Assine o CORREIO
menu
publicidade
publicidade

Cidade e Região

Confira as mortes publicadas nesta terça-feira

Alício Ferreira Gomes, 83 anos. Era viúvo e deixou os filhos Alvibar, Carlos, Aparecida e Alício Júnior. Será sepultado hoje, com horário ainda não definido, no cemitério São Pedro.

João Bernardes dos Santos, 65 anos. Era divorciado e deixou os filhos Beatriz e Roberson. Foi sepultado no cemitério Campo do Bom Pastor.

Leandro Fernandes de Castro, 35 anos. Era solteiro e foi sepultado no cemitério Campo do Bom Pastor. A funerária não soube informar se deixou filhos.

Marcos Lander Eurípedes Gaudin, 32 anos. Era solteiro e foi sepultado no cemitério Campo do Bom Pastor. A funerária não soube informar se deixou filhos.

Olmana Mendes Borges, 88 anos. Era divorciada e foi sepultada no cemitério São Pedro. A funerária não soube informar se deixou filhos.

Pedro Antônio de Araújo, 81 anos. Era casado e foi sepultado no cemitério São Pedro. A funerária não soube informar o nome da mulher nem se deixou filhos.

Rômulo Gustavo Martins, 25 anos. Era solteiro e foi sepultado no cemitério Campo do Bom Pastor. A funerária não soube informar se deixou filhos.

Comentários

Deixe uma resposta


seis − = 2

Ao enviar suas informações de registro, você indica que concorda com os Termos do serviço e leu e entendeu a Política de Privacidade do site do Correio de Uberlândia. Só serão liberados comentários cujos autores estejam identificados por nome e sobrenomes e que não contenham expressões chulas e/ou palavras de baixo calão.

Em função do período de campanha eleitoral e em atenção à legislação vigente, o CORREIO de Uberlândia se reserva o direito de não publicar comentários com viés político/eleitoral direta ou indiretamente direcionados aos partidos, agentes políticos, candidatos ou não, tanto na versão impressa quanto na internet.