Assine o CORREIO
menu
publicidade
publicidade

Cidade e Região

Defensoria Pública em Uberlândia retoma atendimento

A unidade da Defensoria Pública da União em Uberlândia retorna o atendimento normal na próxima segunda-feira (13), após período de restrição de atividades provocada por problemas operacionais. O horário de funcionamento será das 8h30 às 11h e das 14h às 16h30.

O anúncio de normalização das atividades foi feito nesta quarta-feira (8) pelo defensor público-chefe do núcleo, Luciano Silva, que destacou a preocupação da instituição em voltar a prestar assistência jurídica integral à população hipossuficiente do município e região nos temas de competência da Justiça Federal.

O endereço da unidade é avenida Cesário Alvim, nº 3390, sala 40, no bairro Brasil. Esclarecimentos podem ser prestados ao público pelo telefone (34) 2101-3890. De acordo com o defensor Luciano Silva, as únicas restrições de atendimento restantes limitam-se às áreas trabalhista e eleitoral.

Comentários

5 Responses to “Defensoria Pública em Uberlândia retoma atendimento”

  1. Essa foto da matéria está errada. A foto é da defensoria estadual, sendo que a matéria fala da defensoria federal, que não tem fachada porque funciona dentro do prédio da Justiça Federal. Desse jeito os interessados irão se confundir quando buscar ajuda.

  2. A foto veiculada à matéria está ERRADA e mostra a sede da defensoria pública estadual. Para se evitar confusão e desinformação a foto deverá ser substituída ou retidada.

  3. Oie. me chamo pamella sou casada ha 6 messes. tenho um filho.nao estou dando certo com meu marido
    oq devo fazer saio de casa ou proucuro pelos meus direito?quais sao os meus direito?

Deixe uma resposta


Ao enviar suas informações de registro, você indica que concorda com os Termos do serviço e leu e entendeu a Política de Privacidade do site do Correio de Uberlândia. Só serão liberados comentários cujos autores estejam identificados por nome e sobrenomes e que não contenham expressões chulas e/ou palavras de baixo calão.

Em função do período de campanha eleitoral e em atenção à legislação vigente, o CORREIO de Uberlândia se reserva o direito de não publicar comentários com viés político/eleitoral direta ou indiretamente direcionados aos partidos, agentes políticos, candidatos ou não, tanto na versão impressa quanto na internet.