Assine o CORREIO
menu
publicidade
publicidade

Cidade e Região

Corpo encontrado na tarde deste sábado (3) continua sem identificação

O Corpo encontrado na tarde deste sábado (3), às margens do Rio Uberabinha, próximo a Ponte do Val no bairro Jaraguá, zona Oeste de Uberlândia, continua sem identificação segundo informações do IML.

O cadáver em avançado estado de decomposição apresenta duas perfurações na região do tórax e um ferimento na nuca. A Polícia Militar (PM) e o Corpo de Bombeiros chegaram ao local após uma denúncia anônima.

Comentários

Deixe uma resposta


6 − quatro =

Ao enviar suas informações de registro, você indica que concorda com os Termos do serviço e leu e entendeu a Política de Privacidade do site do Correio de Uberlândia. Só serão liberados comentários cujos autores estejam identificados por nome e sobrenomes e que não contenham expressões chulas e/ou palavras de baixo calão.

Em função do período de campanha eleitoral e em atenção à legislação vigente, o CORREIO de Uberlândia se reserva o direito de não publicar comentários com viés político/eleitoral direta ou indiretamente direcionados aos partidos, agentes políticos, candidatos ou não, tanto na versão impressa quanto na internet.