Assine o CORREIO
menu
publicidade
publicidade

Cidade e Região

Confira as mortes publicadas nesta sexta-feira (27)

Everaldo Aparecido da Cunha, 42 anos. Era divorciado e deixou os filhos Denys, Daniel e Guilherme. Será sepultado hoje, às 8h, no cemitério Campo do Bom Pastor.

Gláucia Maria Fabris, 47 anos. Era solteira e deixou o filho André. Será sepultada no cemitério da cidade de Campo Largo (PR).

Guiomar Simão Ferreira, 84 anos. Era casado com João Tomé Ferreira e deixou os filhos José Carlos e Marcelo. Foi sepultada no cemitério São Pedro.

Joana Virgiliana de Jesus, 74 anos. Era viúva e deixou as filhas Lenita e Lenilda. Será sepultada no cemitério de Itumbiara (GO).

José Pelógio de Medeiros, 76 anos. Era viúvo e deixou os filhos Luiz, Yvan e Kátia. Foi sepultado no cemitério Campo do Bom Pastor.

Maria Eduarda Moreira Santos, 1 dia. Deixou os pais Reginaldo da Silva Santos e Sara Moreira Dias Santos. Foi sepultada no cemitério Campo do Bom Pastor.

Rubem Maciel Stinglin, 79 anos. Era casado com Isoraide Alves Stinglin e deixou os filhos Adilson, Elza, Vera, Rubem Filho, Eliane, Jeferson, Gerson, Gilson e Gilmara. Foi sepultado no cemitério Campo do Bom Pastor.

*A funerária não soube informar o nome da mulher nem dos filhos.

Serviço de Luto:

Funerária Olavo Chaves: Rua Silviano Brandão, 76 – Centro – Telefones: 3214-3889 ou 3236-9508
Funerária Ângelo Cunha: Rua Prof. Pedro Bernardo, 286 – Centro – Telefones: 3236-2657/3236-6305 ou 3234-9635
Funerária Paz Universal: Rua Curitiba, 575 – Bairro Brasil – Telefones: 3213-5374 ou 0800342077

Cemitérios Municipais:

São Pedro – Avenida Paes Lemes, 855 – Bairro Martins – Telefone: 3219-7017
*Sempre as segundas-feiras, às 7h30, uma missa é celebrada na Capela São Pedro, com o Padre Maurício da Paróquia Cristo Redentor.

Campo do Bom Pastor – Avenida Gameleiras s/nº – Bairro Jaraguá – Telefone: 3238-2930

Comentários

2 respostas para “Confira as mortes publicadas nesta sexta-feira (27)”

  1. O Everaldo era o Ricardão do bairro.
    Morreu por obra de um marido traído.
    O chifrudo matou o urubu, mas deixou a carniça para os abutres restantes.

Deixe uma resposta


− 3 = seis

Ao enviar suas informações de registro, você indica que concorda com os Termos do serviço e leu e entendeu a Política de Privacidade do site do Correio de Uberlândia. Só serão liberados comentários cujos autores estejam identificados por nome e sobrenomes e que não contenham expressões chulas e/ou palavras de baixo calão.

Em função do período de campanha eleitoral e em atenção à legislação vigente, o CORREIO de Uberlândia se reserva o direito de não publicar comentários com viés político/eleitoral direta ou indiretamente direcionados aos partidos, agentes políticos, candidatos ou não, tanto na versão impressa quanto na internet.