Cidade e Região

Notícias de interesse geral de Uberlândia e região.

26/04/2012 13:18

Dois são detidos por direção perigosa no Cidade Jardim

Especial para o CORREIO

Dois homens que dirigiam uma moto em zigue-zague no bairro Cidade Jardim, zona sul da cidade, foram detidos pela Polícia Militar (PM). Segundo a polícia, eles foram abordados na esquina das ruas Garças e Juritis. Foi constatado que o condutor da moto, de 18 anos, tinha um mandado de busca e apreensão em aberto. Ele foi encaminhado ao Centro Sócio Educativo (Ceseu) de Uberlândia. O outro envolvido, também de 18 anos, foi ouvido na delegacia e liberado.

Comentários (12)

Ao enviar suas informações de registro, você indica que concorda com os Termos do serviço e leu e entendeu a Política de Privacidade do site do Correio de Uberlândia. Só serão liberados comentários cujos autores estejam identificados por nome e sobrenomes e que não contenham expressões chulas e/ou palavras de baixo calão.

 

  1. edivaldo rodrigues silva disse:26/04/12 13:54

    TINHA DE TER PEGO ESTAS PESSOAS LEVADO ELAS P UM LUGAR SEM MOVIMENTO E DESERTO A POLICIA DE DESCER O CACETE NELES ATE NAO TER MAIS JEIRO P APRENDER COMO SE FOSSE PEGAR UMA MARCA DE MARCAR GADO DE CORTE E MARCAR ELES AI ELES CONSERTAM OU MANDAR ELES P O LIXAO Q É LUGAR DE CRIMINOSO E CATAR PELO MENOS 3 SEMANAS DE LIXO E COMER TBEM

    Responder
    • Passageira 57 disse:26/04/12 17:32

      VC TIROU O DIA PRA DAR PALPITE NEHHHH!? PALPITEIRO, MARIQUINHA ENSINANDO A PM A TRABALHAR?? se vc fosse PM SERIA DA MESMA FORMA.

      Responder
  2. udi disse:26/04/12 14:50

    ..penso que nem eram habilitados!!

    Responder
  3. Mopa disse:26/04/12 15:02

    capaz q o menor ja saiu…

    Responder
  4. inspetor disse:26/04/12 16:02

    mudança urgente lei criminal de execuçoes todos os menores de idade deveriam ter as mesmas penas de adultos certo nada de liberar menor direitos iguais menor infrator tbem e bandido ou to enganado?

    Responder
    • Passageira 57 disse:26/04/12 17:33

      AÍ ! APOIADOOOO

      Responder
    • André Luís de Araújo disse:27/04/12 0:16

      Vá estudar e largue de falar besteiras.

      Responder
  5. Rafael disse:26/04/12 16:43

    18 anos… que eu saiba é maior de idade… ceseu acolhe maiores agora?

    Responder
    • Carlos Rezende disse:26/04/12 18:18

    • jajr.lima disse:26/04/12 18:34

      Brasil né, só com 21….

      Responder
    • André Luís de Araújo disse:27/04/12 0:16

      Maior comete crime. Menor comete ato infracional.
      Pelos atos infracionais, a pessoa pode sujeitar-se a internação, como medida socio-educativa, até que complete 21 anos.
      A internação pode ser por até três anos ou até que o infrator atinja 21 de idade.
      No caso em questão, o sujeito apreendido, enquanto menor, praticou algum ato infracional grave, já que teve a internação decretada.

      Responder
  6. david disse:27/04/12 3:53

    a lei penal mudou maior de idade agora com 18 anos e nao mais com 21 anos conforme comentarios abaixo vao fazer curso de direito p aprender ou assistir jornais noticiarios qto aos menores de direção perigosa sao ladroes bandidos safados vagabundos q tem q morrer

    Responder