Cidade e Região

Notícias de interesse geral de Uberlândia e região.

10/03/2011 20:07

Cinco são presos em “fumódromo” no Esperança

Especial para o CORREIO

Homens foram presos em casa abandonada no bairro Esperança

Cinco homens foram pegos na tarde desta quinta-feira (10) pela polícia em uma casa abandonada conhecida por “fumódromo” no bairro Esperança, zona norte de Uberlândia, pela Polícia Militar. De acordo com a polícia, com eles foram encontradas 15 pedras de crack e algumas porções de maconha, mas a informação é de que uma sexta pessoa –que estava no local- estaria com o volume maior de drogas.

A PM chegou até o local por meio de uma denúncia anônima. Conforme os policiais, a denúncia era de que um homem em uma moto estava entregando droga no local, mas esse fugiu ao ver a viatura da polícia.

Um dos presos, o servente de pedreiro Marcelo Alves, 25 anos, assumiu ser usuário de drogas, mas negou estar no local. “Lá é uma colônia e eu moro no fundo. Fiquei preso por um ano e estou solto há um mês, não tenho nada com isso. Não quero voltar para a cadeia”, disse.

Outro preso, Jefferson da Anunciação, 33 anos, também negou estar envolvido com tráfico. “Estou aqui como laranja. Fumo crack e maconha, mas não sou traficante”, disse. Todos foram levados para a 16ª Delegacia de Polícia Civil.

Comentários (2)

Ao enviar suas informações de registro, você indica que concorda com os Termos do serviço e leu e entendeu a Política de Privacidade do site do Correio de Uberlândia. Só serão liberados comentários cujos autores estejam identificados por nome e sobrenomes e que não contenham expressões chulas e/ou palavras de baixo calão.

 

  1. JULIANA disse:11/03/11 12:30

    GOSTARIA DE SABER O NOME DO PRESO QUE ESTA A DIREITA PARA ESQUERDA COM CAMISA LISTRADA CALCANDO O TENIS.. DESDE JA AGRADEÇO

    Responder
  2. Pé de pato disse:03/12/12 14:45

    “…Fumo crack e maconha…” e a sociedade tem que pagar por isso. Que lástima!

    Responder