Assine o CORREIO
menu
publicidade
publicidade

Cidade e Região

Dois homens morrem em acidente na BR-050

Dois homens de 32 e 33 anos morreram em um acidente na manhã deste sábado (5) na BR-050, próximo à ponte do Rio Jordão, divisa do estado de Minas Gerais com Goiás. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Araguari, Rosemilson Coelho Mota e Carlos Eduardo Gomes, ocupavam um Celta com placas de Brasília (DF) e seguiam sentido Araguari quando bateram na traseira de um caminhão.

As vítimas, que eram lutadores de artes marciais, morreram no local. Um deles ficou preso nas ferragens e teve que ser retirado pelo Corpo de Bombeiros. O motorista do caminhão não ficou ferido. A PRF acredita que o motorista pode ter dormido ao volante antes do acidente.

Comentários

14 respostas para “Dois homens morrem em acidente na BR-050”

  1. o CELTA bateu no caminhão não foi o caminhão que bateu no celta ,portanto o caminhão nada tem com o acidente o caminhão foi vitima.
    SOU JACINTO PENA O HOMEM DO SAPATO ROXO

  2. Olha ele sim pode ter cido bandido e oque que voces falem, mas porem ele ja não participava de nenhum movimento estranho e estrava trabalahndo e correndo pelo certo..
    e como é o destino de todos morre esse si chegou o dia dele e como vai chegar pra todos..
    sou o primo dele e exijo respeito como todos merecem….

Deixe uma resposta


+ 6 = catorze

Ao enviar suas informações de registro, você indica que concorda com os Termos do serviço e leu e entendeu a Política de Privacidade do site do Correio de Uberlândia. Só serão liberados comentários cujos autores estejam identificados por nome e sobrenomes e que não contenham expressões chulas e/ou palavras de baixo calão.

Em função do período de campanha eleitoral e em atenção à legislação vigente, o CORREIO de Uberlândia se reserva o direito de não publicar comentários com viés político/eleitoral direta ou indiretamente direcionados aos partidos, agentes políticos, candidatos ou não, tanto na versão impressa quanto na internet.