Assine o CORREIO
menu
publicidade
publicidade

Cidade e Região

Corpo carbonizado é encontrado próximo ao lixão do bairro Lagoinha

Um corpo carbonizado foi localizado próximo ao lixão que fica nos fundos do bairro Lagoinha, zona Sul de Uberlândia, durante a tarde desta terça-feira (3).

Segundo a Polícia Militar, catadores de recicláveis que estavam próximos ao local encontraram o corpo, que estava com as mãos amarradas. Não foi possível identificar o sexo nem outras informações sobre a vítima.

A perícia esteve no local e o corpo foi levado ao IML.

 

 

Comentários

Deixe uma resposta


cinco + 5 =

Ao enviar suas informações de registro, você indica que concorda com os Termos do serviço e leu e entendeu a Política de Privacidade do site do Correio de Uberlândia. Só serão liberados comentários cujos autores estejam identificados por nome e sobrenomes e que não contenham expressões chulas e/ou palavras de baixo calão.

Em função do período de campanha eleitoral e em atenção à legislação vigente, o CORREIO de Uberlândia se reserva o direito de não publicar comentários com viés político/eleitoral direta ou indiretamente direcionados aos partidos, agentes políticos, candidatos ou não, tanto na versão impressa quanto na internet.