Assine o CORREIO
menu
publicidade
publicidade

Cidade e Região

Cruzamento entre as Nicomedes e Rondon terá bloqueio no sábado

Avenidas serão interditadas durante obras do viaduto da Nicomedes Alves

Os condutores forem utilizar o cruzamento das avenidas Nicomedes Alves dos Santos e Rondon Pacheco neste sábado (5) devem ficar atentos às mudanças no trânsito.  Haverá um bloqueio parcial do trecho, a partir das 7h, para o início da execução das obras de implantação do viaduto que será erguido na área. A interdição será durante todo o dia.

O desvio contempla a instalação de semáforos, acerto nos canteiros das vias e mudanças na sinalização vertical e horizontal para reforçar o novo trajeto. Durante o período de construção do viaduto, agentes de trânsito estarão no local para orientar os condutores.

Mudanças no trânsito

*A circulação na avenida Nicomedes Alves dos Santos (sentido bairro-centro) deverá ser feita com acesso pela avenida Presidente Médici e rua Blanche Galassi até a Rondon Pacheco. Em seguida, o condutor deve seguir pela rua Augusto César, que terá faixa dupla de circulação até a rua Jamil Tannus.

*O percurso centro-bairro deve ser feito pela rua Augusto César, passando pela avenida Rondon Pacheco, com acesso à rua Blanche Galassi e à avenida Presidente Médici até a Nicomedes Alves dos Santos.

*O trânsito na avenida Rondon Pacheco, seja sentido Custódio Pereira – Cidade Jardim ou Cidade Jardim – Custódio Pereira não sofrerá alterações.

Clique no mapa para ver as dicas de desvios

Comentários

Deixe uma resposta


nove + = 17

Ao enviar suas informações de registro, você indica que concorda com os Termos do serviço e leu e entendeu a Política de Privacidade do site do Correio de Uberlândia. Só serão liberados comentários cujos autores estejam identificados por nome e sobrenomes e que não contenham expressões chulas e/ou palavras de baixo calão.

Em função do período de campanha eleitoral e em atenção à legislação vigente, o CORREIO de Uberlândia se reserva o direito de não publicar comentários com viés político/eleitoral direta ou indiretamente direcionados aos partidos, agentes políticos, candidatos ou não, tanto na versão impressa quanto na internet.