Assine o CORREIO
menu
publicidade
publicidade

Cidade e Região

Confira as mortes publicadas neste sábado (28)

Faleceu ontem, em Uberlândia, o professor Décio Bispo, da Faculdade de Engenharia Elétrica da Universidade Federal de Uberlândia (UFU). Décio Bispo, 59 anos, era casado com Ofélia Verri Bispo e deixou dois filhos. Ele sofria de diabetes e morreu em casa. O professor era doutor e atuava no grupo de pesquisa Núcleo de Eficiência Energética. O corpo foi sepultado ontem no cemitério Campo do Bom Pastor.

Almerinda Barbosa, 88 anos. Era viúva e deixa sete filhos: Alberto, Aldair, Alaor, Alírio, Marilda, Zuleide e Maria Irene. Será sepultada hoje, ainda sem horário definido, no cemitério de Capinópolis.

Ana Luisa Garcia Tostes, 18 anos. Era solteira, filha de Márcio de Moraes Tostes e Gisella Garcia Silva. Será sepultada hoje, às 10h, no cemitério Campo do Bom Pastor.

Antônia Severina de Moura, 94 anos. Era divorciada e será sepultada hoje, às 6h30, no cemitério da cidade de Canápolis. A funerária não soube informar se deixou filhos.

Clóvis Ferreira da Costa, 62 anos. Era casado e será sepultado na cidade de Monte Alegre de Minas. A funerária não soube informar o nome da esposa nem se deixou filhos.

Eurípedes Lemes, 56 anos. Era casado com Florentina Soares Benício Vilas Boas e deixou os filhos Fábio e Alisson. Foi sepultado no cemitério Campo do bom Pastor.

Francisca Julieta de Medeiros, 88 anos. Era viúva e deixou os filhos Francisco, Marli, Valfredo, Valdimir, Maria Yzabel, Valdecyr e Valmir. Foi sepultada no cemitério Campo do bom Pastor.

Geraldo Magela da Silva, 48 anos. Era casado com Martha Pignatti Silva e deixou os filhos Ludmilla, Thiago e Camilla. Será sepultado hoje, às 12h30, no cemitério Campo do bom Pastor.

Ideocreciano Rosa, 88 anos. Era viúvo e deixou os filhos Jeovane, Elma, Marta e Silas. Foi sepultado no cemitério Campo do bom Pastor.

Iro Martins, 43 anos. Era solteiro e não deixou filhos. Foi sepultado no cemitério Campo do bom Pastor.

Jerônimo Gouveia de Souza, 72 anos. Era casado e deixou os filhos Josely, Kátia e Cíntia. Será sepultado hoje, às 9h, no cemitério Campo do Bom Pastor. A funerária não soube informar o nome da esposa.

Maura Alice de Medeiros, 64 anos. Era casada com Pedro Etelvino de Medeiros e deixa cinco filhos: Ademir, Rosa, Silvânia, Marcos e Rosana. Será sepultada hoje, às 10h, no cemitério Campo do Bom Pastor.

Saulo André Soares, 81 anos. Será sepultado hoje no cemitério Campo do Bom Pastor, com horário a definir. A funerária não soube informar o estado civil nem se deixou filhos.

Sebastião dos Reis, 51 anos. Era solteiro e não deixou filhos. Foi sepultado no cemitério Campo do bom Pastor.

Tereza da Costa Caetano, 80 anos. Era viúva e será sepultada hoje, às 16h45, no cemitério Campo do Bom Pastor. A funerária não soube informar se deixou filhos.

Comentários

Deixe uma resposta


nove − 1 =

Ao enviar suas informações de registro, você indica que concorda com os Termos do serviço e leu e entendeu a Política de Privacidade do site do Correio de Uberlândia. Só serão liberados comentários cujos autores estejam identificados por nome e sobrenomes e que não contenham expressões chulas e/ou palavras de baixo calão.

Em função do período de campanha eleitoral e em atenção à legislação vigente, o CORREIO de Uberlândia se reserva o direito de não publicar comentários com viés político/eleitoral direta ou indiretamente direcionados aos partidos, agentes políticos, candidatos ou não, tanto na versão impressa quanto na internet.