Cidade e Região

Notícias de interesse geral de Uberlândia e região.

22/03/2011 17:21

Cartórios eleitorais vão atender em novo endereço

A partir de amanhã (23), os cinco cartórios eleitorais de Uberlândia passam a atender os 426 mil eleitores da cidade em um novo prédio, situado na avenida Vasconcelos Costa, 1.646, bairro Osvaldo Rezende, região central.

A nova Central de Atendimento ao Eleitor possui uma área de 203 metros quadrados, com dez guichês em funcionamento para atendimento integrado e 160 cadeiras para os eleitores do segundo maior colégio eleitoral de Minas à espera de atendimento. O prédio oferece ainda salas de arquivo e de audiências.

O Fórum Regional Eleitoral Doutor Ronaldo Cunha Campos abrigará, além dos cinco cartórios eleitorais de Uberlândia, cerca de 3.500 urnas eletrônicas utilizadas nos municípios da Região Eleitoral Triângulo (Zonas Eleitorais de Araguari, Campina Verde, Canápolis, Capinópolis, Conceição das Alagoas, Conquista, Frutal, Itapagipe, Ituiutaba, Iturama, Monte Alegre de Minas, Prata, Santa Vitória, Tupaciguara, Uberaba e Uberlândia).

Instalado numa antiga revenda de tratores que foi toda reformada para atender às necessidades da Justiça Eleitoral, o prédio, inaugurado no final de janeiro deste ano, teve as obras de adaptação para o atendimento ao eleitor concluídas neste mês.

A Central de Atendimento ao Eleitor funciona de 2ª a 6ª feira, de 12h às 18h, exceto na 4ª feira que atende de 10h às 16h.

Comentários (2)

Ao enviar suas informações de registro, você indica que concorda com os Termos do serviço e leu e entendeu a Política de Privacidade do site do Correio de Uberlândia. Só serão liberados comentários cujos autores estejam identificados por nome e sobrenomes e que não contenham expressões chulas e/ou palavras de baixo calão.

 

  1. maria batista alves da silva disse:21/03/12 13:11

    sou voluntaria na s eleiçoes como 2 mesaria..mudei de endereço..
    rua sebastião severino ribeiro casa 2 santa luzia
    ou mande o novo fone p eu
    obrigado…

    Responder
  2. Jose Lemes disse:11/04/12 8:33

    acho atendimento da justiça eletoral eficiente mas acho que o eleitor quer mais iformaçao.por esemplo eu tirei uma srtidao de quitaçao de vataçao q. sarber por quanto tempo ela vale. p/ transferencia do titolo. Obrigado . Jose Lemes

    Responder