Cidade e Região

Notícias de interesse geral de Uberlândia e região.

29/01/2012 19:05

Corpo é encontrado às margens da BR-365

Repórter

Homem tinha um ferimento de bala na cabeça e pode ter sido torturado antes de morrer

O corpo de um homem foi encontrado às margens da BR 365, próximo à comunidade de Olhos D’água, na saída para Patrocínio, no início da noite deste domingo (29).

De acordo com informações da Polícia Militar, pessoas que passavam pelo local avistaram o corpo em uma canaleta de escoamento. Não foi encontrado nenhum documento de identificação e o rapaz estava enrolado em um carpete de automóvel.

De acordo com a perícia da Polícia Civil, o homem tinha um ferimento de bala na cabeça e pode ter sido torturado antes de morrer. Ainda segundo o perito, ele apresentava marcas de pneus nas costas e várias escoriações, além de uma possível fratura na testa.

O homem, que aparenta ter 23 ou 24 anos, teria sido morto em outro local, ainda na manhã de hoje, e depois deixado às margens da rodovia. Apesar de não ter sido identificada, a vítima tem uma tatuagem no braço esquerdo com o nome de “Jhennyfer”.

Comentários (13)

Ao enviar suas informações de registro, você indica que concorda com os Termos do serviço e leu e entendeu a Política de Privacidade do site do Correio de Uberlândia. Só serão liberados comentários cujos autores estejam identificados por nome e sobrenomes e que não contenham expressões chulas e/ou palavras de baixo calão.

 

  1. Kratos disse:29/01/12 20:20

    FOI A “Jhennyfer” QUE NAO DEVE TER CURTIDO A TATOO

    Responder
    • eu disse:29/01/12 23:05

      de certo ela queria ir pro canadar mais ele nao quiz deixar hehe

      Responder
    • eliana disse:29/01/12 23:16

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…. ou foi outra pessoa com ciumes dessa tatoo hauahuauahuahuahuahauhau

      Responder
    • @.com disse:30/01/12 14:15

      kkkkkk foda ela nao ter gostado da tatoo raxei …

      Responder
  2. Stella Mares Colla disse:29/01/12 22:41

    Quanto desperdício de vida útil, saudável e produtiva! Um dó, realmente um dó!

    Responder
  3. ALEX disse:30/01/12 0:41

    FAROESTE CABOCLO DO CERRADO.

    Responder
  4. CURIOSO D@ NET disse:30/01/12 10:08

    SERA QUE TEM DROGA NO MEIO DISSO???????

    Responder
  5. Polemico disse:30/01/12 10:32

    aaaaaiiiiiiiiiiiiiii

    Responder
  6. severo gomes disse:30/01/12 14:43

    Mais um jovem, que nasceu “fudido” e morreu ainda mais “fudido”. Enquanto esse sistema capitalista tupiniquim não oferecer igualdade de oportunidades, a rotina será assim: todo dia um presunto para alegria das funerárias. Acorda Forças Armadas brasileiras, venha defender o país internamente dessa onda de matança derivada das drogas. Legalize e fiscalize.

    Responder
    • garotaavirtual disse:30/01/12 16:45

      e eles ainda querem jugar neh…

      independente do erro desse cara ninguem tinha o direito de matalo e julia dele dessa forma.
      O homem se axa no direito de Deus para julgar e pelalizar.

      Responder
    • Dk disse:01/02/12 0:09

      E pq o “tupiniquim” aparece como um termo pejorativo?

      Responder
  7. ERICA disse:30/01/12 18:03

    E o placar da morte em UBERLANDIA continua …o xarqueado do triangulo.

    Responder
  8. SD Junior disse:31/01/12 9:06

    Conhecia ele, pessoa de bem e trabalhador.

    Responder