL MILITAR vc acretou!! Parabens!!!!!

        Responder
      • rafa2012 disse:28/04/12 19:40

        ME RESPONDA UMA COISA, PQ NÓS VEMOS VARIOS PMs PRESTANDO O CONCURSO DA POLICIA CIVIL MAS NÃO VEMOS O CONTRARIO??????

        Responder
        • Airton Coelho disse:28/04/12 21:16

          O salário é exatamente igual (soldado x investigador.

          As razões eu sei, voce também sabe e sociedade sabe muito mais.

          Faça uma pesquisa e verás a resposta.

          Responder
      • LEIA-ME disse:20/05/12 14:59

        VC ERA O TERCEIRO MELIANTE??????????QUE PENA QUE VC SOBREVIVEU!!!!!!DEVERIA TER MORRIDO JUNTO COM OS OUTROS 2 VAGABUNDOS

        Responder
  56. rafa2012 disse:28/04/12 12:03

    Concurso para PM deveria ter o nivel de escolaridade de um macaco!!!!!!!!!!!!Nunca serão!! Civil forever!!!!!!! Isso ai Mota, vc tem mais atitude que toda PM junta de Udi!! bando de lixos!!!!!!!

    Responder
  57. Rafael Skywriter disse:28/04/12 14:18

    Parabens para o Policial Civil Mota.
    Precisamos de mais Policiais como você no País inteiro.

    Vi tambem comentários sobre o Segundo Meliante que morreu
    durante o socorro prestado pela PM.

    Sinceramente, eu gostaria de conhecer esses energumenos que defendem
    a Bandidagem, GENTE como diz o personagem famoso do Wagner Moura:

    BANDIDO BOM E BANDIDO MORTO.
    BANDIDO NÃO É GENTE, É MENOS QUE UM ANIMAL.

    Se esse Policial tivesse matado 2 ou 10 Bandidos, ele estaria fazendo
    um Enorme Favor a HUMANIDADE, pois esses desgraçados assaltam, para comprar
    Drogas, ou Seja, FINANCIAM O TRAFICO E A VIOLÊNCIA, Gerando mais e
    mais Assaltos, mais e mais mortes, QUEM DEFENDE BANDIDO
    tem que ir lá no Jacy de Assis, de preferencia pra Encontro Intimo, já que pelas
    LEIS DESTE PAÍS, BANDIDO TEM DIREITO A ESSE TIPO DE ENCONTRO E
    BOLSA QUE é QUASE DUAS VEZES O Salário minimo do trabalhador digno!

    Sinceramente esse tal de Airton Coelho deve ser um Advogadozinho que fica la
    na porta do Jacy para entregar cartaozinho para os Bandido!!

    SE TOCA Airton Coelho, A LEIS DESSE PAÍS só Favorecem os Corruptos e a BANDIDAGEM
    O que não convém com a nossa Realidade, ACORDA BRASIL!

    MOTA TU É HEROI DE MUITOS! PARABENS!

    Responder
    • Airton Coelho disse:28/04/12 21:09

      Apenas acrescentaria:

      E alguns convardes que se escondem atrás do anonimato.

      E, também, por trás de um distintivo e do submundo em que vivem sem nenhum controle dos seus chefes.

      Responder
  58. rafa2012 disse:28/04/12 18:45

    PQ NÃO SE VE NENHUM POLICIAL MILITAR QUE VEIO DE UMA FAMILIA DE BERÇO, INSTRUIDA, COM BOA ESCOLARIDADE, COM CULTURA????? NOS SO VEMOS UM MONTE DE MACACOS ORIUNDOS DA PERIFERIA, UM BANDO DE LIXOS HUMANOS, QUE SÓ SERVEM PARA FICAR COM AQUELAS FARDAS RIDICULAS TORANDO DE BAIXO DO SOL, ANDANDO A PÉ PELO CENTRO, DANDO MULTAS DE TRÂNSITO!!! KAKAAKAKAKAKAK!! BANDO DE LIXOO!! VCS TEM MUIIIITA INVEJA DA POLICIA CIVIL!! VCS PMS NÃO SABEM NEM SE VESTIR, ISSO PQ NEM DINHEIRO PRA ISSO VCS TEM NEH, BANDO DE LIXOS!!

    Responder
    • Airton Coelho disse:28/04/12 21:02

      Sr Rafa:

      Pelo que se denota da postura dos milicianos de Tiradentes, podemos afirmar de que se trata uma corporação que tem a simpatia e o respeito de todos os mineiros. Independente da condição sócio-econômica dos mesmos.

      A instituição Polícia de Tiradentes é considerada Patrimônio de todos mineiros e é composta por pessoas idôneas e honradas.

      Trata-se de uma instituição tradicional, bicentenária e gloriosa, cuja história se confunde com a própria existência do Brasil e de Minas Gerais.

      A outra polícia, também, é composta por pessoas idôneas e honradas, mas não tem a tradição da Polícia de Tiradentes.

      A Polícia de Tiradentes é considerada por todos mineiros como seu legítimo exército.

      Tenho certeza absoluta de que os integrantes da outra polícia não coadunam com a sua opinião.

      Aliás uma opinião que não merece nenhum crédito, uma vez que a mesma foi emitida de forma anônima e covarde.

      Tenha certeza de que a sua “opinião” não atinge os valorosos, honrados e honestos integrantes da Polícia de Tiradentes.

      Pode ter certeza de que os critérios de seleção para ingresso nas fileiras da Polícia de Tiradentes são muito rigidos e obedecem a critérios bem definidos dos candidatos, sem contudo observar questões sócio-econômico.

      Responder
      • rafa2012 disse:29/04/12 13:46

        Chefe não muda a postura de ninguem não, e sim carater e personalidade, Vc esta declarando guerra aos policiais civis e é notório q vc é um pmzinho de merda , e que existem varios vagabundos e salafrarios na pm, e se vc não gosta da pc, entra na fila ou sobe na delegacia e fala lá na cara de todos, se identifica seu pé de chinelo, puxa saco de merda!!

        Responder
  59. rafa2012 disse:28/04/12 18:47

    MOTA FOREVER!!!!!!!!!

    Responder
  60. paulo disse:28/04/12 19:29

    ESSE ADVOGADO PARECE QUE NÃO ACORDOU AINDA, TODO MUNDO SABE QUE O SEGUNDO MELIANTE NÃO FICARIA PRESO POR MUITO TEMPO, CONTINUARIA A PRATICAR CRIMES, PAU QUE NASCE TORTO MORRE TORTO NÃO TEM CONSERTO. SR.AIRTON ACORDA OU SENHOR FAZ DE BOBO.

    Responder
  61. tyson disse:28/04/12 20:46

    IRMAO: EU COMO POLICIAL E A LEI DA AGAO E REAÇAO ESSES BANDIDOS ACHAM QUE PODE LEVAR SEMPE A VANTAGEN BOA UM BOM DESEMPENHO EU SE PUDESSE DAR TE DARIA UMA MERITORIA …. VALEU

    Responder
  62. WESLEY disse:29/04/12 10:41

    ESTA NA CARA QUE O SR: AIRTON ESTA COM INVEJA DO MOTA, QUE NESSE CASO AGIU EM LEGITIMA DEFESA SUA E DE TERCEIROS E EM ESTRITO CUMPRIMENTO DO DEVER.

    Responder
  63. Rubens Durval disse:29/04/12 11:45

    Meus parabéns Mota…
    segue avante!!

    Responder
  64. Eu, sim, sou eu. disse:29/04/12 11:46

    SOFISMA = Argumento não conclusivo que serve ao propósito seja de induzir outrem a erro, seja de ganhar a qualquer preço uma contenda ou discussão. Isto foi o que se viu nos comentários sobre o fato em tela. Inúmeros sofistas debatendo com o Sr. AIRTON COELHO, oferecendo espaço e plateia para que este pudesse com equilibro e inteligência expor o seu ponto de vista pessoal e os seus conhecimentos jurídicos. Parabéns ingênuos sofistas.

    Responder
  65. rafa2012 disse:29/04/12 13:48

    PM = Fezes de Farda!!!!!!!!!!!!!

    Responder
    • LEIA-ME disse:20/06/12 18:09

      SEU BANDIDO SEU MERDA CUIDADO, ANALFA

      Responder
  66. gisele disse:30/04/12 12:00

    E pra todos que desejam a morte para o proximo fica a pergunta e se fosse seu irmao vc desejaria a morte estamos sujeito qualquer pessoa da familia ser tem ate filho de poliçial que e verdade prefeito governador mesmo desejando a morte e assasino do mesmo jeito so quem pode nos julgar e deus que nunca pecou que atire a primeira pedra vc nunca pecou …me coloco como esta a mae desses meninos

    Responder
    • Rafael Skywriter disse:30/04/12 12:52

      Gisele, larga de palhaçada e não se faça de trouxa desde quando Bandido É PARENTE???
      Me mostra qual Mae, Pai, irmão de Bandido que tem afeição pelo mesmo?
      Eu mesmo tive primos que na infância eu os amava, na minha adolescencia faltaram me roubar
      as Panelas de casa pra vender pra compra droga e hj só os vejo no DIA DE FINADOS e ninguém sente falta dos mesmos, por que bandido só tem dois caminhos, CADEIA ou CAIXÃO com vela preta! Mais dolorido é ver um filho Roubando, matando e se drogrando do que quieto e em paz no cemitério!!

      Responder
      • Rafael Skywriter disse:30/04/12 12:54

        PS: Leia o Livro “O ESTUDANTE” de Adellaide Carraro que você vai entender do que estou falando!

        Responder
        • Pacheco disse:30/04/12 20:15

          Os “mano” agora postaram um videozinho na internet….horrível, musiquinha horrorosa….é o fim mesmo.

          Responder
          • paulo disse:14/05/12 0:11

            airton para de defender bandido e vai defender cidadao de bem,bandido bom e babdido morto enterado de cabeca pra baixo.

  67. joao disse:22/06/12 11:59

    direitos humanos so defende bandido

    Responder