Assine o CORREIO
menu
publicidade
publicidade

Cidade e Região

Concursos com inscrições abertas oferecem 6.053 vagas

Quinze concursos públicos estão com inscrições abertas no Brasil. As vagas são para todos os níveis de formação e os salários variam de R$1.000,00 a R$ 11.000,00. Os interessados devem entrar no site de cada instituição para mais detalhes.

Comentários

5 respostas para “Concursos com inscrições abertas oferecem 6.053 vagas”

  1. Que bom que pensa assim Mário. Menos um para concorrer. Aliás, com esse pensamento, mesmo que você fizesse algum concurso, nem assim você seria um concorrente.
    Se não tem se informado, apesar de todo concurso ter fraudes, a maioria tem os fraudadores punidos, exonerados ou demitidos. Assim foi feito pela gloriosa Polícia Federal em suas investigações nos vazamentos da OAB, Receita e a própria PF. Mas continue pensando assim. Estou certo de que os que acreditam e estudam sério não se preocupam com esses problemas. Se tem por exemplo 200 vagas, certamente não haverá 200 fraudadores. Mesmo que sobre apenas 10 vagas, quem estuda sério consegue uma dessas 10 que sobra.

    OBS: estudei sério, não me preocupei com fraudes e hoje sou concursado. Abraço.

  2. Ô PESSOA IGNORANTE, SÓ ASSIM PRA ARRUMAR EMPREGO, SE FOSSE PELO SEU PERFIL, NÃO PASSARIA NEM AQUI E MUITO MENOS NA CHINA. REALMENTE TEM FRAUDE, ATÉ NA UFU, VC ACHA QUE FOI A 1° VEZ QUE ISSO ACONTECE, DUVIDO, TEM MUITOS DIPLOMATAS, QUE PASSARAM NO VESTIBULAR FRAUDADO.

Deixe uma resposta


1 + = dois

Ao enviar suas informações de registro, você indica que concorda com os Termos do serviço e leu e entendeu a Política de Privacidade do site do Correio de Uberlândia. Só serão liberados comentários cujos autores estejam identificados por nome e sobrenomes e que não contenham expressões chulas e/ou palavras de baixo calão.

Em função do período de campanha eleitoral e em atenção à legislação vigente, o CORREIO de Uberlândia se reserva o direito de não publicar comentários com viés político/eleitoral direta ou indiretamente direcionados aos partidos, agentes políticos, candidatos ou não, tanto na versão impressa quanto na internet.