Assine o CORREIO
menu
publicidade
publicidade

Cidade e Região

Comemorações ao Dia das Crianças terão linhas especiais de ônibus

Ônibus serão disponibilizados para quem for participar de atividades no Parque do Sabiá e no Camaru

Nesta quarta-feira (12), Uberlândia sediará duas festas em comemoração ao Dia das Crianças. Das 8h às 13h, o Parque de Exposições do Camaru será palco do Integração Criança, que conta com uma programação com apresentações culturais e muito entretenimento para os pequenos. Das 9h às 12h, brincadeiras, atividades esportivas e muita diversão tomarão conta do Parque do Sabiá. A Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (Settran) disponibilizará as linhas especiais de ônibus S917 e S937 para atender as famílias que quiserem participar dos eventos.

O atendimento aos usuários do transporte coletivo que vão ao Camaru será oferecido das 7h30 às 13h50, com saída da plataforma da linha A105 no Terminal Central. Para as atividades oferecidas no Parque do Sabiá, os ônibus de ida e volta ao destino circularão das 8h às 14h. A saída também será da plataforma da linha A105 no Terminal Central.

Comentários

2 respostas para “Comemorações ao Dia das Crianças terão linhas especiais de ônibus”

  1. olha,se a festa era p criancas porque nao havia brinquedos p elas brincarem..uma festa p criancas sem uma nada proteger as criancas do sol…sem cadeiras p os pais ou barracas p descansar…sai de casa,eu e penso q muitas outras pessoas p levar seus filhos a ter um bom dia das criancas mas nao foi possivel.infelismente…a vossa intencao foi boa,mas da proxima facam festa p criancas, esquecam os adulto pois eles ja sabem bem viver…

  2. Parque do Sabiá – um lugar maravilhoso de se ir, lagos, plantas, animais…Mas nem tudo é lindo. Esqueci que onde há aglomeração, infelizmente falta educação. Hoje comemoraram lá o dia das crianças; então levei meu filho depois do almoço para brincar no parque, mas não foi possível – LIXO, SACOLINHAS, SAQUINHOS, COPINHOS, RESTOS DE QQ COISA, GARRAFAS E LATINHAS – TUDO ESPALHADO PELO CHÃO, o que poderia ter acontecido ali pela manhã? Fiquei com vergonha, triste e fomos embora. Brincar na terra é saudável, no lixo é indigno. Não foram os políticos, não foi a gestão do parque, não uma classe social em separado, pq lá se pode observar todas as classes aproveitando a natureza… bem parece que estavam aproveitando a parte feia da natureza humana. Observei ao lado de um quiosque 5 latões de lixo vazios, enormes e vazios, o parque hoje parecia um chiqueiro. Aquele pequeno espaço de jardim e mini cachoeira estava repleto de crianças brincando na água e pegando os pequenos peixes com a aprovação dos “responsáveis” pais. Quantos dias levarão para limpar tudo? As crianças são o futuro? E o exemplo?…

Deixe uma resposta


9 + cinco =

Ao enviar suas informações de registro, você indica que concorda com os Termos do serviço e leu e entendeu a Política de Privacidade do site do Correio de Uberlândia. Só serão liberados comentários cujos autores estejam identificados por nome e sobrenomes e que não contenham expressões chulas e/ou palavras de baixo calão.

Em função do período de campanha eleitoral e em atenção à legislação vigente, o CORREIO de Uberlândia se reserva o direito de não publicar comentários com viés político/eleitoral direta ou indiretamente direcionados aos partidos, agentes políticos, candidatos ou não, tanto na versão impressa quanto na internet.