Assine o CORREIO
menu
publicidade
publicidade

Cidade e Região

Dois são presos com 7 buchas de maconha

Dois homens, um de 19 anos e outro de 40, foram presos na noite desta segunda-feira (21) suspeitos de tráfico de drogas no bairro Shopping Park, zona sul de Uberlândia. Eles estavam em um veículo em uma das ruas do bairro quando foram abordados. Com eles os policiais encontraram 7 buchas médias de maconha. Os dois, conforme a PM, são suspeitos de transportar drogas no compartimento de água do veículo.

Os dois, segundo a PM, foram denunciados por meio do Disque Denúncia Anônima (181) e já estavam sendo investigados. A suspeita é que o de 19 anos esteja traficando drogas próximo à uma escola do bairro. O carro, que eles estavam, conforme a PM, teria sido usado em um homicídio cometido no dia 30 de janeiro no mesmo bairro.

Comentários

Deixe uma resposta


− 1 = sete

Ao enviar suas informações de registro, você indica que concorda com os Termos do serviço e leu e entendeu a Política de Privacidade do site do Correio de Uberlândia. Só serão liberados comentários cujos autores estejam identificados por nome e sobrenomes e que não contenham expressões chulas e/ou palavras de baixo calão.

Em função do período de campanha eleitoral e em atenção à legislação vigente, o CORREIO de Uberlândia se reserva o direito de não publicar comentários com viés político/eleitoral direta ou indiretamente direcionados aos partidos, agentes políticos, candidatos ou não, tanto na versão impressa quanto na internet.