Assine o CORREIO
menu
publicidade
publicidade

Cidade e Região

Dois são detidos por direção perigosa no Cidade Jardim

Dois homens que dirigiam uma moto em zigue-zague no bairro Cidade Jardim, zona sul da cidade, foram detidos pela Polícia Militar (PM). Segundo a polícia, eles foram abordados na esquina das ruas Garças e Juritis. Foi constatado que o condutor da moto, de 18 anos, tinha um mandado de busca e apreensão em aberto. Ele foi encaminhado ao Centro Sócio Educativo (Ceseu) de Uberlândia. O outro envolvido, também de 18 anos, foi ouvido na delegacia e liberado.

Comentários

12 respostas para “Dois são detidos por direção perigosa no Cidade Jardim”

  1. TINHA DE TER PEGO ESTAS PESSOAS LEVADO ELAS P UM LUGAR SEM MOVIMENTO E DESERTO A POLICIA DE DESCER O CACETE NELES ATE NAO TER MAIS JEIRO P APRENDER COMO SE FOSSE PEGAR UMA MARCA DE MARCAR GADO DE CORTE E MARCAR ELES AI ELES CONSERTAM OU MANDAR ELES P O LIXAO Q É LUGAR DE CRIMINOSO E CATAR PELO MENOS 3 SEMANAS DE LIXO E COMER TBEM

  2. mudança urgente lei criminal de execuçoes todos os menores de idade deveriam ter as mesmas penas de adultos certo nada de liberar menor direitos iguais menor infrator tbem e bandido ou to enganado?

  3. Maior comete crime. Menor comete ato infracional.
    Pelos atos infracionais, a pessoa pode sujeitar-se a internação, como medida socio-educativa, até que complete 21 anos.
    A internação pode ser por até três anos ou até que o infrator atinja 21 de idade.
    No caso em questão, o sujeito apreendido, enquanto menor, praticou algum ato infracional grave, já que teve a internação decretada.

  4. a lei penal mudou maior de idade agora com 18 anos e nao mais com 21 anos conforme comentarios abaixo vao fazer curso de direito p aprender ou assistir jornais noticiarios qto aos menores de direção perigosa sao ladroes bandidos safados vagabundos q tem q morrer

Deixe uma resposta


9 + = treze

Ao enviar suas informações de registro, você indica que concorda com os Termos do serviço e leu e entendeu a Política de Privacidade do site do Correio de Uberlândia. Só serão liberados comentários cujos autores estejam identificados por nome e sobrenomes e que não contenham expressões chulas e/ou palavras de baixo calão.

Em função do período de campanha eleitoral e em atenção à legislação vigente, o CORREIO de Uberlândia se reserva o direito de não publicar comentários com viés político/eleitoral direta ou indiretamente direcionados aos partidos, agentes políticos, candidatos ou não, tanto na versão impressa quanto na internet.