Assine o CORREIO
menu
publicidade
publicidade

Cidade e Região

Dois jovens morrem em acidente na BR-365

Carro Celta bateu de frente com um caminhão entre Uberlândia e Monte Alegre

Dois jovens de 20 e 22 anos morreram em um acidente na madrugada desta quinta-feira (19) na BR-365. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), Douglas Gonçalves da Silva, 22 anos e Reinaldo Martins dos Santos, 20 anos, estavam em um carro de passeio e saíram de Monte Alegre de Minas com destino a Uberlândia.

O acidente foi por volta das 4h, próximo ao trevo de Xapetuba. De acordo com a PRF, o carro, dirigido por um dos jovens, invadiu a pista contrária e bateu de frente com um caminhão com placa de Piracicaba (SP).

O fotógrafo José Neto Vidal, que passava no momento do acidente, disse ter visto quando o carro tentou ultrapassar outro veículo em uma curva. O caminhão que estava no sentido contrário da pista, tentou evitar o acidente, mas bateu em uma van. “Vi quando bateu na lateral do carro e saiu arrastando”, disse.

O Corpo de Bombeiros foi chamado no local, mas os jovens já estavam sem vida. O motorista do caminhão teve escoriações pelo corpo e reclamava de dores na região lombar. Ele foi levado para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU) e passa bem.

A suspeita da PRF é que os jovens voltavam de uma festa agropecuária em Monte Alegre. Os dois eram técnicos em enfermagem e um deles trabalhava no HC/UFU.

O corpo de Douglas Gonçalves da Silva será enterrado nesta sexta-feira (20), às 8h, no cemitério Bom Pastor, em Uberlândia. O corpo de Reinaldo Martins dos Santos será encaminhado para Araguari nesta quinta-feira (19), com chegada prevista para as 19h e será enterrado no cemitério Bom Jardim.

Comentários

83 respostas para “Dois jovens morrem em acidente na BR-365”

  1. É impressionante, orelhada no trânsito sempre tem um CELTA envolvido. Porque será heim? Carro ordinário esse, símbolo da decadência da GM!

  2. E o salário ó? Isto é o Brasil, só faltou colocar o nome em maiúsculo… Aí fica todo mundo preocupado com corrupção de políticos e outros penduricalhos a mais… Não adianta só fazer escolas e mais escolas se o aluno não tem a mínima vontade de interpretar um texto simples de jornal!

  3. Infelismente 2 jovens trabalhadores.
    O Douglas trabalava comigo no setor de internação do HC UFU.
    com certeza fazerá falta para família e amigos.
    meus sentimentos para a familia.

  4. ….’mas eles já estavam sem vida’ fala a reportagem, vendo esta foto nem precisava falar. Que sirva de lição para os jovens que gostam de baladas e noites sem dormir….

  5. Sempre acontece isto. Nossos jovens perdendo a vida por uma diversão, sair de uma festa, onde se bebe, onde se cansa para depois de madrugada sair dirigindo numa estrada perigosa com esta? Eles se foram, mas e os pais? Os irmãos? E outros que ficaram?

  6. Vamos pedir a Deus que ilumine e conforte aos familiares. Ao invés de ficarmos criticando e julgando o fato ocorrido pois infelizmente fatalidades acontecem.

  7. Não podemos dizer que ele o motorista estava embriagado, porém ele foi imprudente ao tentar ultrapassar em uma curva, isso é falta de experiência. Meus sentimentos para a família

  8. Alexandre meu querido, desde quando a marca do carro tem a ver com a experiência e resposabilidade do motorista? Realmente vc deve dirigir somente Ferraris ou talvez Fiats 147, ou ainda nem deve te carro. E respeita a dor da família seu insensível.

  9. Gente que falta de humanidade, que falta de respeito, quem somos nós pra julgar alguem, quem nunca bebeu e depois dirigiu, esses caminhoneiros vivem cheios de droga na cabeça, rebite…q ridículo esses comentários.

  10. Não concordo em dizer que o problema é a marca do carro e etc…. Lamento muito por eles, 2 jovens que tinha uma vida pela frente. Isso é consequência da imprudência, basta olhar no Facebook dos rapazes para ver as fotos das várias “baladas” com muitas bebibas, em todas as fotos eles estão com um copo na mão… No mínimo eles foram para Expomonte, encheram a cara e inconsequentemete vieram embora. Rodovia e bebida não combinam!!! Por isso “Se beber NÃO dirija”….

  11. com certeza o fator foi a falta de experiencia e a imprudencia e com certeza eles tinham sim bebido algo nao venha me dizer q vc vai a uma festa de exposição agropecuaria e so bebe agua e refrigerante ne
    agora fiquei sabendo q o pai de um dos falecidos trabalha na prefeitura de uberlandia, alguem pode confirmar

  12. Carro não bate sozinho, a não ser que tenha um ASNO no volante! Pelo menos esses irresponsáveis não mataram ninguém, só machucaram o motorista do caminhão que, pelo menos dessa vez, estava certo…

  13. Alexandre, a imprudencia pode ter sido sim dos jovens, mas você realmente acha que algum carro nessa situação alguem sairia vivo? você é muito ingenuo meu camarada, num acidente desse nem Volvo escapa!

  14. Querida indignada.
    esse aí deve ser fascista.
    só um nazista faz um comentário ridículo e preconceituoso como esse.
    Deve ser um ser que tem uma merreca de coisas mas se acha.
    Esse tipo do nariz em pé que nao olha para o chão.

  15. Ai se foi um grande amigo que fez a grande besteira de beber e dirigir,o reinaldo era uma pessoa muito legal,mais muito imaturo em relação a beber e dirigir….vai com Deus meu amigo e esse acidente sirva de exemplo para os outros jovens que fazem isso.

  16. O pior é que toda vez que aocontece uma aciente aqui na região de uberlândia, sempre tem que clocar a culpa em um ou outro e nisso acaba sobrando para os mais fracos. Quer dizer que os caras enchem a cara na cachaça, saiem por ai fazendo barbaridade nos transito e culpa é do coitado do caminhoneiro que está na estrada não por uma escolha e sim por necessicidade. Ha pelo amor de Deus pra quem comento que a culpa é do camnhoneiro.#SEM COMENTÁRIOS.

  17. pro Marcos de Bh, seja humilme parceiro, ninguem colocou culpa no caminhoneiro, sabemos da improdencia q ouve, então trate de ter mais concideração com a familia e amigos, sua critica aqui não ira mudar nada.

  18. calma ai “lixo de monte alegre ” primeiro vc tem que respeitar a dor que essas pessoas estão sentindo e parar de postar comentarios infantis e segundo respeita a cidade dos outros vc ja veio ver como e a cidade?

  19. “eles colocou” foi demais.
    Por favor, eles colocaram.
    Como podem questionar qualquer coisa na matéria com comentários com um erro tão ridículo.
    volta pra escola.
    Aff, maldita inclusão digital!

  20. Pessoal, realmente não temos que comemorar a morte deles, mas que o motorista foi um imbécil foi. Pense se ele bate de frente com uma família e mata todos, sendo que faz isso para ganhar alguns segundos. Pera aí não é mesmo, os caras correm, bebem, ultrapassam em local proibido, acabam com o caminhão do trablhador, poem a vida do caminhoneiro e dos demais veículos e alguém quer justificar a atitude?

    Eu gostaria que o acidente não ocorresse, mas pelo jeito o rapaz que dirigia não pensava assim.

  21. Aff, esse povo mete o pau nos outros pqe não eram amigos de vocês né?! Se fosse eu garanto qe não estavam aqui perdendo o tempo e falando mal de quem ja se foi! Douglas meu anjo, qe Deus esteja contigo meu amigo! Vai deixar Saudades :/ s2

  22. Quanto comentário maldoso acabei de ler, quem somos nós pra julgar alguém? não estavamos lá,não vimos o acidente como aconteceu,se foi os rapazes ou o motorista do caminhão isso agora não vem ao caso…devemos sim rezar pra que deus conforte as famílias desses dois jovens que infelismente perderam as vidas…lamentável..

  23. Acho que não devemos julgar as pessoas, por irresponsabilidade ou falta de experiência…Acho que não somos melhores que os outros para julga-los, o ocorrido foi uma fatalidade, é uma pena pois eram dois jovens com uma vida longa pela frente.
    Que Deus ajude a família dos dois e que Deus de um bom lugar para eles!!!

  24. Asno é você idiota. Não conhece as pessoas envolvidas e faz julgamento pela matéria do jornal somente. O acidente não foi em uma curva como diz na matéria e quem estava na contamão era o caminhão. Agora trânsito cheio de acidentes é nesta bosta de cidade sua que é a tal de BH. Infeliz !

  25. Pra usar um nome de “Coveiro” só um idiota como você seu desocupado pra não dizer vagabundo. A matéria está errada, o acidente não foi em uma curva e quem estava na contramão e isso pode ser visto nas imagens do MG/TV era o caminhão. Quem não tem a mínima pena sou eu de você seu retardado. Olha o tipo de comentário infeliz que você está fazendo. BABACA.

  26. A culpa talvez seja de sua genitora que colocou no mundo um sujeito que adora julgar as pessoas sem conhecer a verdade dos fatos e ainda fica postando idiotices na internet.

  27. A culpa talvez seja de sua mãe que colocou no mundo um sujeito que adora julgar as pessoas sem conhecer a verdade dos fatos e ainda fica postando idiotices na internet.

  28. A culpa talvez seja de sua mãe que colocou no mundo um sujeito que adora julgar as pessoas sem conhecer a verdade dos fatos e ainda fica postando idiotices na internet. Deve ser apreciador de cachaça também !

  29. Realmente uma pena…o que me da mais dor no coração é a baixa idade das vítimas, eles tinham a vida inteira pela frente. Que Deus dê força para a família deles. Deve ser muito sofrimento.
    Olhando a foto, chego a ficar pasmo. Impossível alguém sobreviver a isso…olhem como o carro se retorce todo. Uma pena…descansem em paz, filhos de Deus.

  30. Seu babaca, fica em casa o dia todo trolando na net, pq não tem vida util na cidade, não produz não faz porra nenhuma, e ta ae conversando fiado, é pq de fato vc não os conhecia, quando vc perder alguem tragicamente assim vc irá sentir o sentimos…descanse em paz Reinaldo.

  31. Lilia, Dany e Ju, diante um fato destes não há motivos para haver mais discordia, ate mesmo por respeito diante a essa tragedia. Vamo acalma ae…obrigado s2

  32. seu Coveiro troxa o dia q acontecer com alguem da sua familia vc nunca mais vai falar isso. palhaço tem nem estudo capaz pra falar uma coisa dessa. OTARIO

  33. voces ficam criticando o comentario do coveiro ,falando que quando ele perder alguem da familia vai sofrer , bleza,,

    mas e se for o contrario , dois jovens bebados voltando de uma festa de madrugada ,bater em outro carro e nesse outro carro tiver algum parente de vcs ,

    respeito a familia , bleza, mas defender quem bebe e viaja bebado ????

  34. voces ficam criticando o comentario do coveiro ,falando que quando ele perder alguem da familia vai sofrer ,

    mas e se for o contrario , dois jovens bebados voltando de uma festa de madrugada ,bater em outro carro e nesse outro carro tiver algum parente de vcs ,

    respeito a familia , bleza, mas defender quem bebe e sai bebado de carro … ai nao da ne pessoal .

  35. *Que triste* Duas vidas interrompidas.. num acidente tragico.. DOis garotos que tinha toda vida pela frente. .que parou por um tragico acidente de carro..
    Que voces recebam a luz.. que que estejam em um bom lugar.. Que jesus ira dar o conforto para familia de voces… *
    Descance em paz…*
    Hà enquanto voce COVEIRO* Deus não irá escutar isso oque voce diz.. pois e ele que terá pena de voce no julgamento final.. nuinca julgue uma pessoa sem saber oque aconteceu primeiro.. pois um dia vc tabem sera julgado.. Pois somos humanos e erramos…

  36. E vcs que são amigos, estão fazendo oque perdendo tempo lendo os comentários? Vai confortar a família pessoalmente, fazer algo útil.

  37. sou carreteiro no momento do acidente estava a poucos km do acidente e ouvi dois caminhoneiros que chegou na hora do acidente e comentavam pelo radio px e aquele carro que passou por nos 2km atras mas kd o outro deve esta no meio do mato entao perguntei pr eles o que tinha acontecido. o mesmo responderam que eram 2 celtas oum preto ultra

  38. e o outro escuro tambem os dois vinham tirando racha passaram os caminhoes sem obeservar se vinha outro veiculo chamada roleta russa e dois km na frente a tragedia sem nada poderem fazer me pediram pr ligar na prf mas nao atendia ai liguei nos bombeiros e pedi que avisasse a prf

  39. passei pelo local era mais cedo 2h e 50 minutos da manha quando estava descarregando e ouvi os dois foram os primeiros a chegarem ao local e entao ouvi os comentarios dos dois faço uberlandia a goiania quase todo dia e ja vi muitas coisas como este

  40. Quando acontece uma tragédia dessa, os pais questionam a Deus sobre o acontecido. Perguntam à Deus assim: “Porque Deus? Porque o Senhor deixou acontecer isso com meu filho?”, Mas se vissem o que Deus fez ou tentou fazer para impedir esse acidente, não perguntariam assim, mas agradeceriam a Deus por ter Acompanhado eles e por tentar impedir essa e toda tragédia que poderia ter acontecido! Deus usa pessoas para dizerem, ” não vá, fique ou também para oferecer carona após uma festa. Apesar de tudo Deus não faz algo que não queremos!!!

  41. Sou amigo da família do Douglas, e era amigo dele tabém!

    Ele era gente boa. Animado, inteligente e assim como nós, tinha muitos planos para sua vida!

    Estou orando por vocês todos família!

  42. “Peço que Jesus abençõe a vida de TODOS que comentaram aqui!”

    PRIMO…
    Ta cada dia mais dificil viver com a sua ausencia,você faz muita falta pra todos nós!!!
    Pessoa maravilhosa como vc Douglas é impossivel de encontrar…
    7 meses sem vc…
    7 meses de muita dor e saudade…
    TE AMO primo amado e sempre irei amar vc…Te levo comigo eternamente!!!

    “Vou seguir os passos de Jesus,vou levar comigo a minha cruz se espinhos ferem os meus pés eu vou descançar nos braços de Jesus”…

    Descanse em paz!!!

    TE AMO

Deixe uma resposta


6 − = dois

Ao enviar suas informações de registro, você indica que concorda com os Termos do serviço e leu e entendeu a Política de Privacidade do site do Correio de Uberlândia. Só serão liberados comentários cujos autores estejam identificados por nome e sobrenomes e que não contenham expressões chulas e/ou palavras de baixo calão.

Em função do período de campanha eleitoral e em atenção à legislação vigente, o CORREIO de Uberlândia se reserva o direito de não publicar comentários com viés político/eleitoral direta ou indiretamente direcionados aos partidos, agentes políticos, candidatos ou não, tanto na versão impressa quanto na internet.