Assine o CORREIO
menu
publicidade
publicidade

Cidade e Região

Casal é preso por porte ilegal de armas no Tubalina

Um casal foi preso na noite desta quinta-feira (8) por porte ilegal de arma, no bairro Tubalina, zona Sul de Uberlândia. De acordo com a Polícia Militar, a casa onde eles moravam estava sendo monitorada devido a denúncias anônimas.

No local foram encontrados dois revólveres, um calibre 38 e um calibre 32, além de munições, celulares e grande quantia de dinheiro. A suspeita da polícia é que o casal tenha cometido vários roubos na cidade.

Ainda de acordo com a polícia, a mulher de 30 anos já foi presa por tráfico de drogas e o jovem, de 19 anos, tem passagens por roubo a mão armada. Os dois foram conduzidos para a 1ª Delegacia Regional para prestarem esclarecimentos.

Comentários

3 respostas para “Casal é preso por porte ilegal de armas no Tubalina”

  1. “e grande quantia de dinheiro”. ok, más quanto??? qual o nome dos suspeitos??? até quando essa redação do jornal correios vai continuar dando notícias tão incompletas? será q ñ tem ninguém olhando isso?

Deixe uma resposta


nove − = 1

Ao enviar suas informações de registro, você indica que concorda com os Termos do serviço e leu e entendeu a Política de Privacidade do site do Correio de Uberlândia. Só serão liberados comentários cujos autores estejam identificados por nome e sobrenomes e que não contenham expressões chulas e/ou palavras de baixo calão.

Em função do período de campanha eleitoral e em atenção à legislação vigente, o CORREIO de Uberlândia se reserva o direito de não publicar comentários com viés político/eleitoral direta ou indiretamente direcionados aos partidos, agentes políticos, candidatos ou não, tanto na versão impressa quanto na internet.