Assine o CORREIO
menu
publicidade
publicidade

Cidade e Região

Corpo de mulher é encontrado no Uberabinha

Uma mulher foi encontrada morta na manhã deste domingo (28), no bairro Dona Zulmira, zona oeste de Uberlândia. O corpo estava no Rio Uberabinha, bem próximo à Ponte do Vau, ao lado das antigas instalações de um frigorífico.

Segundo a Polícia Militar (PM), um homem que mora próximo ao rio foi quem avistou o corpo. Ela estava com uma lata na cabeça e um pano amarrado. A perícia da Polícia Civil esteve no local e constatou que a mulher tinha o braço esquerdo quebrado e vários hematomas pelo corpo e cortes no rosto. Nas roupas havia ainda um cachimbo para uso de drogas.

De acordo com a perícia, a mulher, que não foi identificada, aparentava ter entre 23 e 25 anos. No ombro direto dela há uma tatuagem. “O caso foi tomado como homicídio”, disse a cabo da PM, Márcia Cardoso.

Comentários

3 respostas para “Corpo de mulher é encontrado no Uberabinha”

  1. NAO CURIOSO! ESTRANHO NADA!! COM CERTEZA ELA TEM ENVOLVIMENTO COM DROGAS… POIS TINHA UM CACHIMBO..ESTRANHO SERIA SE ELA TIVESSE LEVADO UM TIRO NAS NADEGAS!!(BUNDA) :)

Deixe uma resposta


6 + = oito

Ao enviar suas informações de registro, você indica que concorda com os Termos do serviço e leu e entendeu a Política de Privacidade do site do Correio de Uberlândia. Só serão liberados comentários cujos autores estejam identificados por nome e sobrenomes e que não contenham expressões chulas e/ou palavras de baixo calão.

Em função do período de campanha eleitoral e em atenção à legislação vigente, o CORREIO de Uberlândia se reserva o direito de não publicar comentários com viés político/eleitoral direta ou indiretamente direcionados aos partidos, agentes políticos, candidatos ou não, tanto na versão impressa quanto na internet.