Assine o CORREIO
menu
publicidade
publicidade

Cidade e Região

Casas são invadidas no bairro Shopping Park

Mudanças e novos moradores movimentam o Shopping Park

Cerca de 200 casas do bairro Shopping Park, na zona sul de Uberlândia, foram invadidas. As entradas nas residências começaram no último sábado (31) e se estenderam até esta quarta-feira (4). Segundo os invasores, eles estão inscritos no programa do Governo Federal “Minha Casa, Minha Vida” – do qual fazem parte as casas ocupadas e que é gerenciado pela Caixa Econômica Federal -, mas ainda não receberam as chaves das unidades habitacionais, nem uma resposta sobre o andamento do processo na Caixa.

A maioria dos invasores ocupou casas vazias que ainda não tinham sido entregues aos contemplados pelo “Minha Casa, Minha Vida”. De acordo com a Caixa, o programa tem 3.632 casas construídas no Shopping Park, das quais 533 ainda não foram entregues. A Caixa afirmou que as últimas chaves serão disponibilizadas assim que estiverem regularizadas as documentações dos moradores inscritos no programa federal.

O secretário municipal de Habitação, Alessandro Marques de Araújo, afirmou que a Prefeitura de Uberlândia é responsável pelo cadastramento de moradores interessados em participar do “Minha Casa, Minha Vida” e pela infraestrutura do bairro Shopping Park, como a implantação de redes pluviais e de esgoto, asfalto e iluminação pública. Ainda segundo o secretário, a Caixa é quem aprova o nome dos moradores contemplados pelo programa e fiscaliza a ocupação dos imóveis. “A Caixa é responsável pela aprovação do projeto, pelo financiamento e fiscalização da obra e o resguardo do patrimônio público federal”, disse Alessandro de Araújo.

As casas do Shopping Park foram financiadas pelo programa habitacional do governo federal para famílias com renda inferior a três salários mínimos. De acordo com a nota oficial do banco, “a Caixa Econômica Federal está adotando todas as medidas judiciais para a reintegração dos imóveis para entregá-los aos beneficiários, de acordo com as regras do Programa”.

Família reclamam demora na entrega das chaves

A maioria das 200 famílias que invadiram as casas do Shopping Park desde sábado o último sábado reclama da demora do processo de entrega das chaves pela Caixa. Os invasores afirmaram que a incerteza quanto à entrega das chaves motivaram as invasões. A Caixa disse que “as casas ainda não foram entregues porque a Caixa e a Prefeitura de Uberlândia (PMU) estão trabalhando para regularizar a documentação dos moradores inscritos no programa”.

A reportagem do jornal CORREIO esteve nesta quarta-feira (4) na rua Antônio Carlos Martins Ribeiro, onde constatou que cerca de 70 casas foram invadidas. Na última segunda-feira, as auxiliares de serviços gerais Lidiane Meire e Dayane de Fátima Corrêa saíram de suas residências no bairro Seringueiras para invadirem uma casa na rua Antônio Carlos Martins Ribeiro. As duas mulheres são mães solteiras e afirmam que a invasão foi a única alternativa em resposta à demora da entrega das chaves do imóvel do “Minha Casa, Minha Vida”. “Estamos inscritas há dois anos no programa, mas ninguém nos explica como anda o processo. É um jogo de empurra-empurra entre a Prefeitura e a Caixa”, disseram.

Moradores que já pegaram as chaves também invadiram

Além dos invasores, moradores que já pegaram as chaves do programa “Minha Casa, Minha Vida” começaram a ocupar suas casas, com medo de que seus imóveis também sejam invadidos. O entregador Evandson de Oliveira Aguiar afirmou que, se não fosse o aviso de um vizinho, sua família correria o risco de ter a casa invadida no Shopping Park. “Na tarde de sábado, tive que largar meu trabalho num supermercado para vir correndo com minha família para ocupar nossa casa”, disse.

Evandson Aguiar afirmou, ainda, que a partir das 22h, o medo dos moradores do Shopping Park aumenta. “Os invasores estão chegando de todos os lugares. Têm invasor que é pai de família e realmente aguarda ser chamado pelo ‘Minha Casa, Minha Vida’. Mas há outros que são oportunistas e de outras cidades”, disse.

Usuários de drogas estavam ocupando as casas

Uma diarista que não quis se identificar afirmou que foi uma das primeiras invasoras do Shopping Park. Segundo ela, as casas vazias estavam sendo ocupadas por usuários de drogas e também por pessoas que mantinham relações sexuais no local. “Estou inscrita no ‘Minha Casa, Minha Vida’ há cinco anos e a única resposta que tive é que minha casa vai sair no futuro Jardim Glória”, disse a diarista.

Os invasores afirmaram que policiais militares chegaram a registrar ocorrências das invasões que aconteceram desde o sábado, mas nenhuma casa invadida foi desocupada sob força policial.

Comentários

62 respostas para “Casas são invadidas no bairro Shopping Park”

  1. É a coisa anda feia mesmo em nosso bairro, todo dia é uma notícia diferente no jornal Correio, um dia é estupro, outros vários dias são problemas com o transporte público e invasão de casas, assim fica difícil!

  2. eu sei que todo mundo presisa de umas casa mais invadir e o cumulo do absurdo…acho que a caixa tinha que entregar isso logo..muinto burrocracia..

  3. E seguem os bandidos invadindo e pilhando o patrimônio alheio. Os “juristas” (se é que assim podem ser chamados) responsáveis pelo novo código penal (de tanto a falácia da idade do CP, retalhado de reformas, ser divulgada, acabaram criando um Frankstein) já estão criando a inimputabilidade dos “movimentos sociais”. Funcionará assim: se esses bandidos resolverem tomar sua casa, você que se dane. Eles não cometerão crime algum, e você terá de contratar um advogado a peso de ouro para tentar ficar com seu suado bem imóvel.
    Vagabundagem no Brasil não tem limites, é aceita, incentivada e descriminalizada.
    Viva Lula e o comunismo!!! Viva!!!

  4. Uma forma justa de acelerar a burocracia e lentidão dos processos para ocupação desse patrimônio da União, administrado pelo Município. Acelera Uberlândia, chega de propaganda.

  5. Muita burocracia,pessoas humildes que precisam de moradia sem o benefício, pessoas que não precisam receberam casa. Também falta de interesse de ambas as partes, tanto contemplado, que não agradele a Deus a benção, quanto da caixa e prefeitura que não agilizam o processo…

  6. SOU A FAVOR DA INVASAO. acho que toda casa vazia tinha que ser invadida. tinha que invadir tudo. casa, escola, clubes, igrejas… acho que vou fundar o partido da invasão. ão, ão, ão, invasão é a solução. invadir é bom. faz bem pra saúde.a gente devia invadir tudo, supermercado.. tinha que criar o Bolsa invasão tbm. já tem bolsa pra tudo mesmo.. cria logo mais uma.. afinal, invasor tambem vota. e esse ano é ano e eleiçao.

  7. Meu caro, invasão de propriedade e imovel se chama esbulho e essa matéria é tratada pelo codigo civil. A CEF detem a posse das mesmas e pode ajuizar pedido de reintegração de posse. Esse tipo de materia é ampara pelo direito civil. Por favor, antes de tecer qualquer critica procure se informar melhor, para embasar seu discurso. Grato!

  8. SERA PORQUE O SENHOR PREFEITO AINDA NAO ENTREGOU AS CASAS QUE FORAM FEITAS COM O DINHEIRO VINDO DO GOVERNO FEDERAL ? ,ESTAO ESPERANDO PRA FAZER UMA FESTA COM O ANASTAZIA E FALAR QUE A OBRA E DO MUNICIPIO COM O GOVERNO DO ESTADO ,,,, PURA POLITICAGEM

  9. tanto a prefeitura quanto a caixa tem culpa a prefeitura por enrolar a população com a demora do cadastro a prefeitura escolhe quem ela quer isto nao tem secredo fato real e a caixa pela analise de documentos tenho conhecidos q se inscreveram durante o ano de 2005 e ate hoje ou seja sao 6 anos e nada culpa do PT PSDB E PP

  10. É INCRIVEL É SO FALAR QUE O CULPADO É O PREFEITO QUE NAO ENTREGA A CASA ESPERANDO PRA FAZER POLITICAGEM E O JORNAL NAO DEIXA O MEU COMENTARIO

  11. Bom se todos que invadiram as casas pagarem igual a todos pagam até que vai.
    Também nem todos estão errados, tem gente que foi sorteado e não quer se mudar poque tem que fazer muro e etc. Espero que tais invasores e adquirentes dos imóveis, não façam com o MST que na maioria vendem/alugam o que lhes foram beneficiado.

  12. um dos melhores projetos do GOVERNO é programa
    “Minha Casa, Minha Vida”
    so que a Caixa Econômica Federal
    pala incompetência demora mais de (UM) no pra
    aprovar ou reprovar a documentação..
    e a Prefeitura de Uberlândia que é pior que a
    CAIXA. a agora demora mesmo e esta esperando
    chegar a POLITICA. pra utilizar como
    campanha a entrega dessas casas.

  13. A prefeitura de Uberlândia e caixa foram incompetente, de não ter organizado as coisas como devia. Como pode a construção ter sido mais rápido do que a seleção, e estruturação dos processos dos beneficiados. Veja que a prefeitura não é tão competente.

  14. Isso mesmo Severo…viva a anarquia! (IRONIA com uma pitada de SARCASMO)

    Então invadir é atitude correta Severo?

    Cidadãos de Uberlândia pensem bem se é esse tipo de gente que deve governar a nossa cidade, pois com o PT no poder a invasão de casas, terras e quem sabe até saquear alguns comércios se tornem ações efetivas para desburocratizar o Estado, para supri as necessidades de quem não tem terra para plantar, casa para morar e comida para comer???

    Sou a favor de se planejar uma desburocratização, mas sem anarquia, pois a invasão de um bem privado é segundo a nossa constituição um crime (salvo em caso de imóvel que não cumpre sua função social).
    Artigo 5º – Inciso LIV – “Ninguém será privado da liberdade ou de seus bens sem o devido processo legal;”

    Esse ninguém inclui bens do Estado (no caso da União), se assim alguém que não consegue abastecer seu carro é só saquear um posto da Petrobras, pois esta já é nossa??? ERRADO, o bem Estatal é público, e nem por isso temos o direito de fazer como quem abre a geladeira da própria casa e pega algo lá dentro.

    Não sou “Herança genuína da ditadura” como disse na coluna do Ivan Santos do dia 03/04/2012!

    OBS:

    * Não sou “herança genuína” da ditadura, pois não nasci nesse período e não comungo da idéia de que a violência resolve tudo.

    * Venho de uma família que ajudou a esconder “comunistas” dentro da própria casa, que quando precisaram se desfazer de seus livros que pregavam o comunismo, procuraram ajuda de meu avô para esconder estes na sua casa e escapar assim das batidas policiais que eram realizadas nas residências.

    * Outro relato interessante foi o de quando meu avô deu asilo em sua própria casa a um comunista que estava fugindo da polícia, ele estava baleado, para dar assistência, foi chamado o médico da família, que veio de prontidão para prestar socorro às escondidas para este “comunista” baleado.

    ACREDITO QUE O IVAN PELO RELATO E PELO SOBRENOME EM MEU E-MAIL DEVE SABER SOBRE O QUE ESTOU FALANDO!!!

    ARRUMA O QUE FAZER SEVERO, VOCÊ SÓ FALA MERDA E CALUNIA AS PESSOAS DE BEM!!!

    E OUTRA, VOCÊ NEM EM SONHOS É UM MILITANTE DE ESQUERDA, PELO CONTRÁRIO, VOCÊ É UM CALUNIADOR!!!

  15. Eu acho so que a caixa ou orgao responsavel nao deve simplesmente chegar e colocar as familias invasoras pra rua assim como um cachorro, tinha que ir uma assistente social na casa de cd um,e verificar as condiçoes da familia,pq muitas casas foram entregues p pessoas que possuem bens,e que teem situaçoes melhores doque os que realmente necessitam,entao orgao publico vejam a vida de cada um primeiro com carinho,poiis todos nos temos direito a moradia digna,e depois disseram que investigaram a fio a vida de cada um,mentira,, pq muitos ali venderam casa,alugaram casa e outras ainda se encontram vazias sendo quebradas,entao o ministerio publico federal poderia rever isto,muitos que entraram realmente estao querendo so um teto,muitas sao familias q realmente necessitam e se chegaram a invadir é pq realmente nao tem condiçoes,por isso que deveriam encaminhar aqui p shopping park assistentes sociais para saber da vida de cada familia.

  16. os juizes brasileiros de acordo com estudos constataram que eles trabalham somente 195 dias por ano, logo a justiça tem de ser lenta, as leis virgentes não deixa ninguém preso por mais de cinco anos, logo a impunidade no brasil passa de cem por cento,se as leis fossem rigorosas como nos paises de primeiro mundo, aqui seria um lugar bom de viver.

  17. vc so diz isso porque deve ter sua casa, entao reflita bem pq muitos aki sao familias que realmente necessitam, e o fato de terem invadido nao significa que estas familias querem casa de graça nao, todos querem regularizar assim como todos,nao querem casa de graça,apenas lutando com suas armas p terem seu cantinho.Isso nao é nenhum cumulo do absurdo querida é sobrevivencia

  18. TINHA QUE SER ENTREGUE TODOS DE UMA VEZ SÓ PARA NAO HVER CONFUSÕES… O POVO APROVEITA AINDA.. PRINCIPALMENTE OS USUARIOS DE DROGAS… DIGO POIS NA MINHA RUA POSSUI… A PM TINHA QUE DAR UM GEITINHO DESSE POVO DESUMANO AI… E A PREFEITURA AGILIZAR NO PROCESSO DO POVAO

  19. Como a reportagem era de ontem e a notícia foi editada… posso agora criticar a edição:
    “Moradores que já pegaram as chaves também invadiram”.
    O último processo é a entrega das chaves, não existe invasão com chaves, pegou a chave pode mudar imediatamente, não muda quem não quer, ou não se programou…

  20. O PT não tem nada a ver com a reforma proposta. Detalhe: trata-se apenas de uma proposta, a ser confirmada ou não pelo congresso. E, claro, o DEM, o PSDB e outros mais não vão deixar isso acontecer, não é mesmo?

  21. esse povo deve, estar com o nome sujo no spc e serasa, ai não tem jeito, como que a caixa libera credito pro pessoal que vive dando cano nas loja tipo casas bahia, eletrosom e por ai vai, ficam se vendendo para estelionatarios, para usar seus documentos abrir conta em bancos e financeiras, e não se preocupam com o dia de amanha achh aamanha,a acho que

  22. continuando, acho que a caixa esta certinha em bloquear credito para vagabundo com nome sujo, pede pra investigar la garanto que 90% tem nome sujo

  23. Nossa… que falta de vergonha na cara, bando de fominhas, não sabem esperar sua vez… Deviam ser todos retirados de lá por meio de mandado judicial, coisa feia… Parece um bando de sem terra… Invadindo propriedades que ainda nem são suas de direito… Tomara que não consiga dormir tranquilo,pensar que estão ocupando o lugar de outra pessoa, vão se colocar nos seus lugares, bando de desocupados…

  24. Tem haver sim, pois PT, PMDB E mais uns 4 partidos da base tem maioria, e pelo que parece não querem votar a matéria pois colocaria os mesmos em “saia justa”!!!

    Procure estudar um pouco mais de política antes de tecer comentários!

  25. Se pesquisarem direitinho, todos têm onde morar, tá bem claro pelos móveis que levam pra casas, se fossem pessoas carentes, provavelmente nem cama teriam para dormir…

  26. Pobre “venom”, tentar corrigir alguém falando mentira é coisa feia. Mas tudo bem, acredito que seja desconhecimento seu mesmo, petista iletrado que deve ser. Leia mais tarde, com calma, o art. 161 do CP. Perceba como o § 1º daquele art. se amolda ás condutas dos bandidos que invadiram as casas. Leia lá, vai. Sei que petista tem uma ojerisa do Código Penal, e gosta mesmo é de distorcer os princípios contidos na Constituição, mas faça um esforço… quem sabe uma hora você não fica bom em direito.
    OBS: como as casas, ao que parece, ainda pertencem à Caixa, a PF deveria ir lá, ou o Ministério Público Federal. Cadê as autoridades?? Ah, esqueci, estão ocupadas demais derrubando um senador da oposição ao PT.

  27. Sr.Bruno,

    Quem sabe o sr. não poderia ser o meu professor nessa matéria? O seu vasto conhecimento não pode ficar restrito às caixas de comentários de jornais na internet.

  28. TEM QUE INVADIR MESMO POIS AS AUTORIDADES NAO SABEM RESOLVER NADA AS PESSOAS PRECISAM DE SUAS CASA JA QUE ESTAO INCRITAS HA ANOS IVADE MESMO

  29. Concordo com a invasão…
    Quem disse que quem invadiu não vai pagar pela casa???
    Quem invade quer pagar sim…a invasão é só um meio mais rapido que acabe com essa burocracia…vem cá…e se você ja ganhou a casa porque ainda não se mudou pra ela então…deve ser pq não esta precisando dela não é…
    Sou muiiiito a favor da invasão SIM…a favor da sobrevivência…

  30. porque nos pode esperar e essas pessoas não ja estou a 2 anos esperando minha casa moro de aluguel numa casa que so deus sabe o que acontece quando chove como vai fazer com as pessoas que iriam receber casa no shopping park

  31. a questão não é ter casa não porque eu moro de aluguem numa casa que quando chove a casa inunda de tanta agua tem ate que retirar as coisas do baixo e por no alto por que se pensar bem tem muita gente que precisa a minha casa vai ser no shopping park falou uns do atendente do programa minha casa minha vida ela falou ate iria ser mais eu tenho permição
    para entrar la por isso não vejo nessecidade de invasão por que quer mesmo saber o que é passar realmente sem casa é so ir morar 1 ano na africa ai sim vera o que sofrimento então não a nessecidade de invasão nem com minha casa molhando muito e nem tendo que pagar um aluguel
    pelo uma casa que não vale o preço que cobram não precizei de invasão porque as pessoas que invade pessou sou so em e não na pessoa que espera ansiosa para pegar sua chave.

  32. Eu sou a favor desses humildes invasores,pois tudo que acontece de bom neste bairro é atraves de pressão.
    vamos lá pessoal, passar à frente dos bois que só servem para empacar! cadê o asfalto que nunca sai nas antigas SP.

  33. Acho que não é certo as pessoas invadir as casas mais si tem alguem culpado nisso tudo é a Secretaria de habitação de Uberlândia e a Caixa Economica federal pelo motivo da demora da entregas das casas vai indo as pessoas que querem uma casa para sua moradia cansa de esperar e acaba acontencendo isso sao pessoas de bem cometendo um crime por falta de compretimento de dois orgao publicos.

  34. olá eu tanbem fui beneficiada ja fiz todos os processo eu fui uma das primeira pessoas a fazer a escrição e até hoje não peguei minha chave ja mim chamarão varias vezes lá penso que vou pegar a chave e nada será que eu tanbem tem que usar de mal fe invadir ou vou perder minha casa pra quem nunca nem fez a escrição vou conta ate dez para não fazer besteira

  35. NÃO SOU MORADORA AINDA DE UBERLANDIA MAS VI E FIZ IMAGEM NO ULTIMO DOMINGO DA REVOLTA DOS NÃO SEI SE POSSO DIZER NOVOS MORAD0RES DO SHOPPING PARK .SERA QUE ESSA ATITUDE ERRADA HOJE NÃO VEM DOS VEREADORES DE NÃO PASSAR A CADA CIDADÃO QUE NECESSITA DE UMA MORADIA OS ACONTECIMENTOS JÁ EM MATÉRIA DO DIA 09 COMENTADAS NA CAMARA.ANO POLITICO LUTAR PELO DIREITO DO CIDADÃO OU CADA POLÍTIICO LUTAR PELO SEU INTERESSE QUE VAI ATÉ OUTUBRO.ONDE É O DIA QUE O NECESSITADO É RECONHECIDO .PQ BRASIL TODOS SABEM POLÍTICA LIMPA NÃO TEM MAS A POLITICAGEM ESSA EM QUALQUER LUGAR.DESCULPA MINHA ATITUDE TUDO PQ TENHO FAMILIA AI ONDE COM A HONESTIDADE COM IMAGEM TBM TENHO ESTAVA NO ABANDONO E HOJE A ESTORIA DIFERENTE ERRADOS AGIRAM…..

  36. OS COMENTARIOS SÃO LIDOS E PASSADOS PARA ALGUMA AUTORIDADE PALAVRA BONITA PRA QUEM QUER SER ESSA AUTORIDADE JUSTA DE PALAVRA E ATITUDE.CADE OS PARTIDOS.AGORA É FICAR NA CAMARA TOMARA QUE ENTRANDO EM PAUTA O QUE FAZER….OU USAR O PROGRAMA DE 12H PRA AMEAÇA AOS MORADORES.

  37. A maior parte dos “invasores” tem inscrição com mais de 07 anos, e o pior estao aprovados pela assistencia social da prefeitura, oq acontece e que existe uma politicagem muito grande dentro da habitação, aonde pessoas que mal fizeram a inscriçao ja foram beneficiadas, por ter padrinho politico, troca de favores, enquanto o pai de familia que esta esperando a mais de sete anos esta a ver navios! EU APOIO, VCS TEM MAIS QUE INVADIR MESMO PARA QUE SEJA FEITO JUSTIÇA!!!!

  38. PQ SÓ ELES PODEM TER FALAS,FATOS ETC.TENHO IMAGEM DE FEVEREIRO E DO ULTIMO DOMINGO QUE ESTAVA NA CIDADE COM REVOLTAS DE PESSOAS QUE ME DISSERAM QUE NUNCA IMAGINAVA QUE VIVIA ESSA VIDA DE INVASOR.A PROPRIA DILMA LAVOU SUAS MÃOS CONFIANDO NAS PREFEITURAS-HABITAÇOES.PARECI BRINCADEIRA MAS BRASIL TODO TEM QUE VER COMO ESTA A MAIOR CIDADE DE MINAS.JORNAL NACIONAL,FANTASTICO ENQTO FICAM NESSA.A REVOLTA NÃO FAZ CALAR

  39. meu deus como tenho nojo de ser brasileiro nada contra o povo mais sim contra o cançer da sociedade que se chama politicos olha oque essa gente esta fazendo e muito justo . voçes ja esqueçeram o que o larapio vagabundo chamado color de melo fez, reflita sobre color sobre nicolau lalau sobre paulo maluf e muitos outros da cojaessas merdas desses adovagados de porta de cadeia ainda quer falar de lei vao todos a merda da logo a casa eles precisam e vao pagar os nossos politicos fazem coisas muito pior sera que é porque eles tem dinheiro para pagar bons advogados

  40. olha gente eu adoro politicos ex color de melo paulo maluf tambem aquele tal nicolau lalau horaaaaaaa depois me vem com essa proza que isso e errado pelo menos essa gente tem o protocolo que esta esperando ser comtemplado e isso nunca aconteçe sera que alguem ja esqueçeu dos nossos politicos que esta citado acima oque eles fizeram essa gente emerecedora de suas casas eles estam no projeto agora quem nao esta no projeto tem de sair

  41. isso e nosso brasil que vergonha nossa conjunto habitacional vira ponto de drogas que isso meu deus que mundo e esse vcs nao faz as coisas direitos tem que entregar as casas tudo com documentaçao gente so mora os proprios donos agora nao num tem investigaçao de nada ai vira essa confusao que pais bagunçado credo cada vez pior

  42. e o pior que quando eu liguei perguntando para a policia militar para ver o uqe eles estavoa fazendo nessas cituasoe e simplesmentes me falaram que nao poderia fazer nada(ou seja se sua casa foi invadida problema e seu)mas a policia Militar nao tem culpa nehuma ela apenas obedece as ordens quem tem quer toma a atitude mesmo e a Prefeitura de Uberlandia

  43. sou a favor
    ninguem ta morando entao tem que invadir mesmo tem gente q quer casa pra mora se ta invadindo e porque precisa invade tuuuudddddddddddoooooooooooo

  44. vamos,caixa e prefeitura trabalhem juntos e resolvam logo o problema de quem está esperando até hoje, se juntem e agilizem esse processo,não aguento mais pagar aluguel,não vou invadir nenhuma casa porque quero entrar nela com o pé direito sabendo que estou entrando naquilo que é meu.

  45. Concordo com a invasao mais tem que avaliar cada caso pois tem gente que realmente precisa , mas tem muitos quem nem precisao de casas sem serem os invasores os que tinhao pegado as chaves tem gente la que mora fora do paìs tem carro mercedes tem condiçoes alguem la dentro deve ter ajudado pois isso e uma fraude…tem invasores la com dois tres filhos que nem leite para dar pras crianças vamus ser justos e tentar ajudar a quem necessita …tem policia civil que tem casa la..oooooo

  46. pelo amor deus me ajuda eu preciso de um lar,pra viver a minha vida e do meu filho;tem 6 anosque eu fiz cadastro e nao sai pra mim;as pessoa estao envadido e nada foi resolvida.

Deixe uma resposta


dois − 2 =

Ao enviar suas informações de registro, você indica que concorda com os Termos do serviço e leu e entendeu a Política de Privacidade do site do Correio de Uberlândia. Só serão liberados comentários cujos autores estejam identificados por nome e sobrenomes e que não contenham expressões chulas e/ou palavras de baixo calão.

Em função do período de campanha eleitoral e em atenção à legislação vigente, o CORREIO de Uberlândia se reserva o direito de não publicar comentários com viés político/eleitoral direta ou indiretamente direcionados aos partidos, agentes políticos, candidatos ou não, tanto na versão impressa quanto na internet.