Assine o CORREIO
menu
publicidade
publicidade

Cidade e Região

Crianças da AACD visitam parque Angry Bird, no Center Shopping

Um grupo de 26 crianças assistidas pela Associação de Assistência à Criança Deficiente em Uberlândia (AACD) visitou, nesta terça-feira (11) o Parque Angry Bird, instalado no Center shopping, com direito ao uso de vários brinquedos e brincadeiras e, ao final, lanche oferecido pelo Mac Donald’s.

Crianças da AACD se deslumbraram em brincadeiras ontem em parque instalado no Center Shopping (Foto: Marcos Ribeiro)

Crianças da AACD se deslumbraram em brincadeiras em parque instalado no Center Shopping (Foto: Marcos Ribeiro)

Segundo a gerente administrativa da AACD em Uberlândia, Yonara Cardoso, a visita serviu como forma de inclusão social na sociedade. “Com essas ações conseguimos fazer com que essas crianças com dificuldades motoras também usufruam dos direitos delas, que é diversão e lazer”, disse Yonara.

A mãe de Giovana Alves Queiroz Mello, de 5 anos, Marivone Queiroz Mello, afirma ser gratificante ver a filha se divertindo com os amigos. “Parece uma ação para os nossos filhos, mas na verdade acho que é um presente maior ainda para os pais, e ainda ajuda a acabar com a vergonha que alguns ainda possam ter por ter o filho sofrendo de alguma deficiência motora”, disse Marivone.

Comentários

Deixe uma resposta


+ quatro = 13

Ao enviar suas informações de registro, você indica que concorda com os Termos do serviço e leu e entendeu a Política de Privacidade do site do Correio de Uberlândia. Só serão liberados comentários cujos autores estejam identificados por nome e sobrenomes e que não contenham expressões chulas e/ou palavras de baixo calão.

Em função do período de campanha eleitoral e em atenção à legislação vigente, o CORREIO de Uberlândia se reserva o direito de não publicar comentários com viés político/eleitoral direta ou indiretamente direcionados aos partidos, agentes políticos, candidatos ou não, tanto na versão impressa quanto na internet.