Cidade e Região

Notícias de interesse geral de Uberlândia e região.

7/05/2012 0:01

Confira as mortes publicadas nesta segunda-feira (7)

Alysson Buiati Machado, 27 anos. Será sepultado hoje, às 17h30, no cemitério Campo do Bom Pastor. A funerária não soube informar o estado civil nem se deixou filhos.

Amélia Vieira de Andrade, 81 anos. Era casada com Manoel Francisco da Silva e deixou os filhos Osmarindo, Odilza, Deguimar e Odenice. Foi sepultada na cidade de Tupaciguara.

Francis Glauber Alves Dias, 28 anos. Era solteiro e deixou a filha Gabrielly. Será sepultado hoje, às 8h30, no cemitério Campo do Bom Pastor.

Ione Maria de Freitas Paula, 57 anos. Era divorciada. Foi sepultada no cemitério Campo do Bom Pastor. A funerária não soube informar se deixou filhos.

João Batista Pereira de Oliveira, 65 anos. Era casado com Elisete Teixeira Oliveira e deixou a filha Francielle. Será sepultado hoje, às 14h, no Cemitério São Pedro.

Jorge Eustáquio Gouvêa, 62 anos. Era casado e deixou a filha Patrícia. Será sepultado na cidade de Ibiá. A funerária não soube informar o nome da mulher.

José Martins de Oliveira, 78 anos. Era solteiro. Será sepultado hoje, às 16h, no cemitério Campo do Bom Pastor. A funerária não soube informar se deixou filhos.

Leonardo Martins Gonçalves, 22 anos. Era solteiro e não deixou filhos. Será sepultado hoje, às 8h, no distrito de Martinésia.

Luiza Ferreira da Silva, 88 anos. Era viúva. Foi sepultada no cemitério Campo do Bom Pastor. A funerária não soube informar se deixou filhos.

Marcelo Pereira, 18 anos. Será sepultado hoje no cemitério Campo do Bom Pastor. A funerária não soube informar o estado civil nem se deixou filhos.

Matheus Martins Pereira, recém-nascido. Foi sepultado no cemitério Campo do Bom Pastor.

Micael Gomes Rocha, 26 anos. Era solteiro e não deixou filhos. Foi sepultado no cemitério Campo do Bom Pastor.

Ofélia Paula de Almeida, 84 anos. Era viúva e deixou o filho Valter. Foi sepultada no cemitério Campo do Bom Pastor.

Olávio Marques da Silva, 79 anos. Era casado. Será sepultado na cidade de Penápolis (SP). A funerária não soube informar o nome da mulher nem se deixou filhos.

William Francisco de Jesus, 25 anos. Era solteiro. Será sepultado hoje, às 9h30, no cemitério Campo do Bom Pastor. A funerária não souber informar se deixou filhos.

Valdermar Francisco Régis, 62 anos. Era casado. Foi sepultado no cemitério Campo do Bom Pastor. A funerária não soube informar o nome da mulher nem se deixou filhos.

Comentários 1

Ao enviar suas informações de registro, você indica que concorda com os Termos do serviço e leu e entendeu a Política de Privacidade do site do Correio de Uberlândia. Só serão liberados comentários cujos autores estejam identificados por nome e sobrenomes e que não contenham expressões chulas e/ou palavras de baixo calão.

 

  1. Carla Rafaela disse:09/05/12 11:48

    Alysson Buiate Machado deixou duas filhinhas ainda crianças….

    Responder